Gambiarra boa!

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Gambiarra boa!

Mensagempor Rmartins » 15 Mar 2012, 18:13

Fastinhu escreveu:Rmartins ,as rodas e pneus q vc tá usando tbm são da alpha ?


não não , é Aka Era um jogo liso que tinha aqui ! eu fiz ,E deu certinho

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 16 Fev 2012, 21:00
Localização: Minas Gerais

Re: Gambiarra boa!

Mensagempor Alex.DBX » 15 Mar 2012, 18:31

e tem q ser um pneu bem mole né, pq se não num faz o acabamento direito fica durão.


Alex André.

 DBX Kyosho      SH 0.18      FHSS 2.4G      MK      bugue      Original do carrinho      Poços de Caldas

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: Gambiarra boa!

Mensagempor cesar_baraldi » 15 Mar 2012, 19:00

Rmartins escreveu:
Fastinhu escreveu:Rmartins ,as rodas e pneus q vc tá usando tbm são da alpha ?


não não , é Aka Era um jogo liso que tinha aqui ! eu fiz ,E deu certinho


Martins, qual é o pneu d bicicleta q vc usou ?!
Passei em umas lojas aqui, compri 2 modelos mas não achei algo como esse q vc usou !

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Gambiarra boa!

Mensagempor Rmartins » 15 Mar 2012, 22:02

então ,N achei o modelo que eu comprei mais foi nessa loja http://www.decathlon.com.br/BR/pneu-max ... -56305327/

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 184
Registrado em: 11 Mar 2012, 22:00
Localização: Pontal do Parana

Re: Gambiarra boa!

Mensagempor DUMDUMBOT » 17 Mar 2012, 11:44

Quanto a recachutagem num é nada,seis viu o chassi do cidadão? kkkk
Patrocinado pela tigre....rss


[center]Imagem
[Vendo] ou [Troco]
[/center]

 SAVAGE S.25      .25      T3G-2400 2.4G 3 CANAIS      TOP FUEL      ORIGINAL      ORIGINAL      Praia de Ipanema

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Gambiarra boa!

Mensagempor Rmartins » 17 Mar 2012, 17:43

DUMDUMBOT escreveu:Quanto a recachutagem num é nada,seis viu o chassi do cidadão? kkkk
Patrocinado pela tigre....rss



???????

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: Gambiarra boa!

Mensagempor cesar_baraldi » 18 Mar 2012, 01:16

!!!!!!!??????!!!!!????? :blink:

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 14 Out 2011, 23:00
Localização: Niterói - RJ

Re: Gambiarra boa!

Mensagempor lfvtavares » 19 Mar 2012, 12:39

o meu já bebeu um galão de byron e nada de soltar, e eu não costurei não. não solta por nada, é mais fácil rasgar o pneu de dentro do que o colado de bicicleta...




 Hot Bodies D8 / Inferno MP 7.5      Novarossi P5XLT / GX21      Syncro KT201      O'Donnell Speed Blend 25%

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: Gambiarra boa!

Mensagempor cesar_baraldi » 19 Mar 2012, 12:44

lfvtavares escreveu:o meu já bebeu um galão de byron e nada de soltar, e eu não costurei não. não solta por nada, é mais fácil rasgar o pneu de dentro do que o colado de bicicleta...


Legal !
Essa semana eu monto um jogo aqui !!!!
Vou colar um por vez usando uma cinta de montar pistão !!!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: Gambiarra boa!

Mensagempor cesar_baraldi » 19 Mar 2012, 15:10

Galera, acabei de ver um post aqui no fórum que me deixou chateado !!!
Um cidadão entrou comentando a respeito deste post gambiarra boa...
O cara deixou bem claro o que pensa a respeito do que a galera ta desenvolvendo aqui, pior ainda que o post que ele fez o comentário discute sobre a pobreza no hobbie...e o comentário foi sarcástico e soberbo !!!!
Well, tudo bem que para um muleque que ganha um rc do papai, a palavra HOBBIE não faz o mínimo sentido!!! Apesar de os praticantes de qq tipo de hobbie partirem do preceito qual o termo faz alusão e sentido literal !
Ou seja, passar tempo se divertindo e ou desenvolvendo algo ...
Não tenho nada contra o tal post onde foi citado esta matéria, mas na boa, c vc não tem nada de agradável para dizer, fique calado !!!
Creio que isso é o mínimo que c espera de uma pessoa com mínima formação !
E pra falar a verdade, c for p falar d pobreza, que pelo menos vc tenha muito mais que os outros pra querer dar uma de “pray boi”, o que já não é legal, mas gozar com o pau dos outros !!! isso sim é ridículo !!!! Ainda mais quando o ser tem um carrinho de marca comercial “brinquedo comum” ...Nada contra ter um...Também tenho uns aqui !
No meu entender, criar é o que nos diferencia de um quadrúpede puxador de carroça !
Eu posso até cometer um erro desabafando isso aqui, só que não achei justo e foi maldoso o “ser” apedrejar gratuitamente...
Apesar que tem muito nerd fórum a fora, que só faz palpitar!
Aos que fazem ou desenvolvem, até mesmo os que apenas apreciam e incentivam positivamente, desculpem o transtorno !!!Mas to de saco cheio com os palpiteiros .

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Gambiarra boa!

Mensagempor bielão » 19 Mar 2012, 17:10

Gostei da criatividade. Muito legal! Parabéns a todos.
t+




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Gambiarra boa!

Mensagempor Celosal » 19 Mar 2012, 17:17

cesar_baraldi escreveu:Galera, acabei de ver um post aqui no fórum que me deixou chateado !!!
Um cidadão entrou comentando a respeito deste post gambiarra boa...
O cara deixou bem claro o que pensa a respeito do que a galera ta desenvolvendo aqui, pior ainda que o post que ele fez o comentário discute sobre a pobreza no hobbie...e o comentário foi sarcástico e soberbo !!!!
Well, tudo bem que para um muleque que ganha um rc do papai, a palavra HOBBIE não faz o mínimo sentido!!! Apesar de os praticantes de qq tipo de hobbie partirem do preceito qual o termo faz alusão e sentido literal !
Ou seja, passar tempo se divertindo e ou desenvolvendo algo ...
Não tenho nada contra o tal post onde foi citado esta matéria, mas na boa, c vc não tem nada de agradável para dizer, fique calado !!!
Creio que isso é o mínimo que c espera de uma pessoa com mínima formação !
E pra falar a verdade, c for p falar d pobreza, que pelo menos vc tenha muito mais que os outros pra querer dar uma de “pray boi”, o que já não é legal, mas gozar com o pau dos outros !!! isso sim é ridículo !!!! Ainda mais quando o ser tem um carrinho de marca comercial “brinquedo comum” ...Nada contra ter um...Também tenho uns aqui !
No meu entender, criar é o que nos diferencia de um quadrúpede puxador de carroça !
Eu posso até cometer um erro desabafando isso aqui, só que não achei justo e foi maldoso o “ser” apedrejar gratuitamente...
Apesar que tem muito nerd fórum a fora, que só faz palpitar!
Aos que fazem ou desenvolvem, até mesmo os que apenas apreciam e incentivam positivamente, desculpem o transtorno !!!Mas to de saco cheio com os palpiteiros .
Sabe amigo, eu também comentei em outro topico sobre os pneus e dei minha opnião, claro, contra. Lamento sua postura diante de uma crítica e espero que tenha tempo para refletir sobre o que escreveu.

De qualquer forma, os termos que você usou e as afirmações quem fez não o qualificam para questionar a formação alheia. Acho que nem seria adequado entrar nesse mérito. De qualquer forma, se está orgulhoso de remendar pneus, não deveria se abalar com críticas e sim apresentar algo que comprove a eficiêncioa do seu trabalho.


"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna

 Serpent 811 - 733 - S411 - RS4      Novarossi 12PTS - 353 - Viper      Airtronics MT-4      Byron 20% - 16% Nitro      Lynx      Alpha RC - AKA      Nova Iguaçu / GALEB

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 383
Registrado em: 28 Abr 2011, 23:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: Gambiarra boa!

Mensagempor cesar_baraldi » 20 Mar 2012, 00:53

Como já disse anteriormente, posso estar cometendo um erro pela fraqueza...!
Mas é muito irritante e pouco sadio ler um ataque num post denegrindo fortuitamente o que aparece de diferente.
Comentar tirando sarro de comum acordo, é muito natural, descontraído e até produtivo!
Não estou citando nomes, nem tão pouco expondo “explicitamente” qualquer trabalho e ou comentário que possa ser relacionado ao que escrevi aqui.
Logo, não tem porque me esquivar e ou reavaliar. Assumo com convicção sem qualquer traço pusilânime o que escrevo.
E isso não se da apenas pela situação, esta cheio disso pelo fórum...
Pior ainda por fato onde quem censura, pode sim ser censurado! A recíproca é verdadeira! Obvio não?!
É de senso comum, pelo menos espero que seja, que um fórum se propõe a construir e formar ideias ...!
Enfim, desculpe-me a galera! Sem hipocrisia mesmo...
:radio:

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Gambiarra boa!

Mensagempor Celosal » 20 Mar 2012, 01:42

OK, amigo. Entendo a sua replica. Se acha que está certo em ofender, certamente cresceu com este conceito. Não serei eu, um estranho, que te ajudarei a rever suas palavras e ser uma pessoa melhor.

Boa sorte.


"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna

 Serpent 811 - 733 - S411 - RS4      Novarossi 12PTS - 353 - Viper      Airtronics MT-4      Byron 20% - 16% Nitro      Lynx      Alpha RC - AKA      Nova Iguaçu / GALEB

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1098
Registrado em: 11 Jun 2010, 23:00
Localização: Caraguatatuba_SP

Re: Gambiarra boa!

Mensagempor Fastinhu » 20 Mar 2012, 02:41

lfvtavares escreveu:o meu já bebeu um galão de byron e nada de soltar, e eu não costurei não. não solta por nada, é mais fácil rasgar o pneu de dentro do que o colado de bicicleta...


andei uns 5 minutos com os meus num inferno ,no cimento e na terra..

nem sinal de descolar...sem costuras..
Anexos
dsc00061.jpg
dsc00061.jpg (35.14 KiB) Exibido 3194 vezes


Infancia eu tive.....só não tive RC's [:
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha

FACEBOOK----> https://www.facebook.com/carlosyukio.shintani

 Team Losi 2.0 TLR x 2      Ninja JXB02 e RB10 Killer      DX3R      VPro      Team losi      RCW      logo vai ter pista aqui!!

AnteriorPróximo

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes