PEGA NO PARQUE 10
Re: PEGA NO PARQUE 10
PELO JEITO OS VIRA-CASACA SUMIRAM DO PARQUE MESMO, HEIM???!!!! VIXIIII...E PENSAR QUE ESTE TÓPICO JÁ FOI BADALADO!!!!!HEHEHEHE.....
MARICAS VIU!!!!!!! EU SUMI PORQUE TO FALIDO...MAS O RESTO....TODOS VIADINHOS!!!!!! VIU OSMAN...OBRIGADO PELA LISTA DE PEÇAS....QUE FALOU QUE IA ME ENVIAR....ESPERO QUE JÁ TENHA VENDIDO TUDO PROS SEUS AMIGOOOSSSSS....
MARICAS VIU!!!!!!! EU SUMI PORQUE TO FALIDO...MAS O RESTO....TODOS VIADINHOS!!!!!! VIU OSMAN...OBRIGADO PELA LISTA DE PEÇAS....QUE FALOU QUE IA ME ENVIAR....ESPERO QUE JÁ TENHA VENDIDO TUDO PROS SEUS AMIGOOOSSSSS....
...potência não é nada sem controle...
MTX-4 OS TZ 75.430 Hz a definir... MAZDA 6 |
Quando comecei no hobby fui vários fds seguidos, depois comecei a participar dos campeonatos da AARC e parei de ir. É uma pena que não se pode fazer campeonatos nessa pista, com certeza se pudesse a pista estarias cheia. Espero que a galera que frequenta a pista não deixe ela morrer porque a pista é SHOW DE BOLA.
ABÇ
ABÇ
NETÃO E CIA, CADE VCS? TEM IDO NO PARQUE? AVISA AI SE TIVER ALGUM CHURRAS HIEM???
ABRAÇO
ABRAÇO
...potência não é nada sem controle...
MTX-4 OS TZ 75.430 Hz a definir... MAZDA 6 |
Fala galera!!! To querendo ir ao parque neste sabado!!! Quem tá nessa?
Estarei levando soprador e vassoura para limpeza da pista!!!
Valeu!!!!
Estarei levando soprador e vassoura para limpeza da pista!!!
Valeu!!!!
pq ai no parque não pode ter campeonato???
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
Serpent 747/Associated TC5 REDS MT3 / NOVAK Ko Propo EX-5UR Tornado Kruzer V2 / Audi A5 V2 Matrix / Contact Paulista / ABARC / APPA-SP |
I ai pessoal, como vcs estão ??
Bom consegui arrumar meu fw depois de 1,5 anos parado agora ele parece estar andando de novo xP
tava com vontade de ir no parque esse fim de semana pra testar ele, porque depois que eu arrumei ainda não deu pra dar uma boa acelerado com ele. hehehehehe
Que dia que vcs pretendem ir pra la ??
falou galera
abs
Bom consegui arrumar meu fw depois de 1,5 anos parado agora ele parece estar andando de novo xP
tava com vontade de ir no parque esse fim de semana pra testar ele, porque depois que eu arrumei ainda não deu pra dar uma boa acelerado com ele. hehehehehe
Que dia que vcs pretendem ir pra la ??
falou galera
abs
pilotando e capotando ( só algumas vezes xD) um FW-05T plus, com bolha do Mustang GTR
FW-05T+ GXR-15 Kyosho Perfex 2 Bryon 20% Mustang - Meteor (em breve) sintetc Parque da cidade Jundiaí |
i ai pessoal blz ?
tem alguém aqui do fórum que foi na pista domingo de manhã ???
falou
tem alguém aqui do fórum que foi na pista domingo de manhã ???
falou
pilotando e capotando ( só algumas vezes xD) um FW-05T plus, com bolha do Mustang GTR
FW-05T+ GXR-15 Kyosho Perfex 2 Bryon 20% Mustang - Meteor (em breve) sintetc Parque da cidade Jundiaí |
I ai galera blz ?? algm vai pra pista esse fds ???
provavelmente eu vou no domingo de manhã !
cade o povo aqui do fórum que tah a uma semana sem posta nada aqui, desistiram de correr ??
falou
provavelmente eu vou no domingo de manhã !
cade o povo aqui do fórum que tah a uma semana sem posta nada aqui, desistiram de correr ??
falou
i ai galera blz ?
ow que que aconteceu com a galera que andava no parque ???
desistiram de andar de automodelo ??? ou trocaram de pista......
se tiver ainda algum ser vivo que frequente esse tópico, da um sinal de vida então.....
falou
ow que que aconteceu com a galera que andava no parque ???
desistiram de andar de automodelo ??? ou trocaram de pista......
se tiver ainda algum ser vivo que frequente esse tópico, da um sinal de vida então.....
falou
FALA GAROTO(GIBA),
MEU CARRO TB ESTÁ PARADO FAZ UM TEMPÃO PARADO ...
FICO TRISTE EM SABER QUE O PESSOAL SUMIU ...
VOU APARECER LÁ UM DIA DESSES COM MEU VELHO DE GUERRA
ABRAÇO
MEU CARRO TB ESTÁ PARADO FAZ UM TEMPÃO PARADO ...
FICO TRISTE EM SABER QUE O PESSOAL SUMIU ...
VOU APARECER LÁ UM DIA DESSES COM MEU VELHO DE GUERRA
ABRAÇO
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
Losi 8T 2.0 Tekin RX8 2150Kv Futaba 3PkS + 2.4Ghz Fasst LIPO 5S Truggy JConcepts PRO-LINE - AKA Parque da Cidade - AeroSampa |
I ai barreto blz ?
é o meu ficou um bom tempo parado, mas foi só andar um pouco na pista que o próprio vento fez o serviço de tirar a poeira dele. hehehe
Vem um dia pra cá correr, tem uma galera nova correndo por arqui, mas todo mundo é gente boa tb =]
o pessoal que vinha antes eu ouvi dizer que eles estão correndo na pista do Carrefur de Jundiaí.....
abs
é o meu ficou um bom tempo parado, mas foi só andar um pouco na pista que o próprio vento fez o serviço de tirar a poeira dele. hehehe
Vem um dia pra cá correr, tem uma galera nova correndo por arqui, mas todo mundo é gente boa tb =]
o pessoal que vinha antes eu ouvi dizer que eles estão correndo na pista do Carrefur de Jundiaí.....
abs
Fala galera ! Qto tempo , continuamos indo sim com menos frequencia mas continuamos. Não tenho recebido email avisando quando alguem posta aqui no site. Tem nego com problema de aquario e outro com herdeira hehehehehehe
Abraço a todos
Abraço a todos
Neto
XRay NT1 Sirio Triplo x 3PK Neto Stratus kawarara Jundiai - Parque |
AAAeeeeeeeee Netão .....
Quem é vivo aparece ... Sei que você apareceu por lá um fds desses pois tb estive no fds seguinte.
"Continuamos" quem ??? pois ... pelo que acompanhei aqui no forum o Gustavo(gmerlo) parou ...
Eu estou devagar .... mas vou retomar gradativamente .... no Carnaval andei lá ... e outros dois fds .... mas só tem RTR lá agora, nos 3 fds q eu rodei ... era só RTR e off andando na pista de on .. uma zona
mas blz ... um dia nos cruzamos lá
forte abraço
Quem é vivo aparece ... Sei que você apareceu por lá um fds desses pois tb estive no fds seguinte.
"Continuamos" quem ??? pois ... pelo que acompanhei aqui no forum o Gustavo(gmerlo) parou ...
Eu estou devagar .... mas vou retomar gradativamente .... no Carnaval andei lá ... e outros dois fds .... mas só tem RTR lá agora, nos 3 fds q eu rodei ... era só RTR e off andando na pista de on .. uma zona
mas blz ... um dia nos cruzamos lá
forte abraço
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
Losi 8T 2.0 Tekin RX8 2150Kv Futaba 3PkS + 2.4Ghz Fasst LIPO 5S Truggy JConcepts PRO-LINE - AKA Parque da Cidade - AeroSampa |
Voltar para Pista do Parque (Jundiaí)