Pneus Anaconda no Dbx

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 31 Mai 2010, 23:00
Localização: São Vicente

Pneus Anaconda no Dbx

Mensagempor helciotsilva » 09 Jun 2011, 18:25

Meus queridos, boa tarde
Preciso de uma orientação, estou interessado em colocar em meu dbx os pneus do jato. Gostaria de saber se esse pneu Anaconda é compatível com o Kyosho Dbx

Muitíssimo Obrigado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 625
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pneus Anaconda no Dbx

Mensagempor Pinotti » 09 Jun 2011, 18:48

Amigo, servem sim, mas voce tem que comprar somente o jogo de roda traseiro, pois o dianteiro não serve.
Mas ja te adianto, tenho um dbx ve e nao curti muito esses pneus (mas ficam bonitos nele), achei que o carro vira a toa, prefiro usar os da sintec mesmo.
Espero ter ajudado




 Fg(5), Drag,V-One,Mad(2)      Zenoah 23,26, 30, pro 12 e .21      Futaba 4PK, Spektrum DX3S      byron e podium      Caminhão e BMW 1/5, F-650      Alpha      A.A.R.C. , Pacaembú, Poly SBC.

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 31 Mai 2010, 23:00
Localização: São Vicente

Re: Pneus Anaconda no Dbx

Mensagempor helciotsilva » 09 Jun 2011, 18:53

Cara, vc ajudou muito, não faz ideia do quanto, quase comprei o Conjunto com os 2 diant. e 2 traz.
Bom, então basta comprar com o sextavado 12mm e traseiro que funcionará legal ?


Agora como assim ele vira atoa? Perde estabilidade ou algo assim?




 Traxxas Jato 3.3      3.3      Traxxas      Byron 2/Top Fuel      Original Nova      Original/Anaconda      Estacionamentos, e radares heh

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 625
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pneus Anaconda no Dbx

Mensagempor Pinotti » 09 Jun 2011, 18:58

Sim. É porque o jato é 4 x 2 e as rodas dianteiras nao tem sextavado e sim rolamento. É só comprar dois jogos de rodas traseiras.

Então, pra acelerar ele fica blz, mas quando freio ele derrapa e o carro começa a virar, o que nao acontece com os outros pneus.




 Fg(5), Drag,V-One,Mad(2)      Zenoah 23,26, 30, pro 12 e .21      Futaba 4PK, Spektrum DX3S      byron e podium      Caminhão e BMW 1/5, F-650      Alpha      A.A.R.C. , Pacaembú, Poly SBC.

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 31 Mai 2010, 23:00
Localização: São Vicente

Re: Pneus Anaconda no Dbx

Mensagempor helciotsilva » 09 Jun 2011, 19:21

Ah certo, pois então cara, no momento eu estou buscando Estética, comprei na amain H. uma carroceria nova, e agora quero pneus vistosos rsrss...
to conversando com o vendedor desse pneu,

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... 5217wt_905

se puder dar uma olhada e opinar a respeito agradeço,

Brigadão




 Traxxas Jato 3.3      3.3      Traxxas      Byron 2/Top Fuel      Original Nova      Original/Anaconda      Estacionamentos, e radares heh

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 250
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo-ZS

Re: Pneus Anaconda no Dbx

Mensagempor BL4x4 » 09 Jun 2011, 19:42

Pinotti escreveu:Amigo, servem sim, mas voce tem que comprar somente o jogo de roda traseiro, pois o dianteiro não serve.
Mas ja te adianto, tenho um dbx ve e nao curti muito esses pneus (mas ficam bonitos nele), achei que o carro vira a toa, prefiro usar os da sintec mesmo.
Espero ter ajudado

Ve com esc original?
Ta andando onde ?
Ja mexeu em setup ou ta orix ainda?

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 31 Mai 2010, 23:00
Localização: São Vicente

Re: Pneus Anaconda no Dbx

Mensagempor helciotsilva » 10 Jun 2011, 09:45

Orig




 Traxxas Jato 3.3      3.3      Traxxas      Byron 2/Top Fuel      Original Nova      Original/Anaconda      Estacionamentos, e radares heh

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 31 Mai 2010, 23:00
Localização: São Vicente

Re: Pneus Anaconda no Dbx

Mensagempor helciotsilva » 13 Jun 2011, 15:24

Up

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 625
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pneus Anaconda no Dbx

Mensagempor Pinotti » 13 Jun 2011, 15:55

BL4x4 escreveu:
Pinotti escreveu:Amigo, servem sim, mas voce tem que comprar somente o jogo de roda traseiro, pois o dianteiro não serve.
Mas ja te adianto, tenho um dbx ve e nao curti muito esses pneus (mas ficam bonitos nele), achei que o carro vira a toa, prefiro usar os da sintec mesmo.
Espero ter ajudado

Ve com esc original?
Ta andando onde ?
Ja mexeu em setup ou ta orix ainda?


Opa ... sou o Luciano que fiquei com a sua bateria de 6000.
Meu Ve ta original ainda, mas nao sei se vou mexer nele ... ja to pensando em vender. Mas tem algum setup para por essas rodas do Jato.
Abçs.

Ja arrumou o seu ... vi as fotos da porrada que voce deu ...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 250
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo-ZS

Re: Pneus Anaconda no Dbx

Mensagempor BL4x4 » 13 Jun 2011, 16:01

Pinotti escreveu:
Opa ... sou o Luciano que fiquei com a sua bateria de 6000.
Meu Ve ta original ainda, mas nao sei se vou mexer nele ... ja to pensando em vender. Mas tem algum setup para por essas rodas do Jato.
Abçs.

Ja arrumou o seu ... vi as fotos da porrada que voce deu ...

então , as peças devem chegar entre hoje e amanhã pelo tracking, primeira compra não taxada que fiz na amain ...
sobre set up pra por rodas da jato nem imagino , por isso perguntei , pois no meu só uso sintec , seja offroad de buggy 1/8 seja os onroad de dbx , perguntei pelo set up mais pra saber o que os outros tem aprontado nos Ve , não achei ninguem no Br modificando ele, sempre rodam originalzinho , no maximo trocam esc por queimar com 3s ...

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 31 Mai 2010, 23:00
Localização: São Vicente

Re: Pneus Anaconda no Dbx

Mensagempor helciotsilva » 13 Jun 2011, 16:18

Algum problema em colocar essas rodas no dbx?







cgi.ebay.com/ws/eBayIS...5217wt_905








Grato




 Traxxas Jato 3.3      3.3      Traxxas      Byron 2/Top Fuel      Original Nova      Original/Anaconda      Estacionamentos, e radares heh

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 90
Registrado em: 09 Jun 2011, 23:00
Localização: Americana - SP

Re: Pneus Anaconda no Dbx

Mensagempor Jumper » 20 Jun 2011, 17:48

helciotsilva escreveu:Cara, vc ajudou muito, não faz ideia do quanto, quase comprei o Conjunto com os 2 diant. e 2 traz.
Bom, então basta comprar com o sextavado 12mm e traseiro que funcionará legal ?


Agora como assim ele vira atoa? Perde estabilidade ou algo assim?


Colega, desculpe me intrometer mas acho q tem um problema aí.
Se for trocar os pneus do DBX não esquece de colocar os 4 de mesmo diâmetro visto que é 4x4.
Nos 4X2 isso não tem muito problema mas no seu caso isso vai interferir bastante na dirigibilidade do carro!
Mesmo que quiser colocar os anaconda só atrás, tem que achar outros de diâmetro igual p montar na frente (ou colocar anaconda c o sextavado na frente tbm). O ideal seria os 4 c as mesmas características.

Desculpe me intrometer no assunto!


Lema RC - Correr, quebrar, consertar e correr de novo...

 Revo 3.3 / DBX      Revo VXL / Savage XS      2.4 G / Am      Byron      ON/ OFF

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 31 Mai 2010, 23:00
Localização: São Vicente

Re: Pneus Anaconda no Dbx

Mensagempor helciotsilva » 20 Jun 2011, 18:05

Magina, vc não enterrompe não. Justamente, comprei 4 pneus traseiros. Será que vou ter alguma dificuldade na instalação?

brigado pela dica

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 90
Registrado em: 09 Jun 2011, 23:00
Localização: Americana - SP

Re: Pneus Anaconda no Dbx

Mensagempor Jumper » 20 Jun 2011, 18:29

É isso mesmo!
Os 4 traseiros dão certinhos.
Viu, e a relação de transmissão vai mudar um pouco comparado com os pneus sintec para o DBX. Os sintec tem uns 81mm de diam. externo e os anaconda se não me engano é 105mm (confirme aí).
Vai forçar um pouco mais o motor, fica mais suave nas saídas de curva e dá mais final. Depois posta pra gente como fica a estabilidade do carro!

Abç


Lema RC - Correr, quebrar, consertar e correr de novo...

 Revo 3.3 / DBX      Revo VXL / Savage XS      2.4 G / Am      Byron      ON/ OFF

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 31 Mai 2010, 23:00
Localização: São Vicente

Re: Pneus Anaconda no Dbx

Mensagempor helciotsilva » 20 Jun 2011, 18:37

Opa, pode deixar, pois não encontro video, muito menos foto dessa modificação, comprei uma carenagem nova no tbm, a vermelha original Dbx, ja chegou, agora só faltam os pneus.




 Traxxas Jato 3.3      3.3      Traxxas      Byron 2/Top Fuel      Original Nova      Original/Anaconda      Estacionamentos, e radares heh

Próximo

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes