E-Revo Brushless 1/10
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- Herr_Roehrig
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Re: E revo
Chegou hoje meus driveshafts #5451R, até que a instalação foi bem tranquila. Como não chegaram as lipos ainda amanhã testo como ficaram e dou minha opinião. Visualmente ficou estranho, eles são mais finos que os pushrods e toes... só que indiscutivelmente mais fortes que os originais de plástico... não vejo a hora de colocá-los em ação com as lipos. Acredito que os driveshafts centrais dianteiro e traseiro só cheguem depois do feriado, então o jeito é esperar...
Abraço,
Rodrigo
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- Herr_Roehrig
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Re: E revo
Dei sorte... a UPS acaba de me entregar as barras estabilizadoras e o castle link pra programar o ESC do bichinho pra operar com as lipos. Vou ver se trabalho nele amanhã e depois posto as fotos de como tá ficando... espero que realmente fique o bicho como nos filmes que a gente assiste por aí. Agora tô afins de pegar um jogo de rodas on-road da HPI que um cara do Rio de Janeiro está vendendo no ML. Já mandei vir também o diferencial central tunável, pra ver se mantém o bicho nervoso no chão enquanto acelera tudo... porque empinar é legal mas perde-se muita estabilidade e não dá pra ver o carro desempenhar tudo que pode, sei lá.
Abraço,
Rodrigo
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- nbrancalhaojr
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Re: E revo
É, empinar é legal....no auto dos outros....heheheheh
- Herr_Roehrig
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Re: E revo
Pois então... depois de ter chego minhas lipo 3S fui experimentar o bicho pra ver como ficou... minha diversão durou exatos 3 minutos até estragar a engrenagem depois de uma capotagem... entrou umas pedrinhas no carro e moeram a engrenagem... esse pouquíssimo tempo que pude brincar percebi que é necessário um jogo de pneus pra asfalto mesmo, os originais inflam e o carro perde completamente a estabilidade, apesar de eu ter instalado as barras estabilizadoras, não deu pra controlar a besta que criei... Senhores, o carro ficou insano, muito rápido mesmo. Agora terei que esperar uns 15 a 20 dias até a engrenagem nova chegar, pois nenhuma mísera loja no brasil vende ela... a 65T #3960.
Não andei quase nada, acho que não consumiu muita coisa das baterias... o que faço agora, terei que colocar elas no carregador no modo armazenagem? Júnior, tentei ligar no teu celular pra pedir uma ajuda com o carregador, pois se eu plugo o balanceador ele dá erro de conexão ou diz que tá com voltagem muito alta.
Abraço,
Rodrigo
Não andei quase nada, acho que não consumiu muita coisa das baterias... o que faço agora, terei que colocar elas no carregador no modo armazenagem? Júnior, tentei ligar no teu celular pra pedir uma ajuda com o carregador, pois se eu plugo o balanceador ele dá erro de conexão ou diz que tá com voltagem muito alta.
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Rodrigo
Re: E revo
Herr_Roehrig escreveu: pois nenhuma mísera loja no brasil vende ela... a 65T #3960.
Véio a E-revo as coroas do Jato servem na E-revo.
Ao inves de colocar esse "bolachão" de 65T coloca o de 54T.
Vai melhorar muito a velociddade final dela.
A coroa é esta aqui:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... tric-Pitch
E tem no Brasil tb:
http://www.competitionhobbies.com.br/de ... p=519&r=74
[]'s.
- Herr_Roehrig
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Re: E revo
Valeu FCM1973, mas se eu trocar a engrenagem terei que trocar o pinhão também, se for usar a engrenagem 54T o pinhão teria que ser 24, mas achei vários modelos e não sei ao certo qual serviria, pois da Traxxas não tem... achei um da Robson Racing e também da HPI, mas precisava saber se esse tal de Mod1 5mm serve no Mamba Monster... vc sabe se dá certo?
Referente as minhas baterias, achei um camarada que sanou meu problema, ele disse que era pra inverter de cabeça pra baixo o plug do balanceador e deu certo!!! Agora meu carregador lê cada célula em separado, antes não dava... o lance é que existe balanceador tipo TP-FP que são pras Thunder Power e Flight Power, daí não tinha como mesmo... hehehehehe Coisa de iniciante nas lipo. Só acho que vou ter que carregar elas novamente no modo armazenagem, certo? Devo ficar uns 15 a 20 dias esperando a engrenagem nova chegar... bom, só usei as baterias 2 minutos no máximo... alguma dica?
Abraço,
Rodrigo
Referente as minhas baterias, achei um camarada que sanou meu problema, ele disse que era pra inverter de cabeça pra baixo o plug do balanceador e deu certo!!! Agora meu carregador lê cada célula em separado, antes não dava... o lance é que existe balanceador tipo TP-FP que são pras Thunder Power e Flight Power, daí não tinha como mesmo... hehehehehe Coisa de iniciante nas lipo. Só acho que vou ter que carregar elas novamente no modo armazenagem, certo? Devo ficar uns 15 a 20 dias esperando a engrenagem nova chegar... bom, só usei as baterias 2 minutos no máximo... alguma dica?
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Rodrigo
- Herr_Roehrig
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Re: E revo
Bom, problema resolvido... achei uma engrenagem 68T na Mil Info Hobby, em Santa Bárbara do Oeste, fiz o pedido ontem de manhã e hoje de manhã chegou na minha mão!!!!! Nota 10 o atendimento dos caras e salvaram meu final de semana, pois finalmente consegui testar o carro completamente agora de tarde. As lipos são animal e tive que regular o slip clutch para não ficar empinando tanto, só que ele continua violento, nas aceleradas tem que cuidar bem do dedo pra não perder o controle... é muita velocidade e pouca estabilidade com os pneus originais, agora vou começar a busca por pneus de asfalto bons. Vi uns da HPI chamado Phaltine nas rodas Blast nas medidas 140x70mm... alguém tem ou recomenda alguma?
Abraço,
Rodrigo
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- Herr_Roehrig
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Re: E revo
Pessoal, por acaso alguém usa o Castle link? Gostaria de saber algumas referências sobre uso dos recursos tipo Drag Brake e Punch Control... queria conhecer as experiências de vocês e trocar umas idéias sobre como deixar o E-Revo mais fácil de lidar, pois é muita potência e fica fácil de perder o controle sob certas circunstâncais tipo entrar numa curva fechada sem derrapar demais ou então numa acelerada em linha reta o bichão não levantar tanto e sair desgovernado... sei que alguém vai dizer pra treinar mais, mas tô querendo umas dicas de set up do Castle link, blz? Ainda não comprei o Field Card, mas acho que é uma boa, o Castle link é bem interessante. Ir numa pista fechada até rola levar o laptop, mas imagine vc em um lugar público com um bando de curioso em cima... o carro em si já gera uma certa tensão, imagine vc acertando o ponto do motor no laptop então... hehehehehehe
Abraço,
Rodrigo
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Rodrigo
- Herr_Roehrig
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Re: E revo
Bom, segue foto com as barras estabilizadoras instaladas e também o CV driveshafts.
Abraço,
Rodrigo
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- Herr_Roehrig
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Re: E revo
Bom, fiz um vídeo pra provar que este carro é o bicho, porém perde demais a estabilidade usando as rodas e pneus originais... Pretendo comprar um jogo on-road só pra ver se melhora a estabilidade. Final de semana que vem tento fazer um vídeo dele off-road.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xeIYSvzdCms[/youtube]
A qualidade ficou ruim, mas é meu primeiro vídeo e tô usando minha câmera digital da idade da pedra... hehehehehehe Mas logo aprendo e fica bom.
Abraço,
Rodrigo
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=xeIYSvzdCms[/youtube]
A qualidade ficou ruim, mas é meu primeiro vídeo e tô usando minha câmera digital da idade da pedra... hehehehehehe Mas logo aprendo e fica bom.
Abraço,
Rodrigo
- nbrancalhaojr
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Re: E revo
Aonde é isso Rodrigo?
- Herr_Roehrig
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Re: E revo
Lá no centro cívico, na frente do palácio do governo... tava bem bacana, quase ninguém por perto e um sussego só, pena que não tem como fazer um off road lá, mas pra quem curte on road até vi umas paradas que dá pra fazer um circuito bem legal, é só arrumar uns cones...
Abraço,
Rodrigo
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Rodrigo
- Herr_Roehrig
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Re: E revo
Olha o mostrengo com pneus on road... deu uma melhoradinha na estabilidade e também um jogo novo de molas, prata e azul. Vamos ver se o tempo ajuda pra final de semana que vem eu fazer outro vídeo.
Abraço,
Rodrigo
Abraço,
Rodrigo
- valdozende
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Re: E revo
Muito show Herr
Lindo carro este E-revo e a sua revinho também.....mas e a Summit aposentou ???...rs rs rs
Abraço
Lindo carro este E-revo e a sua revinho também.....mas e a Summit aposentou ???...rs rs rs
Abraço
REVO 5308 E-REVO VXL 3.3 Traxxas Byron REVO RB Racing - Rio de Janeiro |
- Herr_Roehrig
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Re: E revo
Que nada Valdo, o problema é que eu comprei um módulo cut off pra instalar na Summit e usar lipo, mas comprei o módulo errado... não prestei atenção que o ESC do Summit é em série, então se usar um par de lipo 2S vira 4S... agora tenho que mandar vir outro. Na impolgação do E-Revo MMM chegar a uma velocidade alta sem controle, queria colocar pelo menos um controle melhor na estabilidade, depois disso resolvido, voltamos a andar com o Summit... agora o tempo em Curitiba não ajudou nesse final de semana.
Abraço,
Rodrigo
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Rodrigo
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