Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT
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Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT
Gente sei que estao falando sobre drt mais quem tiver uma slayer pra trocar só amaciada ai com bateria e carregador pro starter,se for nova melhor ainda ,por um inferso st2 que rodou 10 ml de combustivel,com motor gxr28sg e um 21rg,isso mesmo só 10 ml! se for usada a gente ainda pode tentar fazer negocio!
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- fabiomparra
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Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT
brunogs escreveu:Gente sei que estao falando sobre drt mais quem tiver uma slayer pra trocar só amaciada ai com bateria e carregador pro starter,se for nova melhor ainda ,por um inferso st2 que rodou 10 ml de combustivel,com motor gxr28sg e um 21rg,isso mesmo só 10 ml! se for usada a gente ainda pode tentar fazer negocio!
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colega .. faça este post na feira do rolo .. lugar errado...
curiosidade .. pq comprou um carro e nao usou .. 10 ml nao da nem pra partida
Fabio Parra
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Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT
seila fiquei com ele guardado aqui pra estalar o 21rg,ai vi otraxxas slayer ai me apaixonei total!!
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- fabiomparra
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Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT
brunogs escreveu:seila fiquei com ele guardado aqui pra estalar o 21rg,ai vi otraxxas slayer ai me apaixonei total!!
é .. sao carros bem diferentes .. a inferno st com uns ups fica um bom carro pra pista ..
esse 21 é da OS certo.. quer vender ele ? se quiser quanto quer dele...
Fabio Parra
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Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT
seila cara tava pensando num carro mais pra brincar se consiguir uma slayer ou savage 5.9 iria ser perfeito!!
Deixa eu ver se consigo fazer uma troca ai qualquer coisa te mando mp sobre o motor!
Deixa eu ver se consigo fazer uma troca ai qualquer coisa te mando mp sobre o motor!
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Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT
Cara, vi os 2 modelos que vc está comentando frente a frente.
Tanto a Savage XL 5.9 quanto o Slayer...
Cara, são para fins completamente diferentes.
Mas aviso que vc vai precisar de espaço para a Savage! Baita caminhão!!! hehehehehhe
Já a Slayer, tem um diferencial que acho incrível: Chassis de Titânio!!!
Bom, aí fica a seu gosto.
Os maiores impressionam.
A Slayer é loca. Mas parece brinquedo perto da Savage...
Já pensou nessa: CENRACING 7.7 Monster Truck?
http://www.mirax.cl/detalles.php?codigo=106475
30% maior que a Revo 3.3
Dica, pega o preço e divide por 300... Dá mais ou menos em reais.
Falow!
Tanto a Savage XL 5.9 quanto o Slayer...
Cara, são para fins completamente diferentes.
Mas aviso que vc vai precisar de espaço para a Savage! Baita caminhão!!! hehehehehhe
Já a Slayer, tem um diferencial que acho incrível: Chassis de Titânio!!!
Bom, aí fica a seu gosto.
Os maiores impressionam.
A Slayer é loca. Mas parece brinquedo perto da Savage...
Já pensou nessa: CENRACING 7.7 Monster Truck?
http://www.mirax.cl/detalles.php?codigo=106475
30% maior que a Revo 3.3
Dica, pega o preço e divide por 300... Dá mais ou menos em reais.
Falow!
Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT
f.azevedo escreveu:Boa tarde, gostaria de fazer uma pergunta ao diogo, para colocar os pneus do dbx no drt , vc. teve que fazer alguma alteração??? pois o pneu é mais largo.
pode usar normalmente, e nem precisa mudar a altura do carro, só da bolha...eu uso pneus da Salvat Monster, mas troquei a bolha, ficou animal....
Mauricio Souza
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Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT
Enviada: Qua Mar 03, 2010 1:20 pm Assunto: Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT
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f.azevedo escreveu:
Boa tarde, gostaria de fazer uma pergunta ao diogo, para colocar os pneus do dbx no drt , vc. teve que fazer alguma alteração??? pois o pneu é mais largo.
pode usar normalmente, e nem precisa mudar a altura do carro, só da bolha...eu uso pneus da Salvat Monster, mas troquei a bolha, ficou animal....
Se for essa da foto , ficou massa mesmo, show de bola, quanto aos pneus , acho que vou fazer isso mesmo fabio, vou comprar um jogo misto e um off , por que fui no pacaembu essa segunda e achei massa andar por la, mas o que eu gosto mesmo é off, estou até querendo ir até a aerosampa, alguem sabe me dizer como estão as condiçoes da pista por la?? aparentemente é uma pista que meu drt consegue brincar.
fui na dust rasing , achei a estrutura , a pista muito da hora mas um pouco pesada pro meu drt.
Abraço.
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f.azevedo escreveu:
Boa tarde, gostaria de fazer uma pergunta ao diogo, para colocar os pneus do dbx no drt , vc. teve que fazer alguma alteração??? pois o pneu é mais largo.
pode usar normalmente, e nem precisa mudar a altura do carro, só da bolha...eu uso pneus da Salvat Monster, mas troquei a bolha, ficou animal....
Se for essa da foto , ficou massa mesmo, show de bola, quanto aos pneus , acho que vou fazer isso mesmo fabio, vou comprar um jogo misto e um off , por que fui no pacaembu essa segunda e achei massa andar por la, mas o que eu gosto mesmo é off, estou até querendo ir até a aerosampa, alguem sabe me dizer como estão as condiçoes da pista por la?? aparentemente é uma pista que meu drt consegue brincar.
fui na dust rasing , achei a estrutura , a pista muito da hora mas um pouco pesada pro meu drt.
Abraço.
Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT
Pessoal, não mudei nada no meu DRT, só os pneus! Precisei aumentar a altura dos suportes da bolha, mas só isso! E ficou esse aí da foto!
Esle está bem melhor de andar.. esses pneus são mais macios.. ando a toda velocidade nos paralelepídedos e vai sossegado! Durante o carnaval levei pra praia e andei nas dunas! Os pneus foram muito bem!
Grande abraço!
Esle está bem melhor de andar.. esses pneus são mais macios.. ando a toda velocidade nos paralelepídedos e vai sossegado! Durante o carnaval levei pra praia e andei nas dunas! Os pneus foram muito bem!
Grande abraço!
Diego_DRT
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Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT
Pessoal, alguém ja mudou o óleo dos amortecedores do carro? ja pensei em trocar o óleo #350 (o original) por um de maior viscosidade... ALguém tem alguma experiência com isso?
Já pensei em mudar para molas mais fortes, tipo as do inferno, mesmo tendo que cortar por serem mas compridas...
Abraço
Já pensei em mudar para molas mais fortes, tipo as do inferno, mesmo tendo que cortar por serem mas compridas...
Abraço
Diego_DRT
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- fabiomparra
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Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT
trocar as molas nao fiz .. mas trocar o silicone do amortecedor ja fiz muito...
quer trocar pra que?
tudo tem uma finalidade.. pra andar em lugar de terra com rampas pequenas e piso irregular deixei 350 na frente e 250 atras... o carro nao bate a frente e ela fica mais estavel pra curvas... e com traseira mole .. o carro nao sai de traseira nas curvas mantendo as rodas no chao....
pra andar no asfalto com pneu slick nao adianta deixar muito duro demais pq os amortecedores de plastico nao aguentam .. melhor foi 450 nos 4 .. mais duro e curvas sem levantar as rodas do chao...
entao .. ve pra que vc quer .. compre um jogo de 200 a 450 .. e faça os testes... da uma diferença enorme no comportamento do carro .. tanto pra melhor como pra pior ..
estude onde vai quere andar e troque de acordo com o piso....
quer trocar pra que?
tudo tem uma finalidade.. pra andar em lugar de terra com rampas pequenas e piso irregular deixei 350 na frente e 250 atras... o carro nao bate a frente e ela fica mais estavel pra curvas... e com traseira mole .. o carro nao sai de traseira nas curvas mantendo as rodas no chao....
pra andar no asfalto com pneu slick nao adianta deixar muito duro demais pq os amortecedores de plastico nao aguentam .. melhor foi 450 nos 4 .. mais duro e curvas sem levantar as rodas do chao...
entao .. ve pra que vc quer .. compre um jogo de 200 a 450 .. e faça os testes... da uma diferença enorme no comportamento do carro .. tanto pra melhor como pra pior ..
estude onde vai quere andar e troque de acordo com o piso....
Fabio Parra
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Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT
Valeu! Boas dicas!
Diego_DRT
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Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT
CURAOSSO escreveu:Primeiramente olá todos, sou novato no mundo do automodelismo e já comecei sorteado!!! Comprei um kyosho drt, e no amaciamento do motor já quebei o dito cujo!!!! É o seguinte, o meu DRT comeu todos os dentes da coroa principal do meio (tr 112-46). A coroa se articula com o pião pequeno que está conectado na embreagem!! Comprei outra coroa e coloquei bem apertada e de novo os dentes foram para o brejo!! Ai comprei outra e coloquei um pouco mais frouxa e o carro conseguiu andar uns dois tanques no mesmo dia e a coroa perdeu os dentes de novo!! Já vou comprar a terceira coroa!! Queria a opinião de alguem que já passou por esse problema!! LI os videos na net e tentei fazer aquele teste com papel na hora de apertar, mas nunca furou ou cortou o papel mesmo bem apertado, ele so saia marcado!! Alguem pode me ajudar!! Valeu galera!!
E não é para os dentes da coroa cortarem o papel nem furá-los é só pra marcá-los, isso indica que o ajuste entre a coroa e o pinhão estão ok (lembre-se a folha de papel deve sair marcada e NUNCA furada e nem rasgada ! )
Para diminuir o desgaste da coroa e o pinhão tente colocar um pouco de sabão neutro (o famoso sabão de coco), esfregue o sabão entre os dentes da coroa, costuma funcionar
Espero ter ajudado
Editado pela última vez por Ramon986 em 23 Fev 2013, 15:49, em um total de 1 vez.
"Definitivamente, há algo nos motores que me acalma. Algo que traz paz à minha alma."
— Ramon Vargas
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- marquinhos_massa
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Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT
possoal teria como modificar um DBX para um DRT
O nitro corre em minha veias !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
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Re: Continuam as duvidas sobre Kyosho DRT
marquinhos_massa escreveu:possoal teria como modificar um DBX para um DRT
Claro que sim, o chassi é o mesmo...
Só mudar para choques, postes de sustentação, pneus/rodas, bolha... etc...
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