Estriar os pneus para Chuva

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Dez 2006, 21:00
Localização: Brasília

Estriar os pneus para Chuva

Mensagempor marco_BSB » 09 Set 2009, 22:39

É correto estriar os pneus para andar na chuva, ou precisa realmente de pneus apropriados?

Me corrijam se estiver errado, vi num video de um mundial que estava chuvendo no dia, e os mecanicos estavam fazendo as estrias nos pneus!!


Marco_BSB
email: marcoaurelio.rocha @ gmail.com

 Serpent 710      Mega ZX-12      Spektrum DX3      Traxxas 20%      Stratus 3.0      Jaco      Multi-Feira - Brasília

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 163
Registrado em: 05 Ago 2005, 23:00
Localização: sao paulo

Re: Estriar os pneus para Chuva

Mensagempor jony » 10 Set 2009, 13:11

somente pneus de borracha ,.... super macios,...que sao geralmente sliks,..nao ha necessidade de mexer em nada.


jony

 Mugen-MTX4 WC      Ninja MR12/3CT      3PJS      Byron 16%      Nemessis      Alpha RC/JACO      AARCdoABC/Campeonato Paulista

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1618
Registrado em: 30 Ago 2006, 23:00
Localização: Brasília - DF

Re: Estriar os pneus para Chuva

Mensagempor rcmdf » 10 Set 2009, 13:33

marco_BSB escreveu:É correto estriar os pneus para andar na chuva, ou precisa realmente de pneus apropriados?

Me corrijam se estiver errado, vi num video de um mundial que estava chuvendo no dia, e os mecanicos estavam fazendo as estrias nos pneus!!


Fala Marquinho,

Realmente quando não se tem o pneu de chuva tem gente que "produz" o pneu biscoito para chuva. No mundial aqui no Brasil todo mundo inventou um pneu para conseguir andar na chuva.

Abraço

Piloto Sport
 
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Mai 2008, 23:00
Localização: Brasilia- DF

Re: Estriar os pneus para Chuva

Mensagempor rpompeu » 10 Set 2009, 18:18

Eu ando com os alphas do jeito que são mesmo e fica bom.


Imagem

 GTP2-e, DT02, Slash 1/10 1/16      RX8 +T8, Aeolian 3000, MM, VXL      Spektrum DX3S      Lipos 2s e 3s      Alpha RC      L2 - BSB

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 107
Registrado em: 05 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo - Capital

Re: Estriar os pneus para Chuva

Mensagempor Vava » 22 Out 2009, 21:19

Olá pessoal

Tenho um off com aqueles pneus cheio de cravinhos......mas na verdade os cravinhos estão sumindo.
Pergunta: Consigo estriar pneus como esse ? Pois o mesmo tem pouca borracha e tem espuma no interior.


[]s
Vava®


 HPI Savage X 5.9 Big Block      5.9cc      FS-GT3 B - 2.4Ghz      Rapicom 25%      F-650      PHALTLINE TIRE on BLAST WHEEL

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes