12/SET - MUGA, ASSOCIATED, LOSI, O'DONNELL:Quem vencerá?????
Re: 12/SET - MUGA, ASSOCIATED, LOSI, O'DONNELL:Quem vencerá?
Ja mandei vir o meu novo tbem
COMPATRUGGY
COMPATRUGGY
- Anexos
-
- compactador.gif (13.45 KiB) Exibido 1819 vezes
Re: 12/SET - MUGA, ASSOCIATED, LOSI, O'DONNELL:Quem vencerá?????
galera... sério!
O dia que eu comprar um elétrico, vai ser um destes:
http://67.199.85.166/aí/sc10/sc10_home.php
ou um deste aqui:
http://67.199.85.166/main/productdetail ... 2000.offel
mas, o mais provável é o SC10 mesmo!
ou um deste aqui:
Caddu!
8T 2.0 RR / SC10 MM 2200 DX3R Itaipú Proline Bulldog AKA I-Beam / Losi XXT A.P.P. |
caddu81 escreveu:galera... sério!
ou um deste aqui:
Num sei Caddu, o Rogerio tem o SC8, o carro é lindo, p*** bolha magnifica e não é legal pra andar não...
Meu, na boa, achei o eletrico do Julio um tesão...o custo beneficio é extramente bacana, veja por baixo:
- não precisa de nitro,
- não precisa de um servo,
- não precisa regular carburação,
- não precisa de strater box,
- não precisa de Buldog power supply,
- não precisa de oleo de filtro e nem do filtro,
- não precisa de embreagem..mola , sapatas, pinhao...rolamentos
- não precisa de pipa - escape,
- não suja tanto,
..enfim, o que vai precisar dar um up-grade é no tamanho do refratário e a quantidade de latinhas, pois de fato agente vai tomar MUITO mais...
NO RACE - YES PACKS²
RC8T Mamba 2200 DX3-R Skol short course MM´s Proline A.P.P. |
Complementando:Drake´s escreveu: Meu, na boa, achei o eletrico do Julio um tesão...o custo beneficio é extramente bacana, veja por baixo:
- não precisa de nitro,
- não precisa de um servo,
- não precisa regular carburação,
- não precisa de strater box,
- não precisa de Buldog power supply,
- não precisa de oleo de filtro e nem do filtro,
- não precisa de embreagem..mola , sapatas, pinhao...rolamentos
- não precisa de pipa - escape,
- não suja tanto,
..enfim, o que vai precisar dar um up-grade é no tamanho do refratário e a quantidade de latinhas, pois de fato agente vai tomar MUITO mais...
- Não precisa de glow
- Não precisa de aquecedor de glow
MBX6T/ Baja 5B SS Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc DX3S Cerveja e whisky Pro-line/ Bulldog Pro-line/ Crimefighter/ AKA A.P.P. |
pode até ser mais prático... mas na sua essência falta algo mais....
Leia-se algo mais como a paixão por carros, ou seja, a paixão por motor, combustível, mão suja e cerveja.... ter que regular mesmo! Ajustar o motor na ponta da agulha...
Leia-se algo mais como a paixão por carros, ou seja, a paixão por motor, combustível, mão suja e cerveja.... ter que regular mesmo! Ajustar o motor na ponta da agulha...
Caddu!
8T 2.0 RR / SC10 MM 2200 DX3R Itaipú Proline Bulldog AKA I-Beam / Losi XXT A.P.P. |
caddu81 escreveu:pode até ser mais prático... mas na sua essência falta algo mais....
Caddu, veja bem, não estou defendendo nada não...o que vc diz acima é inquestionável...ver o carrinho soltando fumaça e fazendo aquele barulho realmente é a coisa mais legal do mundo!, alias eu esperei mais de 35 anos pra ter um desses...e vou continuar !
Mas o fato é que o investimento é altíssimo e se vc for colocar sob uma otica de custo x beneficio, sei lá...como o rc8t é do Luquinha, acho que ele vai se divertir mais...fora a disciplina de limpeza, trocar um milhao de peças e bla , bla , bla...
...vou tentar me adaptar a modernidade, vamos ver...
abração.
NO RACE - YES PACKS²
ainda estou meio careta....
mas pode acreditar que meu filho vai aprender a brincar num elétrico destes! hehehe
mas pode acreditar que meu filho vai aprender a brincar num elétrico destes! hehehe
Caddu!
Drake e Caddu, meu essa será sempre uma briga..eterna..........
Mas Drake vc forçou heim no hall do elevador!!!!! do jeito que o negocio é estupido vc faz o seguinte abre a porta do seu ap e fica dando voltinhas entre a sala e o hall, pq so no hall num vai da............
kkkkkkkkkkk
Mas Drake vc forçou heim no hall do elevador!!!!! do jeito que o negocio é estupido vc faz o seguinte abre a porta do seu ap e fica dando voltinhas entre a sala e o hall, pq so no hall num vai da............
kkkkkkkkkkk
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
(Janio Quadros)
"QUE VENHA RC8T"
RC8T Toro Nero .21/ Muamba 2200Kv DX2 SUCO DE CEVADA/TOMADA RC8T AKA Mr. Bean COMO DIZEM AI "ANTI CORRIDAS" |
Cadu,
Tbem não tou levantando bandeiras mas quero fazer este experimento...
Qto ao barulho do motor, vou comprar meu bajão mais tarde e matar saudades com ele... rsrsrsr
Tbem não tou levantando bandeiras mas quero fazer este experimento...
Qto ao barulho do motor, vou comprar meu bajão mais tarde e matar saudades com ele... rsrsrsr
MBX6T/ Baja 5B SS Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc DX3S Cerveja e whisky Pro-line/ Bulldog Pro-line/ Crimefighter/ AKA A.P.P. |
OPA O BOM ERA COMPRARMOS UM VIDEO GAME, AI FICAVAMOS MAIS TEMPO AINDA BEBENDO CERVEJA, DÁ PRA TROCAR O MOTOR, O BARULHO É LEGAL, E NUM SUJA AS MÃOS NUNCA, E AINDA NEM PRECISA FICAR MEIA HORAS ESPERANDO CARREGAR A BATERIA.....KKKKKK ALIAS NEM GASTA GASOLINA PRA IR NA PISTA, DÁ PRA JOGAR TODO MUNDO ON-LINE.....RSRSRS
amvjunior escreveu:OPA O BOM ERA COMPRARMOS UM VIDEO GAME, AI FICAVAMOS MAIS TEMPO AINDA BEBENDO CERVEJA, DÁ PRA TROCAR O MOTOR, O BARULHO É LEGAL, E NUM SUJA AS MÃOS NUNCA, E AINDA NEM PRECISA FICAR MEIA HORAS ESPERANDO CARREGAR A BATERIA.....KKKKKK ALIAS NEM GASTA GASOLINA PRA IR NA PISTA, DÁ PRA JOGAR TODO MUNDO ON-LINE.....RSRSRS
é...essa é a melhor opção de longe !!!! Voto no river raid....
NO RACE - YES PACKS²
Re: 12/SET - MUGA, ASSOCIATED, LOSI, O'DONNELL:Quem vencerá?
BOM, EU JÁ ME DECIDI PESSOAL, VOU TRAZER UM O-DONNELL MESMO...
...SABE, DREAM MACHINE...
...SABE, DREAM MACHINE...
- Anexos
-
- pernas nv[1].jpg (9.32 KiB) Exibido 1768 vezes
NO RACE - YES PACKS²
já estou desistindo de montar a pista, e mudando de idéia a LAN HOUSE, ao lado de uma distribuidora da skol, ai num fala os pack, é a melhor opção, ai fica todo mundo junto......rrsrs
Eu vou fazer o seguinte , cada vez q entrar carro eletrico tiro o meu da pista , e se todos de gp fizerem isso , vcs vao ver a diferenca, vcs acharam legal pq tem 10 gp e um ep , entao o barulho nao faz diferenca , agora poe 5 ep , depois me falam .
Abs.
Abs.
Quem falou q eu não voltava ??????????????
RC8.2 Novarossi Lindo & Lindão DX3R Odonnel Stock AKA Todas |
Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)