DUVIDA QUAL TRUGGY COMPRAR
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Comprando Truggy
Erasmos,
O truggy da X-RAY é uma excelente opção. O modelos é o XT8.
Se tiver interesse, tenho um kit desse zero na caixa que posso enviar de imediato.
Abraço,
George Lyra
O truggy da X-RAY é uma excelente opção. O modelos é o XT8.
Se tiver interesse, tenho um kit desse zero na caixa que posso enviar de imediato.
Abraço,
George Lyra
DionisioPrado escreveu:V0LK0V escreveu:eu e um amigo estamos procurando um modelo para comprar juntos, off road, so para diverção, algo de no maximo 1400 que ja venha rtr, alguma dica?
O que eu indicaria é a Monster Truck MadForce Kruiser da Kyosho, uma monster forte e com bom preço, pois vem com tudo praticamente que vai precisar e está nesta faixa de preços exatamente. Além do carro, recomendo fortemente a aquisição de um termometro, que não vem em nenhum kit RTR, além do combustível, mas isto é obvio... quanto à outras coisas, voce vai vendo com o uso, e comprando aos poucos depois.
Digo da Mad, pois é um excelente carro e está na faixa de preços que vc quer, é um off road e por ser Monster, vc anda com ele onde bem entender, serve para asfalto (não muio boa para tal, mas anda legal), terra batida, gramados, e principalmente terrenos acidentados com barancos e tudo mais.
Se quiser ver um vídeo da minha sendo pilotada pelo meu filho, veja Aqui neste tópico.
espero ter ajudado.
Muito obrigago, irei procurar o modelo para ver
Segue uma boa opção para iniciar no hobby.
Um Short Course 1/8 elétrico.
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... tar-Makita
Um Short Course 1/8 elétrico.
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... tar-Makita
Primeiramente obrigado pelas dicas. Os carros citados parecem ser otimos.
Porem o problema, aonde comprar 1 Xray XT8?
RC8T?
Não acho estes automodelos para comprar.
Alguem tem alguma ideia?
Obrigado.
Porem o problema, aonde comprar 1 Xray XT8?
RC8T?
Não acho estes automodelos para comprar.
Alguem tem alguma ideia?
Obrigado.
raniero vende o xt8 aqui no rj
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
www.rbracing.com.br
8ight Go GX5-R - OS XZ-b Dx2 Byron AKA - Crossbrace|Cityblock RB Racing |
Infelizmente ainda não.
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
www.rbracing.com.br
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
www.rbracing.com.br
Bom apos ler tudo e reler algumas vezes, me decidi por comprar o Losi, por ter mais aqui na minha regiâo.
Me falaram que o melhor sem duvidas é o Mugen, mas nâo manjo quase nada e para montar um bacana, ficaria bem caro, ja o Losi tem o RTR, com controle excelente, caixa de partida e pelo que falaram é um baita carro, unica coisa que ouvir dizer é que a Losi nâo disputa campeonato nenhum e nunca ganhou nada, mas acho que isso nâo torna o carro ruim, caso seja verdade.
So para tirar a ultima duvida, ouvi falar muito bem do Truggy da Nanda Racing NR3-T, mas ninguem comentou aqui e em outros topicos, apenas ouvir falar Nogueira corre com o carro, mas pelo que sei o cara é mito no RC e obviamente que o carro dele usa outro servo, motor e por aí vai.
Resumindo:
Estou com a cabeça no Losi, mas consigo o Nanda pela metade do preço, o que acham?
Peças para os dois automodelos, consigo facil??
Semana que vem estarei adquirindo.
Obrigado a todos que ajudaram.
André
Me falaram que o melhor sem duvidas é o Mugen, mas nâo manjo quase nada e para montar um bacana, ficaria bem caro, ja o Losi tem o RTR, com controle excelente, caixa de partida e pelo que falaram é um baita carro, unica coisa que ouvir dizer é que a Losi nâo disputa campeonato nenhum e nunca ganhou nada, mas acho que isso nâo torna o carro ruim, caso seja verdade.
So para tirar a ultima duvida, ouvi falar muito bem do Truggy da Nanda Racing NR3-T, mas ninguem comentou aqui e em outros topicos, apenas ouvir falar Nogueira corre com o carro, mas pelo que sei o cara é mito no RC e obviamente que o carro dele usa outro servo, motor e por aí vai.
Resumindo:
Estou com a cabeça no Losi, mas consigo o Nanda pela metade do preço, o que acham?
Peças para os dois automodelos, consigo facil??
Semana que vem estarei adquirindo.
Obrigado a todos que ajudaram.
André
Rs, losi não disputa campeonato é ótima. Olha o neobugy ou outro site de rc off road. Aposto que vai ter algum losi na primeira página.
Quem disse que o mugem é melhor sem dúvida, tambem deve estar equivocado. São ótimos carros, concorrentes diretos. Cada um com sua particularidade.
A nível rtr, o losi é o melhor, não pelo carro, mas pelo conjunto de rádio e caixa de partida.
Quem disse que o mugem é melhor sem dúvida, tambem deve estar equivocado. São ótimos carros, concorrentes diretos. Cada um com sua particularidade.
A nível rtr, o losi é o melhor, não pelo carro, mas pelo conjunto de rádio e caixa de partida.
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
www.rbracing.com.br
Como disse, nâo tenho certeza, so comentei o que ouvi.
Mas o que acha referente ao Nanda Racing, compensa ou melhor partir para o Losi mesmo??
Obrigado
Mas o que acha referente ao Nanda Racing, compensa ou melhor partir para o Losi mesmo??
Obrigado
Não conheço esse chassis, por isso não vou posso te dar opinião. O ideal e você comprar o que o pessoal anda aí. Para ter com quem trocar experiência peças a etc. Losi você até encontra peças aqui, mas recomendo ver lá fora, amain e ebay.
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
www.rbracing.com.br
anarducci escreveu:Como disse, nâo tenho certeza, so comentei o que ouvi.
Obrigado
Paparapapa parô! rs
Se quer entrar no Hobby e ter uma custo beneficio vai de Losi, Mugen, Associated, X-Ray e por aí vai.
O custo de um Nanda, não desmerecendo é quase o valor destes, o Nanda é um ótimo carro está quase perto destes, mais ainda não chegou.
Mesmo se por acaso não ficar no mesmo você vende rápido aqui mesmo, pois são marcas ultramente comerciais, Losi e Mugen.
Entenda é melhor gastar num carro 2 mil do que 1400 em outro e depois tentar vender este que o preço é muito baixo e comprar um à nível. Pense todos que fizeram isso lá na frente falaram "Putz já devia ter comprado logo ele" e sempre temos a desculpa "Há foi para pegar dedo", mentira! Com um melhor equipamento você lapida muito melhor o mesmo!
Então pense no seu custo benefico!
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Pausado Pausado Pausado Cerveja! Pausado Pausado Pausado |
Há mta diferença entre os LOSI 1.0 e 2.0?
Tava querendo pegar um LOSI, mas pow, tem um monte de modelos aí 1.0, 2.0, RR, RTR.....
Tava querendo pegar um LOSI, mas pow, tem um monte de modelos aí 1.0, 2.0, RR, RTR.....
Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!
sucata de fios e imãs am rayovac amarelinhas raladas carecas slick onde der |