Carros roubados
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
52 mensagens
• Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Carros roubados
Até hoje nada. O pessoal que foi roubado já até desistiu um até comprou outro carro.
V ONE RRR
V ONE RRR/TMAXX SIRIO TRIPLE X/TRX 3.3 SPEKTRUM DX3 BYRON 20/12 MAZDA 6 ALPHA UMA BH |
É um perigo mesmo, só de material já devem ter mais de 10 mil reais de prejuízo. Quando vcs fizerem um evento grande, tentem contratar segurança armados, pelo menos 2. Tem quadrilha especializada pra tudo. Ainda essas competições divulgadas no fórum são pratos cheios para a bandidagem.
wuchs escreveu:É um perigo mesmo, só de material já devem ter mais de 10 mil reais de prejuízo. Quando vcs fizerem um evento grande, tentem contratar segurança armados, pelo menos 2. Tem quadrilha especializada pra tudo. Ainda essas competições divulgadas no fórum são pratos cheios para a bandidagem.
A maioria é divulgada na rcmasters, se entrar bandido aqui, é dado de mão beijada...
Já pensaram nisso?
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Se usarmos esse tipo de mentalidade, imagino que seja melhor não sair de casa NUNCA..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Sim abib, mas que se por um acaso isso acontecer, aqui é um prato cheio.
Criar um cadastro, ir em pistas, acho muito fácil...
Olhe a segurança das pistas, as que eu conheço são a aerosampa e a dust, as 2 acho muito fácil de entrar, se você vai só ver, não paga nada e tal...
Acho meio fácil.
Enfim, mas concordo com você abib... se pensarmos assim para tudo, não iriamos nem ao banheiro.
valeu!
Criar um cadastro, ir em pistas, acho muito fácil...
Olhe a segurança das pistas, as que eu conheço são a aerosampa e a dust, as 2 acho muito fácil de entrar, se você vai só ver, não paga nada e tal...
Acho meio fácil.
Enfim, mas concordo com você abib... se pensarmos assim para tudo, não iriamos nem ao banheiro.
valeu!
eh.. podes crer..
Mas eh complicado.. tudo na vida tem um risco.. nao tem jeito..
Mesmo se nao for em campeonato.. uma simples ida à pista, em qualquer dia, já é um prato cheio..
Outra coisa: Uma pista lotada já é um grande intimidador de "más intenções"..
Assim como a gente não sabe qual o tipo de "elemento" está indo pra assistir ou roubar, nenhum elemento sabe se alguém na pista é um simples civil ou um delegado com uma PT na cintura..
Mesmo se nao for em campeonato.. uma simples ida à pista, em qualquer dia, já é um prato cheio..
Assim como a gente não sabe qual o tipo de "elemento" está indo pra assistir ou roubar, nenhum elemento sabe se alguém na pista é um simples civil ou um delegado com uma PT na cintura..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
o abib... infelizmente nunca consegui ir em uma pista ( ainda !!! ) Como é lá na Dust ??? De fim de semana vai bastante gente correr ??? Pergunto porque acho que quanto mais gente, menor é o risco de acontecer esse tipo de coisa, certo ???
O problema é ter pouca gente correndo ... Com Bastante gente o bandido fica mais preocupado ... penso eu !!!
O negócio é combinar com o maior Nº de pessoas para irem junto para as pistas ... pelo menos o risco pode ser menor ... Mas acho que isso vcs que frequentam as pistas já devem fazer... O negócio é rezar para não acontecer nada e curtir o dia ...
[]´s
O problema é ter pouca gente correndo ... Com Bastante gente o bandido fica mais preocupado ... penso eu !!!
O negócio é combinar com o maior Nº de pessoas para irem junto para as pistas ... pelo menos o risco pode ser menor ... Mas acho que isso vcs que frequentam as pistas já devem fazer... O negócio é rezar para não acontecer nada e curtir o dia ...
[]´s
abib escreveu:eh.. podes crer..
seg>terça>quarta>quinta>sexta
SAVAGE X 4.6 4.6 HPI DX3S Byron 30% GT2 / Jconcepts Illuzion Original/phaltline/Maximizers Sendo de Terra ... |
Na dust em dia de competição vai por volta de umas 30 ou 40 pessoas, estou certo?
mas de fds fica muito menos gente.
O cara da Dust é o Gligoco...! Eu vou na AARC..,Julio escreveu:Na dust em dia de competição vai por volta de umas 30 ou 40 pessoas, estou certo?
Mas eu tb acho isso: Qto mais gente, menos chance de alguem tentar algo irresposavel..
A uns 4 ou 5 meses roubaram meu Corsa 2008 e tava dentro um Mugem MRX4-R mais um M8 +servos da Ko digitais e até hoje não achei nem o carro de verdade nem automodelo,nem radio nada ,estas coisas acontecem mesmo infelizmente preju de uns 4000 reais ,mas fazer o que comprar novamente e bola pra frente.
Espero que achem seus bens
Espero que achem seus bens
Serpent 710 / Serpent 950
Semana passada li em algum fórum sobre um pessoal que estava correndo com mosnter truck's em plena praça pública no Rio. Fiquei até meio conturbado com o fato pela insegurança presente em locais como este. Com esta notícia de roubo em pista estou convencido que daqui a pouco vamos ter que correr no quintal de casa ou dentro do apartamento.
Sacanagem isso, realmente daqui a pouco a gente vai ter que correr no quintal de casa.
q q situação chata. na minha opinião existem roubos por existirem quem compra as mercadorias. e na maioria das vezes eh tudo encomendado. pois os malandros nao iriam se arriscar por 10 ''real'' eles provavemente sabiam o quanto receberiam ...uma grande pena isso tud
神風KAMIKAZE RACING TEAM
V-One RRR Evo, SIII O.S.12 Tz 3port, GXR15 SANWA M11 Byron 20% Zac, Alpha em construçao |
que desenterrada heim....
e ai pessoal alguem ai axou alguma coisa???
e ai pessoal alguem ai axou alguma coisa???
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
Serpent 747/Associated TC5 REDS MT3 / NOVAK Ko Propo EX-5UR Tornado Kruzer V2 / Audi A5 V2 Matrix / Contact Paulista / ABARC / APPA-SP |
52 mensagens
• Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4