Pneu RCW - offroad

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mar 2010, 22:00
Localização: São Paulo - ZS

Pneu RCW - offroad

Mensagempor Pazzini » 30 Mai 2010, 22:03

Boa noite,

Alguem conhece os pneus RCW? estão falando muito bem sobre esses pneus.

Hoje eu fui andar em uma pista offroad e os meus pneus foram embora... ficou lisinho.... com apenas 2 dias de uso.... eu estava usando os pneus que vem com o Thunder Tiger EB4 S3, e agora estou pensando em colocar esses pneus RCW, estão dizendo que a durabilidade e performance é igual ou melhor do que a do pro line e pela metade do preço.

Bom, eu peguei um folheto com os modelos dos pneus, o cara da pista me indicou a usar o B-plus 305 atraz e o B-plus 306 na frente... o 305 é um pouquinho mais largo que o 306, e tem alguma coisa com os cravos que nessa configuração não precisa cortar em 45 graus para o carrinho não ficar capotando nas curvas, alguma coisa assim.

Como eu sou iniciante no hobby gostaria de algumas opniões do pessoal mais experiente, de como eu devo colocar os pneus no meu carrinho... mais largo atraz e um pouco mais estreino na frente ou os 4 iguais?

Pelo que eu vi lá tem bastante gente usando esses pneus e estão durando bem mais dos que os meus "originais" duraram, mais des da hora que eu cheguei lá no primeiro dia para amaciar o motor o pessoal já falou que os meus pneus não iam durara nada... que iam acabar no mesmo dia.... mais durou uns apenas uns 8 ou 10 tanques, sendo que uns 5 foi bem na manha para amaciar o motor..

Obrigado.


Pazzini

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Pneu RCW - offroad

Mensagempor LAGOS » 04 Jun 2010, 19:58

PODE ADQUIRIR SEM MEDO ...TODOS OS MODELOS SÃO PNEUS EXCELENTES !!! SHOW !!!!

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes