Pneu certo pra pista lisa

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Jan 2012, 21:00
Localização: BH

Pneu certo pra pista lisa

Mensagempor Matt810 » 22 Mai 2012, 00:18

Então galera, me ajudem. Tenho um buggy Losi 810 e to andando no Cabral em Contagem MG e to com um problemão. O vendedor da loja que me auxilia na manutenção do meu carro me indicou o o pneu slick, mas meu carro anda so distracionando e nem fazer curva faz, passa direto. La é tipo um cimento queimado bem liso, Qual o pneu ideal?

Em compensação no asfalto o pneu arrepia!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: Pneu certo pra pista lisa

Mensagempor JoaoVictor » 22 Mai 2012, 00:45

Cara, acho que cimento queimado é pra drift,
e ele é bem liso pra vc derrapar mesmo..
Slick é pra asfalto.




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

 
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Jan 2012, 21:00
Localização: BH

Re: Pneu certo pra pista lisa

Mensagempor Matt810 » 22 Mai 2012, 01:04

Pois é essa a questao. Realmente la rola uns drift loco mesmo, porém tem carro que gruda muito lá. por exemplo revo com pneu original sai empinando!! Ai vem o quesito peso potencia, ai aparece um camarada la com uma revinho e pneu slick e rasga a praça!! Os pneus originais do buggy também agarraram bem lá, porém fritei eles com 3 tanques!! Um amigo trouxe de Sampa uns pneus bacanas e o inferno dele gruda muitio la, mas ele não sabe diser nem marca e nem composto, so sei que o pneu é liso e mais macio que o meu.........mas qual seria.........




 Losi 810      Losi 3.4cc      Spektrum 2.4GHz DSM      o\'donnel      LOSB8035      XBT - LOSA7763S

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Pneu certo pra pista lisa

Mensagempor Abib » 22 Mai 2012, 09:09

Vc vai precisar de um pneu muito mole.. e pneus moles costumam gastar muito rapidamente..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Nov 2011, 21:00
Localização: ribeirao pires sp

Re: Pneu certo pra pista lisa

Mensagempor digaoandretta » 22 Mai 2012, 15:50



"Nenhuma adoraçao e totalmente agradavel a Deus,se houver em mim algo que nao agrade a Deus".

 inferno neo race spec/superten      toro nero      futaba      coca-cola      Rua e terra

 
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Jan 2012, 21:00
Localização: BH

Re: Pneu certo pra pista lisa

Mensagempor Matt810 » 22 Mai 2012, 16:12

Então, este pneu é da mesma marca dos que eu uso, porem este é radial e o meu é slick e eles não fazem diferença nenhuma nessa praça, pois ja troquei com um camarada que tem um DBX e usa eles. Pelo carro dele ser mais fraco até que no dele não destraciona tanto, mas ao fazer curva passa direto também!!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Pneu certo pra pista lisa

Mensagempor Abib » 22 Mai 2012, 17:51

Só uma informação para os mais desatentos:

Pneu RADIAL não é o pneu para pista molhada.. Este pneu é chamado de Pneu para chuva ou pneu biscoito..

Pneu radial é aquele que tem em sua construção a malha metálica radialmente distribuída..

Cuidado para não confundir a cabeça de quem está começando..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes