HOBBYKING .COM
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
Re: HOBBY KING .COM
O pessoal que compra de lá costuma ser taxado?
Estou pensando em compras umas coisinhas!! É o vício !!hehehehe
Estou pensando em compras umas coisinhas!! É o vício !!hehehehe
Qualquer produto comprado no exterior é passível de taxação.
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
abib escreveu:Qualquer produto comprado no exterior é passível de taxação.
Bem , isso eu sei. Talvez eu não tenha formulado bem a minha pergunta.
Quanto maior [editado] ao produto e/ou mias simples.
Leia as regras do Forum.
Qualquer tentativa escrita de burlar o sistema federal não será permitido no Forum.
O que você postou é uma apologia ao descaminho - sonegação fiscal pesada - que é CRIME e dá CADEIA.
Qualquer tentativa escrita de burlar o sistema federal não será permitido no Forum.
O que você postou é uma apologia ao descaminho - sonegação fiscal pesada - que é CRIME e dá CADEIA.
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Ao pessoal que já fez compras lá, vejam de podem me ajudar, fiz uma compra lá a quase 3 meses, o pedido já está no Brasil a 2 meses e até hoje não recebi, vejam: http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... &Z_ACTION=
Entrei em contato com os correios e preciso do nome e endereço completo do remetente (no caso, da Hobby King) para registrar um chamado nos correios para que eles possam verificar o que aconteceu, alguém tem uma caixinha com essas informações aí?
Entrei em contato com os correios e preciso do nome e endereço completo do remetente (no caso, da Hobby King) para registrar um chamado nos correios para que eles possam verificar o que aconteceu, alguém tem uma caixinha com essas informações aí?
- nbrancalhaojr
Cara, essa demora infelizmente é normal.
Não te assuste.
Não te assuste.
nbrancalhaojr escreveu:Cara, essa demora infelizmente é normal.
Não te assuste.
Não concordo, faço inúmeras compras fora e mesmo quando minhas compras sao taxadas e vem pelo frete mais lento nao demora tanto assim! Mas minha intenção não é discutir se o tempo é normal ou nao, o que preciso mesmo é do nome e do endereço que eles usam para enviar os produtos, assim consigo abrir o chamado nos correios.
Abraço!
- lgaaquino1970
Olá Rasta!
O que tem acontecido comigo é, chega no Brasil e não tem mais aquele acompanhamento que o Correio dava antigamente, onde cada nova posição da encomenda era detalhada e informada no site. Ou seja, quando via de recebido no Brasil passava a entregue, pois chegava a mercadoria aqui 25, 30 dias depois. Em dois casos que não chegavam, fui até o depósito aqui que faz a distribuição, reclamei, enchi o saco do povo, e misteriosamente uma em 2 dias e a outra em 1 dia foi entregue.
Resumindo, os caras estão MUITO relapsos e se duvidar esta tua encomenda está parada no depósito. Um carteiro aqui me disse que o que não inicia com as siglas de encomenda expressa (Sedex) eles não "priorizam". Traduzindo, vê quando dá!
Então, torcendo que seja isso, veja onde fica o CDD da sua cidade e tenta ir lá incomodar. Pode dar resultado!
Abraço!
O que tem acontecido comigo é, chega no Brasil e não tem mais aquele acompanhamento que o Correio dava antigamente, onde cada nova posição da encomenda era detalhada e informada no site. Ou seja, quando via de recebido no Brasil passava a entregue, pois chegava a mercadoria aqui 25, 30 dias depois. Em dois casos que não chegavam, fui até o depósito aqui que faz a distribuição, reclamei, enchi o saco do povo, e misteriosamente uma em 2 dias e a outra em 1 dia foi entregue.
Resumindo, os caras estão MUITO relapsos e se duvidar esta tua encomenda está parada no depósito. Um carteiro aqui me disse que o que não inicia com as siglas de encomenda expressa (Sedex) eles não "priorizam". Traduzindo, vê quando dá!
Então, torcendo que seja isso, veja onde fica o CDD da sua cidade e tenta ir lá incomodar. Pode dar resultado!
Abraço!
Luciano Aquino
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****
stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****
stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br
WRC - RACING Max Power Sanwa CONESUL - RS |
lgaaquino1970, o pior é que já fui duas vezes no CDD aqui da cidade, eles nao sabem informar, a informação que eles tem é a mesma que consigo através do rastreamento.
A pelo menos 5 anos faço constante dos serviços dos correios e você tem toda razão, a qualidade caiu muito!
Mas sou brasileiro e nao desisto nunca! hehe
Abraço!
A pelo menos 5 anos faço constante dos serviços dos correios e você tem toda razão, a qualidade caiu muito!
Mas sou brasileiro e nao desisto nunca! hehe
Abraço!
"rasta_man" Te comento que me aconteceu a mesma coisa que com o amigo "lgaaquino1970", estava com uma encomenda que não chegava e não constava nada no site dos correios. Dai liguei no CDD da cidade onde moro e no outro dia aparece no site entregue e quando minha esposa chega em casa lá estava(e já vem aquela frase: "Chegou mais uma caixinha pra você" hehehehehehe.
Mas se você precisar do endereço assim que chegar em casa na sexta te mando.
Mas se você precisar do endereço assim que chegar em casa na sexta te mando.
Então, consegui o nome/endereço que eles me enviaram os itens, hoje ao meio dia vou novamente no CDD questionar e abrir o tal chamado!
Obrigado pelo apoio pessoal!
rasta_man escreveu:Então, consegui o nome/endereço que eles me enviaram os itens, hoje ao meio dia vou novamente no CDD questionar e abrir o tal chamado!
Cuidado, pois a HK pode mandar de três endereços diferentes:
-Estados Unidos (Masi difícil, mas já recebi duas mercadorias)
-China (frequente)
-Alemanha/Suiça (depende de estoque, mas já recebi várias vezes)
resumindo o endereço que tem não ncessáriamente é o de envio deles.
Boa Sorte!
abraços,
iran
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
Mas a warehouse da europa não é só para a europa? A warehouse USA somente para a américa do norte? A AUS somente autrália? e china para demais países?
Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!
sucata de fios e imãs am rayovac amarelinhas raladas carecas slick onde der |
Também já recebi encomendas da hobbykingvindo de hong kong e da Suiça...
E o nome, é mais difícil ainda de saber, pois cada uma das minhas veio com um nome diferente, nome em inglês tipo John, Sarah, mas com o meu sobrenome...
E o nome, é mais difícil ainda de saber, pois cada uma das minhas veio com um nome diferente, nome em inglês tipo John, Sarah, mas com o meu sobrenome...
GTP2-e, DT02, Slash 1/10 1/16 RX8 +T8, Aeolian 3000, MM, VXL Spektrum DX3S Lipos 2s e 3s Alpha RC L2 - BSB |
rpompeu escreveu:Também já recebi encomendas da hobbykingvindo de hong kong e da Suiça...
KKKKKKKKKKKKK
Eu tbm..
eles fazem isso mais para demonstrar que é presente de pessoa física.
A Shopto que vende jogos de video game tbm faz isso, como jogos de play 3...rsrs
muito cara de pau esses caras...
abraços,
iran
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞