Losi 8T
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
24 mensagens
• Página 2 de 2 • 1, 2
- Vini_polezer
- Mensagens: 507
- Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
- Localização: Americana, São Paulo
Re: Losi 8T
Pessoal....uma dúvida boba, porém persistente....
Quanto maior o rate das molas, mais duras ou moles elas são?? Também gostaria de saber se o rate das barras estabilizadoras influencia muito no setup do carro?
Desculpem minha ignorancia, porém são duvidas que ficam sempre persistentes na minha cabeça!
Quanto maior o rate das molas, mais duras ou moles elas são?? Também gostaria de saber se o rate das barras estabilizadoras influencia muito no setup do carro?
Desculpem minha ignorancia, porém são duvidas que ficam sempre persistentes na minha cabeça!
http://www.modelismorc.com.br/
Losi eight EU/eight-T/Revinho Plus 4c Team/losi RTR/Brushles Dx3s Byron Gen. 2/ Zippy lipoly Torch racing - Paulínia |
Re: Losi 8T
Vini_polezer escreveu:Pessoal....uma dúvida boba, porém persistente....
Quanto maior o rate das molas, mais duras ou moles elas são?? Também gostaria de saber se o rate das barras estabilizadoras influencia muito no setup do carro?
Desculpem minha ignorancia, porém são duvidas que ficam sempre persistentes na minha cabeça!
Não necessariamente, ela pode ter mais gomos ou voltas mais encurtadas e seu retorno ser mais demorado, ou seja "mole", se for feito com uma liga mais fina.
Tens que verificar sua especificação.
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Pausado Pausado Pausado Cerveja! Pausado Pausado Pausado |
- viniciusnscruz
- Mensagens: 27
- Registrado em: 02 Mar 2010, 22:00
- Localização: mg/contagem
Re: Losi 8T
O meu truggy sai muito de traseira nas saidas de curvas quando acelero forte o que faço para melhorar ?
Re: Losi 8T
viniciusnscruz escreveu:O meu truggy sai muito de traseira nas saidas de curvas quando acelero forte o que faço para melhorar ?
Aumenta o Silicone do Diff que ai ele vai ter menos tração e vai parar de sair nas curvas
- viniciusnscruz
- Mensagens: 27
- Registrado em: 02 Mar 2010, 22:00
- Localização: mg/contagem
Re: Losi 8T
Diferencial traseiro?
- viniciusnscruz
- Mensagens: 27
- Registrado em: 02 Mar 2010, 22:00
- Localização: mg/contagem
Re: Losi 8T
Quw pneus me recomenda a pista tem pouca aderencia
Re: Losi 8T
viniciusnscruz escreveu:Quw pneus me recomenda a pista tem pouca aderencia
Depende de como é muito empoeirado ou pouco, iregular ou liso a pista é de alta ou de baixa? Tudo isso depende para escolha do Pneu. Mas qual é o Setup do seus Diff? Garanto a vc que quando for fazer o setup vai sentir muita diferença o pneu faz diferença mas não tanto quanto o setup dos Diff.
Da uma lida nesse Site que explica tudo sobre Setup
http://users.telenet.be/elvo/
Eu uso AKA mas existem outras marcas da uma olhada ai na tabela da AKA
Re: Losi 8T
O Flex, essa troca por silicone mais alto faz parar de sair de traseira? Eu achava que seria o contrário, pois teria mais diff.
Mais vou tentar essa troca tb.
Mais vou tentar essa troca tb.
24 mensagens
• Página 2 de 2 • 1, 2
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes