Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Jul 2008, 23:00
Localização: Brasília

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor brunogs » 02 Mar 2010, 21:03

Gente sei que estao falando sobre drt mais quem tiver uma slayer pra trocar só amaciada ai com bateria e carregador pro starter,se for nova melhor ainda ,por um inferso st2 que rodou 10 ml de combustivel,com motor gxr28sg e um 21rg,isso mesmo só 10 ml! se for usada a gente ainda pode tentar fazer negocio!
qualquer coisa entrar em contato


Um dos membros mais antigos deste Fórum!

 FW05RR - Inferno ST2 - AlfaIII      Novarrosi - Kyosho      Futaba      Byron 33%      Vauxhall      Kyosho      L2 SUL

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor fabiomparra » 02 Mar 2010, 21:22

brunogs escreveu:Gente sei que estao falando sobre drt mais quem tiver uma slayer pra trocar só amaciada ai com bateria e carregador pro starter,se for nova melhor ainda ,por um inferso st2 que rodou 10 ml de combustivel,com motor gxr28sg e um 21rg,isso mesmo só 10 ml! se for usada a gente ainda pode tentar fazer negocio!
qualquer coisa entrar em contato


colega .. faça este post na feira do rolo .. lugar errado...

curiosidade .. pq comprou um carro e nao usou .. 10 ml nao da nem pra partida


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Jul 2008, 23:00
Localização: Brasília

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor brunogs » 02 Mar 2010, 21:27

seila fiquei com ele guardado aqui pra estalar o 21rg,ai vi otraxxas slayer ai me apaixonei total!!


Um dos membros mais antigos deste Fórum!

 FW05RR - Inferno ST2 - AlfaIII      Novarrosi - Kyosho      Futaba      Byron 33%      Vauxhall      Kyosho      L2 SUL

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor fabiomparra » 02 Mar 2010, 21:53

brunogs escreveu:seila fiquei com ele guardado aqui pra estalar o 21rg,ai vi otraxxas slayer ai me apaixonei total!!


é .. sao carros bem diferentes .. a inferno st com uns ups fica um bom carro pra pista ..

esse 21 é da OS certo.. quer vender ele ? se quiser quanto quer dele...


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Jul 2008, 23:00
Localização: Brasília

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor brunogs » 02 Mar 2010, 22:41

seila cara tava pensando num carro mais pra brincar se consiguir uma slayer ou savage 5.9 iria ser perfeito!!
Deixa eu ver se consigo fazer uma troca ai qualquer coisa te mando mp sobre o motor!


Um dos membros mais antigos deste Fórum!

 FW05RR - Inferno ST2 - AlfaIII      Novarrosi - Kyosho      Futaba      Byron 33%      Vauxhall      Kyosho      L2 SUL

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor Gazo » 03 Mar 2010, 08:28

Cara, vi os 2 modelos que vc está comentando frente a frente.

Tanto a Savage XL 5.9 quanto o Slayer...

Cara, são para fins completamente diferentes.

Mas aviso que vc vai precisar de espaço para a Savage! Baita caminhão!!! hehehehehhe

Já a Slayer, tem um diferencial que acho incrível: Chassis de Titânio!!!

Bom, aí fica a seu gosto.

Os maiores impressionam.
A Slayer é loca. Mas parece brinquedo perto da Savage...

Já pensou nessa: CENRACING 7.7 Monster Truck?

http://www.mirax.cl/detalles.php?codigo=106475

30% maior que a Revo 3.3

Dica, pega o preço e divide por 300... Dá mais ou menos em reais.

Falow!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 159
Registrado em: 26 Dez 2009, 21:00
Localização: Esteio/RS

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor iosouza » 03 Mar 2010, 11:20

f.azevedo escreveu:Boa tarde, gostaria de fazer uma pergunta ao diogo, para colocar os pneus do dbx no drt , vc. teve que fazer alguma alteração??? pois o pneu é mais largo.


pode usar normalmente, e nem precisa mudar a altura do carro, só da bolha...eu uso pneus da Salvat Monster, mas troquei a bolha, ficou animal....


Mauricio Souza

 HPI Savage Flux HP / Savage XS      Mamba 2200 / Vector 4000      Axial 3 / HPI      2x 2s 5.0, 2x 2s 5.8 e 2s 5.0      Original e Wrangler / Original      Original e Salvat Monster      Praça e aonde der pra andar

 
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Fev 2010, 21:00
Localização: sao paulo

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor f.azevedo » 03 Mar 2010, 18:00

Enviada: Qua Mar 03, 2010 1:20 pm Assunto: Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

--------------------------------------------------------------------------------
f.azevedo escreveu:
Boa tarde, gostaria de fazer uma pergunta ao diogo, para colocar os pneus do dbx no drt , vc. teve que fazer alguma alteração??? pois o pneu é mais largo.

pode usar normalmente, e nem precisa mudar a altura do carro, só da bolha...eu uso pneus da Salvat Monster, mas troquei a bolha, ficou animal....


Se for essa da foto , ficou massa mesmo, show de bola, quanto aos pneus , acho que vou fazer isso mesmo fabio, vou comprar um jogo misto e um off , por que fui no pacaembu essa segunda e achei massa andar por la, mas o que eu gosto mesmo é off, estou até querendo ir até a aerosampa, alguem sabe me dizer como estão as condiçoes da pista por la?? aparentemente é uma pista que meu drt consegue brincar.
fui na dust rasing , achei a estrutura , a pista muito da hora mas um pouco pesada pro meu drt.

Abraço.

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Dez 2009, 21:00
Localização: Porto Alegre

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor Diego_DRT » 03 Mar 2010, 23:56

Pessoal, não mudei nada no meu DRT, só os pneus! Precisei aumentar a altura dos suportes da bolha, mas só isso! E ficou esse aí da foto!

Esle está bem melhor de andar.. esses pneus são mais macios.. ando a toda velocidade nos paralelepídedos e vai sossegado! Durante o carnaval levei pra praia e andei nas dunas! Os pneus foram muito bem!

Grande abraço!


Diego_DRT

 Kyosho DRT      .18      Perfex      Byron Race 3000 Gen 2 30%      DRT

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Dez 2009, 21:00
Localização: Porto Alegre

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor Diego_DRT » 03 Mar 2010, 23:59

Pessoal, alguém ja mudou o óleo dos amortecedores do carro? ja pensei em trocar o óleo #350 (o original) por um de maior viscosidade... ALguém tem alguma experiência com isso?

Já pensei em mudar para molas mais fortes, tipo as do inferno, mesmo tendo que cortar por serem mas compridas...

Abraço


Diego_DRT

 Kyosho DRT      .18      Perfex      Byron Race 3000 Gen 2 30%      DRT

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor fabiomparra » 04 Mar 2010, 00:17

trocar as molas nao fiz .. mas trocar o silicone do amortecedor ja fiz muito...

quer trocar pra que?

tudo tem uma finalidade.. pra andar em lugar de terra com rampas pequenas e piso irregular deixei 350 na frente e 250 atras... o carro nao bate a frente e ela fica mais estavel pra curvas... e com traseira mole .. o carro nao sai de traseira nas curvas mantendo as rodas no chao....

pra andar no asfalto com pneu slick nao adianta deixar muito duro demais pq os amortecedores de plastico nao aguentam .. melhor foi 450 nos 4 .. mais duro e curvas sem levantar as rodas do chao...

entao .. ve pra que vc quer .. compre um jogo de 200 a 450 .. e faça os testes... da uma diferença enorme no comportamento do carro .. tanto pra melhor como pra pior ..

estude onde vai quere andar e troque de acordo com o piso....


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Avatar do usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Dez 2009, 21:00
Localização: Porto Alegre

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor Diego_DRT » 04 Mar 2010, 21:08

Valeu! Boas dicas!


Diego_DRT

 Kyosho DRT      .18      Perfex      Byron Race 3000 Gen 2 30%      DRT

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 219
Registrado em: 16 Dez 2011, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor Ramon986 » 24 Mar 2012, 00:41

CURAOSSO escreveu:Primeiramente olá todos, sou novato no mundo do automodelismo e já comecei sorteado!!! Comprei um kyosho drt, e no amaciamento do motor já quebei o dito cujo!!!! É o seguinte, o meu DRT comeu todos os dentes da coroa principal do meio (tr 112-46). A coroa se articula com o pião pequeno que está conectado na embreagem!! Comprei outra coroa e coloquei bem apertada e de novo os dentes foram para o brejo!! Ai comprei outra e coloquei um pouco mais frouxa e o carro conseguiu andar uns dois tanques no mesmo dia e a coroa perdeu os dentes de novo!! Já vou comprar a terceira coroa!! Queria a opinião de alguem que já passou por esse problema!! LI os videos na net e tentei fazer aquele teste com papel na hora de apertar, mas nunca furou ou cortou o papel mesmo bem apertado, ele so saia marcado!! Alguem pode me ajudar!! Valeu galera!!


E não é para os dentes da coroa cortarem o papel nem furá-los é só pra marcá-los, isso indica que o ajuste entre a coroa e o pinhão estão ok (lembre-se a folha de papel deve sair marcada e NUNCA furada e nem rasgada ! )

Para diminuir o desgaste da coroa e o pinhão tente colocar um pouco de sabão neutro (o famoso sabão de coco), esfregue o sabão entre os dentes da coroa, costuma funcionar

Espero ter ajudado
Editado pela última vez por Ramon986 em 23 Fev 2013, 15:49, em um total de 1 vez.


"Definitivamente, há algo nos motores que me acalma. Algo que traz paz à minha alma."

— Ramon Vargas

 KYOSHO - DRT - DESERT TRUCK      Original - Kyosho- GXR18      Original - KYOSHO PERFEX KT6      O'donnel 8%-20%/ Byron 12%-20%      Original - DRT      Originais - 100 x 40mm      Onde tiver espaço

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 248
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Caruaru-PE

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor marquinhos_massa » 23 Fev 2013, 14:45

possoal teria como modificar um DBX para um DRT


O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 team losi aftershock      26      2.4 GHz      rapicon 25%      onde tem terra to dentro

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 219
Registrado em: 16 Dez 2011, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT

Mensagempor Ramon986 » 23 Fev 2013, 15:49

marquinhos_massa escreveu:possoal teria como modificar um DBX para um DRT


Claro que sim, o chassi é o mesmo...

Só mudar para choques, postes de sustentação, pneus/rodas, bolha... etc...


"Definitivamente, há algo nos motores que me acalma. Algo que traz paz à minha alma."

— Ramon Vargas

 KYOSHO - DRT - DESERT TRUCK      Original - Kyosho- GXR18      Original - KYOSHO PERFEX KT6      O'donnel 8%-20%/ Byron 12%-20%      Original - DRT      Originais - 100 x 40mm      Onde tiver espaço

AnteriorPróximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes