COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?
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COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?
Pessoal boa noite...
Já pratico Automodelismo RC ha alguns anos, porém nada perto do que vcs praticam.
Meu primeiro RC foi um Toyota da Tamya que vendi em dois minutos por nao gostar...
Meu segundo RC foi a minha maior paixao. A RC 10 GT que comprei em 1996 e que me diverti muito com ela, seja nas pistas de Off Road (na epoca no tatuape) ou em outros terrenos.
Meu terceiro e ultimo modelo foi um Super Ten da Kyosho com cambio de duas velocidades, chassi light da Kyosho. Gostei deste carro, mas sempre senti falta do Off Road.
Hoje quero comprar um automodelo para eu me divertir e principalmente para meu filho de 8 anos comecar a pegar a mao na pilotagem, pois pretendo colocar ele em campeonatos nos proximos anos.
Penso em comprar uma MAD FORCE para ter divertimento em qualquer terreno e assim meu filho comecar a se acostumar com o equipamento. Sera uma boa compra? Desculpem pela falta de acento, pois meu teclado esta desconfigurado... Abraco a todos.
Já pratico Automodelismo RC ha alguns anos, porém nada perto do que vcs praticam.
Meu primeiro RC foi um Toyota da Tamya que vendi em dois minutos por nao gostar...
Meu segundo RC foi a minha maior paixao. A RC 10 GT que comprei em 1996 e que me diverti muito com ela, seja nas pistas de Off Road (na epoca no tatuape) ou em outros terrenos.
Meu terceiro e ultimo modelo foi um Super Ten da Kyosho com cambio de duas velocidades, chassi light da Kyosho. Gostei deste carro, mas sempre senti falta do Off Road.
Hoje quero comprar um automodelo para eu me divertir e principalmente para meu filho de 8 anos comecar a pegar a mao na pilotagem, pois pretendo colocar ele em campeonatos nos proximos anos.
Penso em comprar uma MAD FORCE para ter divertimento em qualquer terreno e assim meu filho comecar a se acostumar com o equipamento. Sera uma boa compra? Desculpem pela falta de acento, pois meu teclado esta desconfigurado... Abraco a todos.
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Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?
Cara tenho uma mad force cruiser e nao me arrependo o carro so me deu alegria!!
Ja andei uns 3 galoes e nao tive problemas ate agora..
Recomendo.
Ja andei uns 3 galoes e nao tive problemas ate agora..
Recomendo.
madForce/733te/losi2.0rr..... Nova btt/Picco/Team orion crf tactic 2.4/dx3s Odonel 30%/tornado 16% varias bem raladas Pro line qualquer uma |
Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?
Para campeonatos, Não.. não será uma boa compra..
MadForce é pra brincar de empinar.. só..
Se for correr, veja bem qual a categoria que vc vai perticipar..
Hoje Buggies e Truggies são o top dos campeonatos OffRoad..
Já monster, não tem muita coisa..
MadForce é pra brincar de empinar.. só..
Se for correr, veja bem qual a categoria que vc vai perticipar..
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Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?
Abib, pelo o que eu entendi, ele quis dizer de pegar uma Mad Force, pro filho dele aprender a andar (direção, aceleração, freio) e ao mesmo tempo ele ter 1 carrinho para Brincar final de semana aonde quiser.... mas concordo com você, de que se pegar 1 Truggy da pra andar em qualquer lugar, e ir pegando as manhas já de setup, acertos, estilo de pilotagem e tals...
Eu recomendo o:
Truggy Team Losi 8ight RTR ... por ser largo, é de facil pilotagem (em saltos)
Já vem com 1 radio legal, caixa de partida, que se somar esses valores, já compensa em relação a mad force, que vem com 1 radio muito simples, e motor de recoil.... sem contar que Team Losi é um carrinho muito forte...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=B2ZjXjPNZmA[/youtube]
Abraços..
Eu recomendo o:
Truggy Team Losi 8ight RTR ... por ser largo, é de facil pilotagem (em saltos)
Já vem com 1 radio legal, caixa de partida, que se somar esses valores, já compensa em relação a mad force, que vem com 1 radio muito simples, e motor de recoil.... sem contar que Team Losi é um carrinho muito forte...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=B2ZjXjPNZmA[/youtube]
Abraços..
Maximus 2000 Mabuchi - Estrela 47 Mhz Pilhas AA Plastico Rigido Borracha Qualquer lugar (off-road) |
- DionisioPrado
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Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?
Tenho uma Mad Kruiser e também um filho de 8 anos, a Mad foi o presente de dia das crianças do moleque, anda em qualquer lugar, principalmente na praia, onde vamos com bastante frequencia, já tive Savage X toda upada, agora estou com uma Revo do meu irmão e afirmo com certeza, para diversão nos FDS e quando se quer andar em qualquer lugar a Mad é simplesmente o melhor custo-benefício do mercado hoje.
Tem sim suas limitações, principalmente no tocante a pistas off e competições, ela vai ficar muito longe de outros carros projetados especificamente para este fim, afinal a finalidade principal de um MT é bashing e não em pistas, haja visto o seu centro de gravidade extremamente alto, o faz com que ela capote com extrema facilidade, em curvas com o dedo mais fincado, porém em termos de diversão, sem pensar em pistas e campeonatos de imediato, deixa qualquer buggy ou truggy de lado, pois estes não aguentam o tranco que a Mad aguenta.
Falo isto pois já tive também um EB4-S3 (buggy excepcional, diga-se de passagem) que não me agradou tanto, pelo fato de "atolar" em vários terrenos e locais onde ando tranquilamente com a Savage, com a Mad e atualmente com a Revo. São carros com concepção completamente diferentes e portanto, com finalidades diferentes também. Só para exemplificar, já vi um karinha com um LOSI truggy perdendo o motor, pois quis esticar em um retão de asfalto, junto com uma MT (Mad), logicamente ele saiu na frente e manteve a dianteira, até estourar a biela, afinal ele tem apenas uma marcha e segurou mto tempo em rotação máxima... foi cag*** dele?! com certeza, porém para quem estará iniciando e não tem as manhas, é bastante fácil de se empolgar e sentar o dedo e esquecer de aliviar no meio da reta para dar folego e lubrificação corretas para o motor, já as MT, em sua maioria tem 2 ou 3 marchas, como é o caso da Mad, com isso a propria mecanica do carro se incumbe de aliviar a rotação através da troca de marchas, tornando muuuuito mais dificil de ocorrer este tipo de situação descrita acima.
Pense bem, pois para pegar as manhas os MT's são excelentes, e nada impede, que no futuro, para participar efetivamente de competições, vc adquira outro carro, mais específico para esta finalidade, como um buggy ou um truggy, ou talvez, até mesmo um on-road, afinal, pode ser que o seu filho seja como o filho de um amigo meu, o pai adora Monster e off road, já o moleque (11 anos) só quer saber dos on-road... rsrsrs
Espero ter ajudado, qualquer dúvida pode passar por MP...
Tem sim suas limitações, principalmente no tocante a pistas off e competições, ela vai ficar muito longe de outros carros projetados especificamente para este fim, afinal a finalidade principal de um MT é bashing e não em pistas, haja visto o seu centro de gravidade extremamente alto, o faz com que ela capote com extrema facilidade, em curvas com o dedo mais fincado, porém em termos de diversão, sem pensar em pistas e campeonatos de imediato, deixa qualquer buggy ou truggy de lado, pois estes não aguentam o tranco que a Mad aguenta.
Falo isto pois já tive também um EB4-S3 (buggy excepcional, diga-se de passagem) que não me agradou tanto, pelo fato de "atolar" em vários terrenos e locais onde ando tranquilamente com a Savage, com a Mad e atualmente com a Revo. São carros com concepção completamente diferentes e portanto, com finalidades diferentes também. Só para exemplificar, já vi um karinha com um LOSI truggy perdendo o motor, pois quis esticar em um retão de asfalto, junto com uma MT (Mad), logicamente ele saiu na frente e manteve a dianteira, até estourar a biela, afinal ele tem apenas uma marcha e segurou mto tempo em rotação máxima... foi cag*** dele?! com certeza, porém para quem estará iniciando e não tem as manhas, é bastante fácil de se empolgar e sentar o dedo e esquecer de aliviar no meio da reta para dar folego e lubrificação corretas para o motor, já as MT, em sua maioria tem 2 ou 3 marchas, como é o caso da Mad, com isso a propria mecanica do carro se incumbe de aliviar a rotação através da troca de marchas, tornando muuuuito mais dificil de ocorrer este tipo de situação descrita acima.
Pense bem, pois para pegar as manhas os MT's são excelentes, e nada impede, que no futuro, para participar efetivamente de competições, vc adquira outro carro, mais específico para esta finalidade, como um buggy ou um truggy, ou talvez, até mesmo um on-road, afinal, pode ser que o seu filho seja como o filho de um amigo meu, o pai adora Monster e off road, já o moleque (11 anos) só quer saber dos on-road... rsrsrs
Espero ter ajudado, qualquer dúvida pode passar por MP...
Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?
Dionisio e Moçada
A intenção é essa mesmo. Poder levar o carro para qualquer lugar para brincar. Como na praia não levo meus aeros, quando ele não estiver brincando serei eu, e acredito que um carro neste perfil, seja o suficiente para ele pegar a mão na pilotagem.
Quanto a ele gostar de On-Road, eu não duvido nada. Eu faço cockpits e simuladores de corrida, e ele usa 3 almofadas para conseguir alcançar o pedal, e nos simuladores ele só usa carros de pista.... ehehehehe
Mas ao menos tentar eu estou tentando... ehehehehe
A intenção é essa mesmo. Poder levar o carro para qualquer lugar para brincar. Como na praia não levo meus aeros, quando ele não estiver brincando serei eu, e acredito que um carro neste perfil, seja o suficiente para ele pegar a mão na pilotagem.
Quanto a ele gostar de On-Road, eu não duvido nada. Eu faço cockpits e simuladores de corrida, e ele usa 3 almofadas para conseguir alcançar o pedal, e nos simuladores ele só usa carros de pista.... ehehehehe
Mas ao menos tentar eu estou tentando... ehehehehe
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- RodrigaoGTI
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Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?
Opa, Mad Force é show de bola, acho q um ponto muito importante nela é a facilidade da manutenção periodica q tem q fazer, ela é muito boa pra pegar o costume de limpar, desmontar, montar etc.
Acho q pra alguem q esta começando é excelente.
Tenho a minha ja indo pra 4 anos, comprei ela 0km, até hoje troquei um cardã q substitui pelo de aço e um diferencial, só isso ....
No bashing ando junto com as Revos e Savages (q tbm tenho uma) e a Mad não deixa nada a desejar, mesmo tendo um motor menor, ela é mais leve q as outras monsters, então fica meio q pau a pau.
A minha é do modelo antigo, e os amortecedores não são muito bons, mas essa nova resolveu esse problema, os amortecedores são sarados bem melhores q os antigos, e tem a facilidade de comprar peças pra ela tbm q tem muito no mercado nacional e não são tão caras.
Mesmo não sendo um carro pra competição, depois de pegar as manhas de andar de monster, qualquer outro RC é baba, pelas monsters serem altas é mais dificil aprender a fazer as curvas extraindo o maximo delas (q nas curvas é bem pouco kkk) mas a diversão é garantida.
Espero ter ajudado, Abrçs
Olha o videozinho, eu andando com a galera
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=I6uzXh1qmBY[/youtube]
Acho q pra alguem q esta começando é excelente.
Tenho a minha ja indo pra 4 anos, comprei ela 0km, até hoje troquei um cardã q substitui pelo de aço e um diferencial, só isso ....
No bashing ando junto com as Revos e Savages (q tbm tenho uma) e a Mad não deixa nada a desejar, mesmo tendo um motor menor, ela é mais leve q as outras monsters, então fica meio q pau a pau.
A minha é do modelo antigo, e os amortecedores não são muito bons, mas essa nova resolveu esse problema, os amortecedores são sarados bem melhores q os antigos, e tem a facilidade de comprar peças pra ela tbm q tem muito no mercado nacional e não são tão caras.
Mesmo não sendo um carro pra competição, depois de pegar as manhas de andar de monster, qualquer outro RC é baba, pelas monsters serem altas é mais dificil aprender a fazer as curvas extraindo o maximo delas (q nas curvas é bem pouco kkk) mas a diversão é garantida.
Espero ter ajudado, Abrçs
Olha o videozinho, eu andando com a galera
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=I6uzXh1qmBY[/youtube]
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- DionisioPrado
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Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?
Grina escreveu:Dionisio e Moçada
A intenção é essa mesmo. Poder levar o carro para qualquer lugar para brincar. Como na praia não levo meus aeros, quando ele não estiver brincando serei eu, e acredito que um carro neste perfil, seja o suficiente para ele pegar a mão na pilotagem.
Quanto a ele gostar de On-Road, eu não duvido nada. Eu faço cockpits e simuladores de corrida, e ele usa 3 almofadas para conseguir alcançar o pedal, e nos simuladores ele só usa carros de pista.... ehehehehe
Mas ao menos tentar eu estou tentando... ehehehehe
Continuando o que o amigo RodrigaoGTI postou, também tenho um videozinho, mas desta vez com meu filho pilotando a Mad, na época tinha 7 anos, como pode ver, o ponto fraco dela é realmente a bolha, que a original não aguenta nada, é de qualidade duvidosa, mas nada que uma bolha diferente não resolva, e a que ficou mais show na Mad Kruiser foi a original da Savage XL... que é beeeem forte e aguenta bem o tranco...
Aqui vai o video[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wJ8z1FpAcGM[/youtube]
Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?
Rodrigão GTI e Dionisio
É meus amigos, se eu estava com duvidas agora não tenho mais. Realmente a Mad Force parece ser uma excelente aquisição, principalmente pela facil tocada dos pequenos.
Claro que da vontade de adquirir outro modelo além da Mad Force para fazer o que eu gosto, mas o bolso não deixa.
Uma pergunta que eu tenho a fazer a vocês.
Eu notei que existem várias campeonatos com categorias de carros de médio e alto preço, seja no On como no Off-Road.
Porque não existem categorias de carros mais simples, e que são uma delicia de pilotar como as Off-Roads DST?
Falo na DST porque ela é a que mais se assemelha com uma Pick Up que pilotei muito na época de 1996 que foi a RC 10 GT.
Eu ia muito na pista do Tatuapé brincar com minha RC 10 GT com motor OS-12 e era uma delicia. Lembro que ela fazia bonitos saltos e andava muito bem na pista Off.
Porque hoje não vemos categorias de carros deste estilo?
Acredito que seria uma categoria muito legal e de acesso a outras categorias cujo investimento é mais pesado.
Desde já agradeço a atenção de vcs...
Abraço a todos...
É meus amigos, se eu estava com duvidas agora não tenho mais. Realmente a Mad Force parece ser uma excelente aquisição, principalmente pela facil tocada dos pequenos.
Claro que da vontade de adquirir outro modelo além da Mad Force para fazer o que eu gosto, mas o bolso não deixa.
Uma pergunta que eu tenho a fazer a vocês.
Eu notei que existem várias campeonatos com categorias de carros de médio e alto preço, seja no On como no Off-Road.
Porque não existem categorias de carros mais simples, e que são uma delicia de pilotar como as Off-Roads DST?
Falo na DST porque ela é a que mais se assemelha com uma Pick Up que pilotei muito na época de 1996 que foi a RC 10 GT.
Eu ia muito na pista do Tatuapé brincar com minha RC 10 GT com motor OS-12 e era uma delicia. Lembro que ela fazia bonitos saltos e andava muito bem na pista Off.
Porque hoje não vemos categorias de carros deste estilo?
Acredito que seria uma categoria muito legal e de acesso a outras categorias cujo investimento é mais pesado.
Desde já agradeço a atenção de vcs...
Abraço a todos...
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- RodrigaoGTI
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Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?
As corridas são por categoria, e a DST c não me engano é um truggy né ... são bem parecidos com os buggys na tocada .... mas é um modelo vamos dizer assim de entrada né .... vc até pode colocar ela na pista junto com outros carros, mas ele não vai aguentar o mesmo castigo q os PRO.
De vez em quando aparece uns campeonatos de carros mais simples, os RTRs, na AARC quando eu frequentava (uns 5 ou 6 anos atras) tava começando a rolar uns campeonatos para RTR, não sei c ainda tem.
Tem uns campeonatos Latinha para eletricos q tbm o custo é bem mais baixo q os PRO.
Tbm ta aparecendo umas corridas de ShortCourse q tbm é muito show de bola e tem otimos carros por preços não tão altos como a Kyosho UltimaSC e DRT e a Traxxas Slash ou slayer.
Mas acho q os motivos q não rola essas corridas com carros mais simples são:
1º Receio do pessoal q compra os RTRs de ir na pista e "atrapalhar" os q correm de PRO, até pq quando o cara fala aqui q vai comprar um RTR ou um carro mais barato para começar muitos ja detonam falando q tal carro não presta (sem nunca ter tido um) e para pegar um PRO logo, na minha experiencia em pista, muitos torcem o nariz quando vc coloca um RTR pra andar em pista.
2º Acho q por ter poucas pistas, fica apertado colocar no calendario corridas de RTRs, até mesmo pela baixa adesão de pilotos.
3º Acho q muitos não estão interessados em pagar pra andar numa pista, pq o hobby ja não é barato e pagar para andar numa pista as vezes para alguns fica pesado, então o pessoal prefere praças e etc.
De vez em quando aparece uns campeonatos de carros mais simples, os RTRs, na AARC quando eu frequentava (uns 5 ou 6 anos atras) tava começando a rolar uns campeonatos para RTR, não sei c ainda tem.
Tem uns campeonatos Latinha para eletricos q tbm o custo é bem mais baixo q os PRO.
Tbm ta aparecendo umas corridas de ShortCourse q tbm é muito show de bola e tem otimos carros por preços não tão altos como a Kyosho UltimaSC e DRT e a Traxxas Slash ou slayer.
Mas acho q os motivos q não rola essas corridas com carros mais simples são:
1º Receio do pessoal q compra os RTRs de ir na pista e "atrapalhar" os q correm de PRO, até pq quando o cara fala aqui q vai comprar um RTR ou um carro mais barato para começar muitos ja detonam falando q tal carro não presta (sem nunca ter tido um) e para pegar um PRO logo, na minha experiencia em pista, muitos torcem o nariz quando vc coloca um RTR pra andar em pista.
2º Acho q por ter poucas pistas, fica apertado colocar no calendario corridas de RTRs, até mesmo pela baixa adesão de pilotos.
3º Acho q muitos não estão interessados em pagar pra andar numa pista, pq o hobby ja não é barato e pagar para andar numa pista as vezes para alguns fica pesado, então o pessoal prefere praças e etc.
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
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Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?
Rodrigão bem lembrado a questão de custo de pista. Particularmente eu me esqueci disso porque em Jundiaí tem toda uma estrutura, seja para Off-Road, On-Road e até aeromodelismo, e é um parque municipal, portanto não pode haver cobrança a não ser de vc se filiar ao clube que ali frequenta, mas que é de baixo custo, para não dizer muito baixo.RodrigaoGTI escreveu:As corridas são por categoria, e a DST c não me engano é um truggy né ... são bem parecidos com os buggys na tocada .... mas é um modelo vamos dizer assim de entrada né .... vc até pode colocar ela na pista junto com outros carros, mas ele não vai aguentar o mesmo castigo q os PRO.
De vez em quando aparece uns campeonatos de carros mais simples, os RTRs, na AARC quando eu frequentava (uns 5 ou 6 anos atras) tava começando a rolar uns campeonatos para RTR, não sei c ainda tem.
Tem uns campeonatos Latinha para eletricos q tbm o custo é bem mais baixo q os PRO.
Tbm ta aparecendo umas corridas de ShortCourse q tbm é muito show de bola e tem otimos carros por preços não tão altos como a Kyosho UltimaSC e DRT e a Traxxas Slash ou slayer.
Mas acho q os motivos q não rola essas corridas com carros mais simples são
1º Receio do pessoal q compra os RTRs de ir na pista e "atrapalhar" os q correm de PRO, até pq quando o cara fala aqui q vai comprar um RTR ou um carro mais barato para começar muitos ja detonam falando q tal carro não presta (sem nunca ter tido um) e para pegar um PRO logo, na minha experiencia em pista, muitos torcem o nariz quando vc coloca um RTR pra andar em pista.
2º Acho q por ter poucas pistas, fica apertado colocar no calendario corridas de RTRs, até mesmo pela baixa adesão de pilotos.
3º Acho q muitos não estão interessados em pagar pra andar numa pista, pq o hobby ja não é barato e pagar para andar numa pista as vezes para alguns fica pesado, então o pessoal prefere praças e etc.
Eu mesmo fui membro do NMPC por muito tempo, e hoje vôo pelo CAITA.
Quanto a esta discriminação feita em pista a aqueles que tem carros mais simples, isso é realmente muito triste. No aeromodelismo, nautimodelismo, modalidades que também pratiquei não existe isso, e pelo jeito é algo crônico do automodelismo RC, pois escutei as mesmas palavras suas de outro piloto que é um grande amigo.
Acredito que no dia que os praticantes do hobbie adotarem esta atitude como tosca, e começarem a questionar isso, a coisa começa a mudar.
Espero que este dia chegue porque o hobbie em sí, é algo muito prazeiroso de se praticar...
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Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?
Aonde eu acho combustível Byron a bom preço e quantos tanques eu preciso para amaciar o motor?
Qual a melhor forma de amaciar o motor?
O motor será no caso da Mad Force que usa motor 21.
Um abraço
Qual a melhor forma de amaciar o motor?
O motor será no caso da Mad Force que usa motor 21.
Um abraço
Gran Turismo Brasil
Inferno Neo 2.5; Mad Force Nova Rossi Futaba Byron |
Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?
O preço é praticamente tabelado, pois é importado por uma única representante no Brasil.
Qto ao amaciamento, não sofra por antecipação: Leia o manual direitinho.. Se for o caso, baixe da Internet.
Qto ao amaciamento, não sofra por antecipação: Leia o manual direitinho.. Se for o caso, baixe da Internet.
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Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?
Grina escreveu:Aonde eu acho combustível Byron a bom preço e quantos tanques eu preciso para amaciar o motor?
Qual a melhor forma de amaciar o motor?
O motor será no caso da Mad Force que usa motor 21.
Um abraço
Pra amaciar eu deixei a mistura bem gorda, inclusive o carro chega até a morrer de vez em quando, andei uns 3 tanques assim e dei uma afinada, andei mais uns 4 tanques e ja fiz o acerto fino.
O q pega no amaciamento é q vc não pode forçar muito o motor, pois de fabrica ele vem bem justinho e conforme ele vai andando e esquentando ele vai c dilatando até as peças ficarem com as folgas certas previstas pelo fabricante para o funcionamento. Por isso as fabricas pedem para fazer os primeiros ajustes gordos, é como uma margem de segurança para amaciar o RC sem riscos de quebra pois é dificil c segurar pra acelerar o RC kkkkkkkk. Meu FW-05 eu fiz logo de cara o acerto fino dele, apenas não ficava acelerando demais, andei alguns tanques só de boa cada vez esquentando mais o motor até ele começar a trabalhar direto na temperatura certa.
Por isso o ideal é seguir o manual, assim vc não corre riscos de quebra.
Abrç
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Re: COMPRAR UMA MAD FORCE (NOVA)?
Abib e Rodrigão
Valew pelos toques... Agora é só aguardar a chegada da Mad Force.
Se algum de vocês também curtem simulador, como por exemplo, Gran Turismo 5, R Factor ou GT-R, convido a entrarem no meu site do Gran Turismo Brasil para combinarmos uma corrida em alguma das pistas...
abç
Grina
www.gtbr.com.br
Valew pelos toques... Agora é só aguardar a chegada da Mad Force.
Se algum de vocês também curtem simulador, como por exemplo, Gran Turismo 5, R Factor ou GT-R, convido a entrarem no meu site do Gran Turismo Brasil para combinarmos uma corrida em alguma das pistas...
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