Pista muito abrasiva

Qualquer assunto sobre pneus e rodas...

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Dez 2006, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Pista muito abrasiva

Mensagempor MiguelBH » 18 Jun 2007, 21:40

Gostaria de uma dica.

Aqui em BH a pista é muito abrasiva e com asfalto antigo pois ainda não foi reformada (várias trincas). Será que utilizando os 4 pneus SH da Alpha é melhor que SH na frente e M1 ou M3 atrás. Como no site da Alpha informa que o pneu SH é para pistas muito abrasivas... Será que perde muito grip ??? Todos aqui usam Alpha sendo sempre mais mole na traseira.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Pista muito abrasiva

Mensagempor alpha » 18 Jun 2007, 21:59

Olá Miguel
Os pneus Super Hard 1 são indicados para dianteira .
Fica mais fácil de acertar o chassi com pneus mais moles na traseira ,por isto que o pessoal utiliza os Médio 1 ou Médio 3
Abraço
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Campo Grande/MS

Re: Pista muito abrasiva

Mensagempor amprochmann » 18 Jun 2007, 22:06

Eu acho que só em pista boa mesmo é que faz a diferença.
Eu uso o SH pra andar no estacionamento de um parque na minha cidade (que vive sujo e cheio de terra, areia, folhas) e não vi muita diferença entre o SH, Hard ou Médio.... o que é normal, pois eu não ando em pista própria para automodelismo.


Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...

 Revo/Alpha 3      Traxxas 3.3./GX15      Traxxas/HPI/KT3/      Byron 20%      Revo/Mercedez/Porsche/Gol/etc.      Alpha Tires      Qualquer lugar...

Voltar para Pneu / Roda

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes