Alpha X Sintec

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: Alpha X Sintec

Mensagempor mdias » 05 Mai 2009, 11:59

djtwincam escreveu:Mdias,
nossa!! a pista é tão ruim assim??

Redz,
cara, alpha super hard. na boa...
se voce usa sintec, alpha super hard vai te dar um bom grip e vai durar razoavelmente bem.

[]s


É, camarada... asfalto extremamente abrasivo, pista irregular... bastante areia e alguns matos. Tem alguns ressaltos. Passando por um deles em primeira (nem deu tempo de entrar a segunda marcha) o nitro levantou vôo, deu 2 piruetas no ar e aterrizou com uma capotagem q me custou um parafuso da suspensão e um ralado no cabeçote... rs....rs....rs...




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 899
Registrado em: 19 Jan 2009, 21:00
Localização: Brasília

Re: Alpha X Sintec

Mensagempor djtwincam » 05 Mai 2009, 12:30

haeuhauehuaehauehu
ainda bem que não deu tempo de entrar a segunda...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 947
Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Alpha X Sintec

Mensagempor MarcosAlphaRc » 05 Mai 2009, 18:26

Pessoal, se tiverem dúvidas de pneus/compostos da Alpha R/C, ou até mesmo sobre setups para os nossos pneus.
Poste a dúvida aqui ou nos envie um e-mail para alpharc@alpharc.com.br

Caso alguém também tenha dificuldades com acertos por serem iniciantes, eu posso disponibilizar um setup book da Xray traduzido, existem muitos termos técnicos no arquivo . Uma grande fonte para adquirir experiências em setup.

Abraços


Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br

BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires

 Serpent Cobra GT      NovaRossi .21      Ko Propo Ex-10 Helios      Speed Blend 30%      Alpha R3      Alpha R/C      STAR / CAAR

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: Alpha X Sintec

Mensagempor pixelman » 05 Mai 2009, 19:15

MarcosAlphaRc escreveu:Pessoal, se tiverem dúvidas de pneus/compostos da Alpha R/C, ou até mesmo sobre setups para os nossos pneus.
Poste a dúvida aqui ou nos envie um e-mail para alpharc@alpharc.com.br

Caso alguém também tenha dificuldades com acertos por serem iniciantes, eu posso disponibilizar um setup book da Xray traduzido, existem muitos termos técnicos no arquivo . Uma grande fonte para adquirir experiências em setup.

Abraços


Marcos, para facilitar, poste por favor esse setupbook no fórum.

Obrigado.



Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 345
Registrado em: 08 Nov 2007, 21:00
Localização: Maringá - Paraná- Brasil

Re: Alpha X Sintec

Mensagempor Pries_jeden_Got » 11 Mai 2009, 17:21

MarcosAlphaRc escreveu:Pessoal, se tiverem dúvidas de pneus/compostos da Alpha R/C, ou até mesmo sobre setups para os nossos pneus.
Poste a dúvida aqui ou nos envie um e-mail para alpharc@alpharc.com.br

Caso alguém também tenha dificuldades com acertos por serem iniciantes, eu posso disponibilizar um setup book da Xray traduzido, existem muitos termos técnicos no arquivo . Uma grande fonte para adquirir experiências em setup.

Abraços


Opa Marcos, beleza?

Aca, você poderia enviar esse setup book para o meu e-mail: rodolfodanielli @ hotmail.com ?

Vocês Têm pneus 30mm ainda pra vender, com ou sem as rodas??

Abração!

Att.,
Rodolfo Danielli.


Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!

 G4+EVO      Nova N12TS1      Futaba 3PM 2.4GHz      Byron 20%      Mazda, Stratus      Alpha      MAARC - Maringá - PR

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: Alpha X Sintec

Mensagempor mdias » 11 Mai 2009, 23:48

Opa, pneus de 30mm tambem me interessam e muito. Se tiver pneus com rodas montados com essa largura, gostaria de adquirir uns 3 pares so pra comecar... hehehe




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: Alpha X Sintec

Mensagempor FoiMal » 12 Mai 2009, 09:59

O melhor acerto que eu consegui no meu FW até hoje foi com os pneus de 30mm na traseira (composto M3), porém as rodas pretas quebravam muito fácil.

Agora estou usando os insertless..... estou apanhando um pouco, mas tá quase bom.......hehe




 FW05T+      GXR-15      3PM-2.4GHz      Byron      Mazda 6      Alpha      Conesul-Portão/RS

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: Alpha X Sintec

Mensagempor mdias » 12 Mai 2009, 10:08

FoiMal escreveu:O melhor acerto que eu consegui no meu FW até hoje foi com os pneus de 30mm na traseira (composto M3), porém as rodas pretas quebravam muito fácil.

Agora estou usando os insertless..... estou apanhando um pouco, mas tá quase bom.......hehe


Camarada, vc é de SP? Onde consegue pneus de borracha de 30mm??

Abs




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: Alpha X Sintec

Mensagempor FoiMal » 12 Mai 2009, 10:12

mdias escreveu:
FoiMal escreveu:O melhor acerto que eu consegui no meu FW até hoje foi com os pneus de 30mm na traseira (composto M3), porém as rodas pretas quebravam muito fácil.

Agora estou usando os insertless..... estou apanhando um pouco, mas tá quase bom.......hehe


Camarada, vc é de SP? Onde consegue pneus de borracha de 30mm??

Abs


Sou do RS, sempre compro os pneus direto da Alpha, fica bem mais em conta...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Alpha X Sintec

Mensagempor alpha » 12 Mai 2009, 10:28

Olá Pessoal !!!
Nós temos os pneus 62,5 x 30 mm novamente em linha de produtos
Abraço
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: Alpha X Sintec

Mensagempor FoiMal » 12 Mai 2009, 10:53

Fala Marcel.....

Tem com as rodas brancas tb? ou deram uma melhorada nas pretas?

Particularmente eu acho as pretas mais bonitas, mas duram menos que os pneus.......hehe

Abraço




 FW05T+      GXR-15      3PM-2.4GHz      Byron      Mazda 6      Alpha      Conesul-Portão/RS

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jan 2009, 21:00
Localização: Taboão da Serra, SP

Re: Alpha X Sintec

Mensagempor mdias » 12 Mai 2009, 10:58

É, eu também prefiro as pretas. Roda branca é legal pra EP, pra GP num dá... 2 voltas na pista ela fica muito feia... hehehe... preto não aparece tanto a sujeira.

Acabei de entrar no site da Alpha R/C... não importa qual pneu/roda vc escolha, sempre cai no 24mm....




 Mugen MBX5T / Team Losi 8      MMM      DX3S      LIPO Powered      JS Concept/ Protform      Pro Line      Aerosampa / Jundiaí

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: Alpha X Sintec

Mensagempor FoiMal » 12 Mai 2009, 11:07

Melhor é mandar e-mail com as especificações que vc quer, no site é meio complicado mesmo...




 FW05T+      GXR-15      3PM-2.4GHz      Byron      Mazda 6      Alpha      Conesul-Portão/RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 899
Registrado em: 19 Jan 2009, 21:00
Localização: Brasília

Re: Alpha X Sintec

Mensagempor djtwincam » 12 Mai 2009, 11:11

negativo.
tem lá disponível em todos os compostos...

http://www.alpharc.com.br/produtos/sgp. ... m_x_625_mm

abraço!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: Alpha X Sintec

Mensagempor FoiMal » 12 Mai 2009, 11:24

é, já arrumaram.....

se não conseguir me acertar com os insertless, vou voltar a utilizar as de 30mm




 FW05T+      GXR-15      3PM-2.4GHz      Byron      Mazda 6      Alpha      Conesul-Portão/RS

AnteriorPróximo

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes