[BARUERI] - Criação de pista pela prefeitura.

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

 
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Dez 2008, 21:00
Localização: Barueri

[BARUERI] - Criação de pista pela prefeitura.

Mensagempor didi_sp » 12 Nov 2009, 09:34

Pessoal, moro em Barueri e a cidade investe muito em bem estar social e lazer. Temos várias pistas de skate e ginasios poli esportivos.
Sendo assim, enviei um email ao presidente da Camara (Toninho Furlan) sugerindo a criação de 2 pistas (on e off road), fiquei sabendo que ele também é fã do hobby modelismo, talvez encontramos um aliado forte.

Gostaria que a galera que mora em Barueri e região... dessem uma força no pedido... ( toninhofurlan@camarabarueri.sp.gov.br ) ou também entrar no site da prefeitura e dar a sugestão...

Não sei se há outra maneira de fazer isso para prefeitura acatar nosso pedido...

Vlws


Didi_SP - Off-road Monster Truck Revo 3.3

 TRX Revo      3.3      Traxxas Original      Byron 30%      Traxxas Original      Traxxas Original      =(

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 351
Registrado em: 07 Set 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: [BARUERI] - Criação de pista pela prefeitura.

Mensagempor alethatty » 05 Jan 2010, 15:54

colega boa tarde blz ? q legal essa idéia...
eu ando com meus colegas de fds ali em frente ao ginásio a camara o asfalto é muito bom, largo e fechado vc já foi lá ?

Se quiser marcar pra ir juntos estamos aí.

Abs !!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 652
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:00
Localização: Santana de Parnaíba

Re: [BARUERI] - Criação de pista pela prefeitura.

Mensagempor jvictor » 07 Jan 2010, 22:18

Salve pessoal eu moro atualmente em Bauru, pórem dentro de um ano voltatei a morar ai e eu adoraria uma pista por ai!!! Me adicionem no MSN pra conversar jvsuper3@hotmail.com Pois eu tenho um projeto pronto de pista em 3D uma pista que pode ser criada em qualquer lugar ja que essa obra foi criada sem saber onde seria usada, me adiciona no msn pra gente conversar e ai eu te mostro os projetos 3D e mando e-mail pro Furlan tbm!!!

Abraços!!


www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.

 Serpent 747/Associated TC5      REDS MT3 / NOVAK      Ko Propo EX-5UR      Tornado      Kruzer V2 / Audi A5 V2      Matrix / Contact      Paulista / ABARC / APPA-SP

 
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2019, 11:30

Re: [BARUERI] - Criação de pista pela prefeitura.

Mensagempor fabianodebran » 26 Jan 2019, 11:39

Bom dia!

Estou querendo entrar no Hobby, gostaria de saber onde vcs andam pra conhecer mais desse mundo e pegar algumas dicas

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Set 2017, 12:11
Localização: Barueri

Re: [BARUERI] - Criação de pista pela prefeitura.

Mensagempor Rfrozza » 29 Jan 2019, 10:57

Fala cara .. sou de barueri tb .. temos um grupo com bastante gente de barueri (baygon é o que ha) me passa seu zap para tentarmos ajudar

Tenho outro grupo de uma galera que vai para jundiai todo FDS para andar la ..

abraços




 dtxd51 Duratrax / MTX4      .18 TIGER .12 Novarossi      FUTABA      BYRON      EFRA      ALPHA EXCEED      PELEZAO/ JUNDIAI

 
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2019, 10:59

Re: [BARUERI] - Criação de pista pela prefeitura.

Mensagempor ChapadoEstou » 08 Fev 2019, 11:07

Boa ideia amigos, encaminhei a solicitação também, sou de Osasco, cidade praticamente vizinha e estou atrás de locais para Off.
Entrei atualmente nessa modalidade, e só me divirto no meu sitio, quem tiver interesse em me ajudar fico grato maninhos...

Zap: 11 953411419

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 71
Registrado em: 02 Jul 2012, 23:00
Localização: São José do Rio Preto

Re: [BARUERI] - Criação de pista pela prefeitura.

Mensagempor rafaelpin » 17 Jul 2019, 15:30

Pessoal,
Alguém sabe se vingou a pista ON em Barueri?




 IGT8      Speed 21 XZ-GT      M12 RS      São José do Rio Preto

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes