Rodas!!!

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

 
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2014, 22:00
Localização: Laguna-SC

Rodas!!!

Mensagempor Donario » 07 Mar 2014, 16:22

Pessoal, posse estar fazendo coisa errada mas estou com um problemas nas rodas da minha savage flux hp, a parte de plastico onde encaixa o sextavado esta sendo gasta, ou seja, a roda esta sendo espanada, ja gastou duas rodas por dentro e não mais o que fazer, alguem ja passou o ta passando por isso???quando andava com ele no asfalto e em pastos, nao tive nenhum problema, depois que levei pra terra onde patina mais começou a acontecer isso, achei que não teria problemas com ele na areia e ja se foram duas rodas, alguem poderia me dizer se ele realmente nao foi feito para andar pela areia? agradeço a quem puder me ajudar

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 02 Nov 2011, 21:00
Localização: Brasil

Re: Rodas!!!

Mensagempor cbbeudo » 15 Abr 2014, 13:11

Você está encaixando a roda 100% no sextavado?

Teria como enviar fotos de como a roda ficou depois de gasta e também como ela está ao ser encaixada no automodelo?




 Caster Racing ZX-1.5 - Buggy      Dynamite Mach 26 Nitro      FlySky GT3B      MF Sidewinder C/ 20% De Nitro      Caster Racing      Cravos para Off Road      Off Road

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Rodas!!!

Mensagempor pantcholino » 15 Abr 2014, 14:47

hahahah

bem vindo a brutalidade de torque da SAVAGE !

E normal sim ...

HA quem troque os hex pra evitar isso ...
Problema comum das savage

Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes