Pneu HPI Racing pessimo

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 59
Registrado em: 03 Mai 2012, 23:00
Localização: Assis SP

Pneu HPI Racing pessimo

Mensagempor Junior7Obreli » 14 Mai 2012, 16:04

Ola, tudo bem galera comprei um modelo hpi RS4 EVO + e veio com esses pneus a roda e linda, mas o pneu um lixo nao corri com o modelo, (ainda kkkk), ate mesmo pq aqui em assis nao tem lugar para aNdar nunca vi ninguem andando aqui em assis, se tiver alguem do forum aqui de assis bora marcar uns peguinhas hehehe, mas olha as fotos com menos de 3 tanques depois do amaciamento olha um dos pneus

Imagem
Imagem
ImagemImagem

A duvida me pergunto se isso e normal acontecer ???
e se for normal posso andar assim mesmo ???


Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.

('Platao')

 HPI NITRO RS4 3 EVO+      HPI Nitro Star T3.0      TF - 20 2.4GHz      Byron Race Gen 2 N20% O12%      Cuda California Verde      Slick

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 17 Jan 2009, 21:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: Pneu HPI Racing pessimo

Mensagempor a.neto » 15 Mai 2012, 03:12

Não aconselho a andar com o pneu assim. Caso você ande com eles assim, eles irão terminar de rasgarem, e aí podem danificar sua bolha ou outras partes do carro, pois você perderá o controle do carro quando estiver andando.

Aconselho a comprar um novo jogo de pneus.

Sobre acontecer isso, realmente acontece com pneus velhos. Para eles rasgarem assim deve ter sido uma falha na colagem dos pneus, então aproveite e verifique as outras rodas. E sempre olhe os pneus depois de andar vendo se não descolaram.

Sobre o fato de ser da HPI, discordo da sua opinião, o que ocorreu com você foi um caso isolado pois já uso há um bom tempo rodas e pneus da HPI sem problemas. Se não me engano no próprio manual a HPI indica a recolagem dos pneus caso eles se soltem.

Espero ter te ajudado, abraço.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 59
Registrado em: 03 Mai 2012, 23:00
Localização: Assis SP

Re: Pneu HPI Racing pessimo

Mensagempor Junior7Obreli » 15 Mai 2012, 14:43

a.neto escreveu:Não aconselho a andar com o pneu assim. Caso você ande com eles assim, eles irão terminar de rasgarem, e aí podem danificar sua bolha ou outras partes do carro, pois você perderá o controle do carro quando estiver andando.

Aconselho a comprar um novo jogo de pneus.

Sobre acontecer isso, realmente acontece com pneus velhos. Para eles rasgarem assim deve ter sido uma falha na colagem dos pneus, então aproveite e verifique as outras rodas. E sempre olhe os pneus depois de andar vendo se não descolaram.

Sobre o fato de ser da HPI, discordo da sua opinião, o que ocorreu com você foi um caso isolado pois já uso há um bom tempo rodas e pneus da HPI sem problemas. Se não me engano no próprio manual a HPI indica a recolagem dos pneus caso eles se soltem.

Espero ter te ajudado, abraço.



gosto muinto da HPI tbm por isso comprei HPI, e que fiquei chocado por ser um lote de 2012, mas vou comprar outro jogo de pneus slick (tbm da hpi), mas vou checar a colagem entes de usar, valeu pela Ajuda


Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.

('Platao')

 HPI NITRO RS4 3 EVO+      HPI Nitro Star T3.0      TF - 20 2.4GHz      Byron Race Gen 2 N20% O12%      Cuda California Verde      Slick

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Pneu HPI Racing pessimo

Mensagempor Rmartins » 15 Mai 2012, 16:33

trocas as rodas logo ! Um jogo custa 30 reias apenas

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 59
Registrado em: 03 Mai 2012, 23:00
Localização: Assis SP

Re: Pneu HPI Racing pessimo

Mensagempor Junior7Obreli » 16 Mai 2012, 12:20

Rmartins escreveu:trocas as rodas logo ! Um jogo custa 30 reias apenas


eu tambem acho que compensa trocar o jogo de rodas, mas essas rodas combinao tao bem com a bolha do Cuda california que estou usando, mas se eu nao axar um pneu igual vou trocar o jogo, valeu


Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.

('Platao')

 HPI NITRO RS4 3 EVO+      HPI Nitro Star T3.0      TF - 20 2.4GHz      Byron Race Gen 2 N20% O12%      Cuda California Verde      Slick

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes