SERVO MG996R - PROBLEMA
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
17 mensagens
• Página 1 de 2 • 1, 2
SERVO MG996R - PROBLEMA
Comprei o SERVO MG996R e percebi que eles não duram quase nada!!! Apresentam problemas após pouco tempo de uso. É assim mesmo??? Alguém já teve essa experiência com esse servo?
Re: SERVO MG996R - PROBLEMA
Fala Jairo.. Infelizmente, é o preço (baixo) que se paga..
Estes servos são muitos sensíveis..
Eu tive o da "geração anterior" (MG995).. Comprei 10, paguei 7 dolares em cada e hoje só sobrou um...
Uma coisa que precisa ficar bem esperto com este servo é ajustar o EPA (End Point) certinho.. Se forçar ele espana (queima) mesmo..
Estes servos são muitos sensíveis..
Eu tive o da "geração anterior" (MG995).. Comprei 10, paguei 7 dolares em cada e hoje só sobrou um...
Uma coisa que precisa ficar bem esperto com este servo é ajustar o EPA (End Point) certinho.. Se forçar ele espana (queima) mesmo..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Abib, quanto tempo!!!!!!!!!!
Vou fazer isso então....quem sabe dura um pouco mais.....
Nos vemos lá em SCSul....
Um abraço.
Vou fazer isso então....quem sabe dura um pouco mais.....
Nos vemos lá em SCSul....
Um abraço.
- MISTER-XIS
Tenho tres MG995 e nunca deram problemas, será que tive sorte com os mesmos??? rsrsrsr
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
TeamLosi 1.0 PRO. Novarossi TORO NERO TEAM. Airtronics M11 MK 25% extra Team Losi eigth PRO-LINE A.S.A - São Sebastião-SP |
Tenho um no meu buggy e nunca me deram problemas...
Serpent - Kyosho - Rave .12 - .15 - .28 - Brushless Spektrum 2,4GHz Byron - Wildcat Quickfire Depende... Alpha - Ellegi Aterro e Wall-Mart - RJ |
Dei azar !!!!!!!!!!!!!!!!!
Kyosho Inferno GT2 Axial .28 RR Kyosho Byron 25% Aston Martin DBR9 Alpha ????? ?????? ??????? |
Estes MG995, vai da sorte, já tive varios que duraram um monte, e outros que na hora de montar ja começam a loquear, mas com acima falaram, o preço ajuda e se nao presta e lixo na certa
Revinho EZ RUN 9T DX3E ACCUEL 10 CINZA Pro-Line Road Hawg II TODAS |
- MISTER-XIS
jairo0712 escreveu:Dei azar !!!!!!!!!!!!!!!!!
Dei azar também ontem "só" 2 queimaram
Vou ter que partir pros "BLS"
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
TeamLosi 1.0 PRO. Novarossi TORO NERO TEAM. Airtronics M11 MK 25% extra Team Losi eigth PRO-LINE A.S.A - São Sebastião-SP |
Olá meus amigo, tive 3 servos mg996r e 1 mg995 estragados e verifiquei qual que é o real problema dele. E constatei que é algo muito simples.
Os fiozinhos interno deles, com o tempo vão soltando as soldas, talvez por causa das grandes vibrações. Agora quando eu compro um servo novo eu abro a parte de baixo dele tiro a primeira placa e encho de silicone, depois ponho a plaquinha devolta no lugar e passo silicone por cima dela e no + e - do motor. Assim não havera mais problemas de soltar o fios que é o principal problema desses servo. ESSE PROCESSO DEVERÁ SER EFETUADO COM CUIDA PARA NÃO ROMPER NENHUM FIO POIS ELES SÃO UMA mer** PRA SOLDAR.
Em breve colocarei um video mostrando o procedimento.
Os fiozinhos interno deles, com o tempo vão soltando as soldas, talvez por causa das grandes vibrações. Agora quando eu compro um servo novo eu abro a parte de baixo dele tiro a primeira placa e encho de silicone, depois ponho a plaquinha devolta no lugar e passo silicone por cima dela e no + e - do motor. Assim não havera mais problemas de soltar o fios que é o principal problema desses servo. ESSE PROCESSO DEVERÁ SER EFETUADO COM CUIDA PARA NÃO ROMPER NENHUM FIO POIS ELES SÃO UMA mer** PRA SOLDAR.
Em breve colocarei um video mostrando o procedimento.
MugenMBRX6/ Thunder T. st-1 RB K10/NovaR. P5xlt/Mamba2200 Flysky FS-GT3B NITRO 25%/Bateria Lipo Original Proline/Aka B.Mar de São José/AAARC Madri |
O melhor a se fazer é jogar esse servos no lixo , pois pode dar pani a qualquer hora , Os meus também davam interferência no radio , e por causa dele quase perdi um auto
Quer pagar barato pegue um blue bird , tem otima qualidade e não é tão caro
Sem falar que esse servo é 15kg , só se for 15gr , pois o mesmo não mexia a roda da savage , coisa que um Futaba de 4kg que está nela agr faz !
Sem falar que esse servo é 15kg , só se for 15gr , pois o mesmo não mexia a roda da savage , coisa que um Futaba de 4kg que está nela agr faz !
O titulo do topico deveria ser MG996R = 2X+ problemas...rs
jamais compensa economizar em servos...
jamais compensa economizar em servos...
Infancia eu tive.....só não tive RC's [:
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha
FACEBOOK----> https://www.facebook.com/carlosyukio.shintani
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha
FACEBOOK----> https://www.facebook.com/carlosyukio.shintani
Team Losi 2.0 TLR x 2 Ninja JXB02 e RB10 Killer DX3R VPro Team losi RCW logo vai ter pista aqui!! |
rapaziada, preciso trocar meu servo, queria pegar um de no máximo 100 reais, tem como? que seja bom e confiável? o savox 0252 é bom? custa 140 reais.
Savox é uma das melhores marcas..
Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!
sucata de fios e imãs am rayovac amarelinhas raladas carecas slick onde der |
- Guhlatinha
-
Rmartins escreveu:O melhor a se fazer é jogar esse servos no lixo , pois pode dar pani a qualquer hora , Os meus também davam interferência no radio , e por causa dele quase perdi um auto
tenho um Servo Digital Mg995 e ate agora nao nem um problema, faz 3 mes. e coloquei na direçao da minha savage xl. as rodas nao meche total pro lado e pro outro, mas vira acho que a metade.
no caso que eu citei mach, está certo o preço dele? SAVOX SC-0252MG 10,5 KG - R$140,00
17 mensagens
• Página 1 de 2 • 1, 2