PEGA NO PARQUE 10
Re: PEGA NO PARQUE 10
Opá estaremos la
Neto
XRay NT1 Sirio Triplo x 3PK Neto Stratus kawarara Jundiai - Parque |
gigio211 escreveu:Sr Gmerlo KD vc rapaz, então vamos andar domingo agora vai netão , Silvio wiliam , apareça lá
Falaaaa Marcão...to aqui...
estou arrecando fundos para adquirir um motor novo...por enquanto...to longe desses pegas demônio que fazemos..hehehe...sabe..que lá é tudo ou nada...então tem que estar com equipamento bala....
abraços....
...potência não é nada sem controle...
MTX-4 OS TZ 75.430 Hz a definir... MAZDA 6 |
opa galera, td bem ? alguem sabe me dizer que horas a pista abre e fecha ? tem alguma luz la pra andar a noite ?
outra coisa, eh permitido andar com o off na pista de on ? o carro eh pequeno, eh um kyosho dst... mas coloquei umas rodas de on nele... eheheh, logico q não vou competir com vcs, mas só pra brincar...
to pensando em dar um passada amanha antes do servico se abrir as 7 vai ser o esquema....
outra coisa, eh permitido andar com o off na pista de on ? o carro eh pequeno, eh um kyosho dst... mas coloquei umas rodas de on nele... eheheh, logico q não vou competir com vcs, mas só pra brincar...
to pensando em dar um passada amanha antes do servico se abrir as 7 vai ser o esquema....
mcauduro escreveu:opa galera, td bem ? alguem sabe me dizer que horas a pista abre e fecha ? tem alguma luz la pra andar a noite ?
abre as 8:00 e fecha quando escurece, não tem luz pra andar a noite. De segunda-feira não abre. Não é permitido andar de off na pista de on, para isso existe a pista de off ao lado da de on. Tudo free...
Sds...
...potência não é nada sem controle...
MTX-4 OS TZ 75.430 Hz a definir... MAZDA 6 |
Vivendo e Aprendendo
Errando e se Fudendo
Errando e se Fudendo
Team Magic G4+ 999/795 NinjaMR12T01Tunned Mario Rossi 3Pk 2,4Ghz Spek HRS. Byron Pro Drive 2500 Gen2 Dogde Stratus 3.0 Alpha Maria Lenk , Rodeio Drive |
Olá à todos.
Fui andar hoje na pista de on. Só tava eu =]
Um pouco suja, à propósito....
A limpeza é feita pelos próprios pilotos ou tem alguém responsável?
Fui andar hoje na pista de on. Só tava eu =]
Um pouco suja, à propósito....
A limpeza é feita pelos próprios pilotos ou tem alguém responsável?
Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited
Spada 09 / RC10LS AMR .09CZ / Hobbywing 8.5T Spektrum DX2.0 Tornado / LiPo AE86 / Peugeot 905 ATS / BSR |
Boa tarde a todos!!!! A limpeza da pista é feita pelos proprios pilotos...
Sempre que vou levo soprador e vassoura e viro Amelia...rsrsrs, faço uma limpeza geral...
A pista ja foi muita mais frequentada... Faço um apelo a todos os usuarios da pista do parque da cidade de jundiai, que postem mais mensagens nete forum, para marcarmos alguns pegas...
Lembre-se que o parque é público mas não é mantido pela prefeitura, então pessoal vamos usar, se não sera tomado por outros projetos...
Obrigado a todos!!!!
Sempre que vou levo soprador e vassoura e viro Amelia...rsrsrs, faço uma limpeza geral...
A pista ja foi muita mais frequentada... Faço um apelo a todos os usuarios da pista do parque da cidade de jundiai, que postem mais mensagens nete forum, para marcarmos alguns pegas...
Lembre-se que o parque é público mas não é mantido pela prefeitura, então pessoal vamos usar, se não sera tomado por outros projetos...
Obrigado a todos!!!!
Sim, gostei de andar por lá. Sempre que possível irei nos finais de semana (levando uma vassoura também....).
Top speed: Obscene
Spada 09 / RC10LS AMR .09CZ / Hobbywing 8.5T Spektrum DX2.0 Tornado / LiPo AE86 / Peugeot 905 ATS / BSR |
estou indo todos os sabados e neste só tinha eu e mais um.
vamos juntar uma galera para ir lá.
vamos juntar uma galera para ir lá.
Oi, galera!!! No sabado do dia 08/11, estarei indo com todo o material para limpeza da pista (soprador e vassoura), e melhorar a aderancia... nada que 20 litros de guarana não resolvam...rsrs. Só que não tem graça correr sozinho... quem tá nessa? Se tiver sol as 8:00 da manhã estarei lá... Abraços!!!!
Opa, galera.... me equivoquei na data... Vamos maracar para o dia 01/11, não esse sabado, o outro...
Abraços!!!!
Abraços!!!!
Temos um grupo que frequenta a pista a cada 15dias,onde estava previsto a ida ontem(domingo).Mas São Pedro não nos ajudou,espero que no próximo nos ajude...hehehe
Porque o Netão disse que não guenta mais a vontade de pilotar KKKKKK
Porque o Netão disse que não guenta mais a vontade de pilotar KKKKKK
Mugen MTX6R Novarossi Virtus KO Ex 10 Eurus flashpoint blitz wrx hot race Jundiai Park |
E ai galera!!! to indo este final de semana, estou levando soprador, vassoura e 20 litros de guarana para açucarar a pista... quem ta nessa?
Quem tiver contato com o Bigode, Angelo, Neto e por ai vai... ajudem a divulgar, vamos fazer um pega!!!!
Abraços a todos!!!
Quem tiver contato com o Bigode, Angelo, Neto e por ai vai... ajudem a divulgar, vamos fazer um pega!!!!
Abraços a todos!!!
Voltar para Pista do Parque (Jundiaí)