Rodas do truggy 1/8 tortas

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 266
Registrado em: 03 Set 2010, 23:00
Localização: Santa Catarina

Rodas do truggy 1/8 tortas

Mensagempor vando » 18 Mai 2011, 22:48

Bom galera minhas rodas estao girando toda torta tipo desbalanceada Oque faço sera terra drentro?


----> Vando Team Billycas Hobby -Racing !

 Truggy RCT8 / Serpente 811      Toro nero / GO UDP!      GT3/ savox ! losi!      25% VP / 30%      Original      Pro line      Gravatal / billycas Hobby .

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 470
Registrado em: 12 Jun 2007, 23:00
Localização: Santa Catarina - Florianópolis

Re: Rodas do truggy 1/8 tortas

Mensagempor K.C.O » 18 Mai 2011, 23:46

Você lavou as rodas com água? Esse tipo de problema geralmente ocorre quando entra água nos buracos de respiro das rodas. Se for água dentro dos pneus a solução e fácil de ser aplicada.

Você vai ter de furar o pneu com alguma coisa bem quente, (tipo a ponta de um ferro de solda, um prego que ficou incandescente por uma chama, etc.). Esse furo vai permitir que a água saia quando o automodelo estiver andando. Isso geralmente normaliza a situação, evitando que o pneu fique desbalanceado.

Dois furos no pneu já está bom, ao fazer os furos lembre se que um deles fica bem no local onde a roda está pendendo, e o outro furo fica no lado oposto.

Att. K.C.O

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 266
Registrado em: 03 Set 2010, 23:00
Localização: Santa Catarina

Re: Rodas do truggy 1/8 tortas

Mensagempor vando » 19 Mai 2011, 14:20

Ola Amigo obrigado pela Resposta mais minhas rodas já ten dois furos no pneu devo fazer mais dois? já lavei com agua mesmo


----> Vando Team Billycas Hobby -Racing !

 Truggy RCT8 / Serpente 811      Toro nero / GO UDP!      GT3/ savox ! losi!      25% VP / 30%      Original      Pro line      Gravatal / billycas Hobby .

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Rodas do truggy 1/8 tortas

Mensagempor rafael61333 » 19 Mai 2011, 14:29

[quote="vando"]Ola Amigo obrigado pela Resposta mais minhas rodas já ten dois furos no pneu devo fazer mais dois? já lavei com agua mesmo[/quot
Editado pela última vez por rafael61333 em 19 Mai 2011, 14:32, em um total de 1 vez.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Rodas do truggy 1/8 tortas

Mensagempor rafael61333 » 19 Mai 2011, 14:30

vando escreveu:Ola Amigo obrigado pela Resposta mais minhas rodas já ten dois furos no pneu devo fazer mais dois? já lavei com agua mesmo

Os furos tem que ser nos pneus não nas rodas, porque com a força G aplicada com o giro dos pneus automaticamente todo o liquido armazenado nas rodas saira pelos furos, assim deixando as mesmas balanceadas novamente.
Espero ter ajudado


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 266
Registrado em: 03 Set 2010, 23:00
Localização: Santa Catarina

Re: Rodas do truggy 1/8 tortas

Mensagempor vando » 19 Mai 2011, 20:48

Entao Minha rodas tem furos Dentro dos aros e dois no meio do Pneu mesmo sim esta torta


----> Vando Team Billycas Hobby -Racing !

 Truggy RCT8 / Serpente 811      Toro nero / GO UDP!      GT3/ savox ! losi!      25% VP / 30%      Original      Pro line      Gravatal / billycas Hobby .

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes