Durabilidade pneu Revo

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Out 2009, 22:00
Localização: Fernandópolis - SP

Durabilidade pneu Revo

Mensagempor julio_englins » 04 Mar 2010, 19:38

Fala galera

Tenho uma revo e to em duvida sobre a durabilidade dos pneus originais, a rodagem ate q aguenta, mas as bordas rasgam com mta facilidade, isso andando praticamente o tempo todo em asfalto... Outra duvida, as rodas e pneus HPI on road aguentam o tranco??



abraços




 Revo 3.3 / e-revo vxl 1/16      TRX 3.3 / velineon 380      TQ-3 / Tqi 2.4      Traxxas      F - 150 / fusca baja      Sintec - slick

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Durabilidade pneu Revo

Mensagempor mach » 04 Mar 2010, 20:29

Pra asfalto, use pneus adequados, não os de terra....


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 276
Registrado em: 28 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Durabilidade pneu Revo

Mensagempor marcpc4 » 04 Mar 2010, 20:54

julio_englins escreveu:Fala galera

Tenho uma revo e to em duvida sobre a durabilidade dos pneus originais, a rodagem ate q aguenta, mas as bordas rasgam com mta facilidade, isso andando praticamente o tempo todo em asfalto... Outra duvida, as rodas e pneus HPI on road aguentam o tranco??



abraços


Então companheiro, o pneu da HPI otimo para o asfalto com certeza muitos amigos utilizam, eu confesso que uso minha Revo somente no asfalto e com o pneu off o original que não e o certo e ai com certeza as bordas do pneu desgastam razoavelmente rss...eu rebaixo a Revo no push -1 e ainda como não tenho barra estabilizadora coloco um engasta gato para rebaixar mais assim mesmo com o penu off te da uma estabilidade legal.

Abraço

Márcio


"JOSELITO SEM NOÇÃO"

 REVO 3.3      TRX 3.3      TQ 3      BYRON      RESISTENTE      BORRACHA      CERET, PACAEMBU

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes