Carros OFF ROAD para INICIANTES
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- alexandreminetto
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- Localização: Cuiabá-MT
Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes
agomes7
Entre esses todos, prefiro o Inferno...
Os dois ultimos são mais dificeis de achar peças no BR, e o Raze, já vi muito falar que a biela quebra, ocasionando a quebra do bloco do motor.
Esse negócio do motor do Inferno não aguentar, é história, o problema de super aquecimento, é resolvido de uma maneira facil e simples, sem gastar 5 reais.
Pra mim, é o melhor em todos os quesitos, inclusive o rádio, que é digital.
AbraçoO
Entre esses todos, prefiro o Inferno...
Os dois ultimos são mais dificeis de achar peças no BR, e o Raze, já vi muito falar que a biela quebra, ocasionando a quebra do bloco do motor.
Esse negócio do motor do Inferno não aguentar, é história, o problema de super aquecimento, é resolvido de uma maneira facil e simples, sem gastar 5 reais.
Pra mim, é o melhor em todos os quesitos, inclusive o rádio, que é digital.
AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
Inferno US Sports/Duratrax GP2 GXR.28/ O.S .18 Hitec Lynx 3D/ Traxxas TQ2 Traxxas Top Fuel Inferno/Lynx/Mazda/Focus Rally ProLine/AlphaRC Ahn? Pista? O que é isso? |
Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes
esse tem magic parece ser um otimo carro, mas eu nao conheço...
procurei na amain e na tower hobbies e nao achei peças
procurei na amain e na tower hobbies e nao achei peças
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
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8ight Go GX5-R - OS XZ-b Dx2 Byron AKA - Crossbrace|Cityblock RB Racing |
Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes
alexandreminetto escreveu:agomes7
Entre esses todos, prefiro o Inferno...
Os dois ultimos são mais dificeis de achar peças no BR, e o Raze, já vi muito falar que a biela quebra, ocasionando a quebra do bloco do motor.
Esse negócio do motor do Inferno não aguentar, é história, o problema de super aquecimento, é resolvido de uma maneira facil e simples, sem gastar 5 reais.
Pra mim, é o melhor em todos os quesitos, inclusive o rádio, que é digital.
AbraçoO
alexandreminetto,
revela para gente o segredo de resolver o problema da temperatrura dos motores Kyosho sem gastar 5 reais! Outra dúvida é se existe algum pneu de asfalto que sirva no Inferno ST. procurei na A Main e não achei nada para esse modelo. Obrigado!
Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes
Usei um inferno durante 6 meses e não tive problema nenhum, o motor é GXR28 vendi hoje e o motor ta com a mesmo força de um novo. sempre trabalhando na casa dos 110º, 120º.
alexandreminetto, como resolveu o problema de temperatura do seu?
alexandreminetto, como resolveu o problema de temperatura do seu?
- alexandreminetto
- Mensagens: 758
- Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
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Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes
agomes7 e eudes
Basicamente, o que ocasiona o problema no motor GXR.28 é o superaquecimento.
Mas o que ocasiona o superaquecimento?
A agulha de alta simplesmente solta (ela geralmente fecha mais), e daí o carro passa a andar mais e por consequencia aquecendo mais o motor.
E como resolver?
Com uma chave de fenda, desroqueie a agulha de alta, até ela sair, e verá que em certa altura dela (não lembro mais ou menos onde - mas deve ser próximo do "cabeça" do parafuso), verá uma "cavidade". Você pega uma o-ring (aquelas arruelas de borracha) que entre e fique firme nessa cavidade.
Pá pum, resolvido.
OBS.: Geralmente ela fecha mais, comigo ela oscilava, eu mal dava partida no motor, ele ficava gordão, fumaçando muito, dai eu já desconfiei dessa hipótese da agulha de alta.
Ah, o meu carrinho anda numa temperatura relativamente maior do que os outros de onde moro. Eu rodo à uns 140ºC, se baixar fica gorda a mistura. Tem gente que roda à 90º e 100ºC...
E depois que eu coloquei a o-ring, nunca mais tive problemas em relação á desregulagem do motor.
E creio eu, que a Kyosho já deve ter resolvido isso, porque nunca mais ouvi falar desse problema...
AbraçoO
Basicamente, o que ocasiona o problema no motor GXR.28 é o superaquecimento.
Mas o que ocasiona o superaquecimento?
A agulha de alta simplesmente solta (ela geralmente fecha mais), e daí o carro passa a andar mais e por consequencia aquecendo mais o motor.
E como resolver?
Com uma chave de fenda, desroqueie a agulha de alta, até ela sair, e verá que em certa altura dela (não lembro mais ou menos onde - mas deve ser próximo do "cabeça" do parafuso), verá uma "cavidade". Você pega uma o-ring (aquelas arruelas de borracha) que entre e fique firme nessa cavidade.
Pá pum, resolvido.
OBS.: Geralmente ela fecha mais, comigo ela oscilava, eu mal dava partida no motor, ele ficava gordão, fumaçando muito, dai eu já desconfiei dessa hipótese da agulha de alta.
Ah, o meu carrinho anda numa temperatura relativamente maior do que os outros de onde moro. Eu rodo à uns 140ºC, se baixar fica gorda a mistura. Tem gente que roda à 90º e 100ºC...
E depois que eu coloquei a o-ring, nunca mais tive problemas em relação á desregulagem do motor.
E creio eu, que a Kyosho já deve ter resolvido isso, porque nunca mais ouvi falar desse problema...
AbraçoO
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Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes
alexandreminetto escreveu:agomes7 e eudes
Basicamente, o que ocasiona o problema no motor GXR.28 é o superaquecimento.
Mas o que ocasiona o superaquecimento?
A agulha de alta simplesmente solta (ela geralmente fecha mais), e daí o carro passa a andar mais e por consequencia aquecendo mais o motor.
E como resolver?
Com uma chave de fenda, desroqueie a agulha de alta, até ela sair, e verá que em certa altura dela (não lembro mais ou menos onde - mas deve ser próximo do "cabeça" do parafuso), verá uma "cavidade". Você pega uma o-ring (aquelas arruelas de borracha) que entre e fique firme nessa cavidade.
Pá pum, resolvido.
OBS.: Geralmente ela fecha mais, comigo ela oscilava, eu mal dava partida no motor, ele ficava gordão, fumaçando muito, dai eu já desconfiei dessa hipótese da agulha de alta.
Ah, o meu carrinho anda numa temperatura relativamente maior do que os outros de onde moro. Eu rodo à uns 140ºC, se baixar fica gorda a mistura. Tem gente que roda à 90º e 100ºC...
E depois que eu coloquei a o-ring, nunca mais tive problemas em relação á desregulagem do motor.
E creio eu, que a Kyosho já deve ter resolvido isso, porque nunca mais ouvi falar desse problema...
AbraçoO
Ja tinha notado esse problema. Quando era novo a agulha de alta não desregulava sozinho. Depois de um pouco de uso ele desregulava sozinho.
Como eu não tinha o o-ring novo para substituição, colequei fita teflon (veda rosca) ficou uma beleza. De la pra cá... só alegria.
- alexandreminetto
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Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes
eudes
Isso mesmo, quando é novo é tranquilo...
Mas depois de alguns meses que solta.
E eu já tinha ouvido falar de colocar fita mas preferi colocar o-ring mesmo.
AbraçoO
Isso mesmo, quando é novo é tranquilo...
Mas depois de alguns meses que solta.
E eu já tinha ouvido falar de colocar fita mas preferi colocar o-ring mesmo.
AbraçoO
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Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes
É pessoal vcs ganharam um novo "piloto"!
Encomendei meu RAZE ROXO! Apesar das opiniões tenderem pro lado do inferno US ST resolvi pela RAZE devido ao suporte local e por eu gostar mais dos Buggys e menos dos Truggys.
Agora e só esperar para começar a diversão!!
Abraços e mto obrigado!
Encomendei meu RAZE ROXO! Apesar das opiniões tenderem pro lado do inferno US ST resolvi pela RAZE devido ao suporte local e por eu gostar mais dos Buggys e menos dos Truggys.
Agora e só esperar para começar a diversão!!
Abraços e mto obrigado!
Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes
E aí pessoal, adquiri um EB4 da Thunder Tiger para iniciar no mundo do modelismo. Amanhã (Sabado) irei na pista OFF de Arujá. Tem alguma recomendação para que eu não comece de maneira errada?
Nascer, Viver e no SANTOS morrer...
É um orgulho que nem todos podem ter!
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Thunder Tiger EB4 S2 4WD 1:8 Pro .21 BX-R Pullstart Engine Jaguar T2P [AM 27mHz] Byron Race 2000 Gen 2 TTR S2 azul High Performance Rubber Tire Speed Driver |
Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes
Amaciar o carro... se vc ja amaciou....
Oleo no filtro de ar, da uma checada no aperto dos parafusos.... baterias carregadas e é só jogar ele na terra!
Oleo no filtro de ar, da uma checada no aperto dos parafusos.... baterias carregadas e é só jogar ele na terra!
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
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Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes
Gostei da idéia !!!!!!! meus parabéns.
Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21
HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 BRUSHLESS / NITRO SH21 Original Originais Cachoeira do Sul - RS |
Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes
agomes7 escreveu:É pessoal vcs ganharam um novo "piloto"!
Encomendei meu RAZE ROXO! Apesar das opiniões tenderem pro lado do inferno US ST resolvi pela RAZE devido ao suporte local e por eu gostar mais dos Buggys e menos dos Truggys.
Agora e só esperar para começar a diversão!!
Abraços e mto obrigado!
Parabéns pela aquisição.... Eu tenho um Raze e as tuas colocações cabem perfeitamente, eu também o prefiri principalmente pelo preço das peças de reposição e facilidades locais, quanto ao servo o meu quebrou mas ainda na garantia trocaram meu servo e show de bola só alegria
Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes
Ola, gostaria de saber qual um bom modelo para comprar.
Estou vendo a savage 4.6 e a Revo Nitro Truck 4WD RTR, o que me dizem
Estou vendo a savage 4.6 e a Revo Nitro Truck 4WD RTR, o que me dizem
Savage 4.6 Metanol |
Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes
Ihhh... acho que tu vai ficar mais na duvida! esses 2 carros são inimigos mortais.. hehehe
beincadeira... vc vai escutar varias opnioes sobre os 2... ai basta vc escolher.. daqui a pouco os donos aparecem
beincadeira... vc vai escutar varias opnioes sobre os 2... ai basta vc escolher.. daqui a pouco os donos aparecem
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
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Re: Tutorial de carros off roads para iniciantes
Gostaria de ter uma opiniao sobre este carro é que que comprar um e nao sei qual seria bom Carro Himoto Eldorada 1:10 Truck HI6101
Savage 4.6 Metanol |
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