Sabadão 9/4 nem DUST nem PAULINIA vamos para MONACO????????
38 mensagens
• Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Sabadão 9/4 nem DUST nem PAULINIA vamos para MONACO????????
Com a vontade e a sede de matar as querida lumbriguinhas estou criando o novo topico para organizar e saber quais dos Magnatas da A.P.P. está afim de dar uma passada na considerada Monaco do Off Road do Brasil no sabadão?
Disponho de tranporte super luxu osso!
Disponho de tranporte super luxu osso!
- Espanhol70
Re: Sabadão 9/4 nem DUST nem PAULINIA vamos para MONACO????????
Poxa Flex ? e sacanagem esse bichano deve beber agua , e comer igual a um dinossauro , ele e 6 CC ( Caneco ) o V 8 ? vai gastar mais de 40,00 pilas só na ida ......... vms pro AeroSampa dar Risada
alexandre
thunder tiger / Serpent O.S a que tiver Pro Line Aerosampa |
- JoseRafael
quando vcs vem andar aqui em Cravinhos??
Abraços
Abraços
- Espanhol70
OLHA J.RAFA TEM QUE FAZER PREÇO , HOTEL , CERVEJA , AI OS CARAS VÃO
GOSTOU DO NOSSO TRANSPORTE ?
GOSTOU DO NOSSO TRANSPORTE ?
alexandre
Re: Sabadão 9/4 nem DUST nem PAULINIA vamos para MONACO?????
Ai não da pra ir com o nosso Luxu Osso temos que arranjar uma coisa melhor e pelomenos um final de semana para nos instalar que nem o Ale falou um Hotelzinho, Brejas e Transporte
- JoseRafael
kkkk.... tá bonito!!
Preço não tem, pq a primeira visita é cortesia. Cerveja e carne a gente arruma, sem problema. Qto a hotel, tem um bem perto da pista e vááários em Ribeirão.
Só as meninas que transportam a cerveja que precisamos ver direitinho pra não dar B.O. com as patroas aqui....hehehe
Preço não tem, pq a primeira visita é cortesia. Cerveja e carne a gente arruma, sem problema. Qto a hotel, tem um bem perto da pista e vááários em Ribeirão.
Só as meninas que transportam a cerveja que precisamos ver direitinho pra não dar B.O. com as patroas aqui....hehehe
Chega
Editado pela última vez por Vodka em 07 Abr 2011, 01:30, em um total de 1 vez.
Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK
Serpent 811 / Inferno Kanai II Novarosi / O.S/ SH (que bosta) KO PROPO VODKA com RED BULL Qualquer que esconda meu SH!! REMOLD e Riscado !! Aerosanatório ! |
- Espanhol70
Mauricio a Loira e minha kkkkkkkkkkk ,
alexandre
- Espanhol70
aí J. Rafa mata o Boi que vms sim , agradecemos convite e vms armar uma turma pra ir comer essa carne ...... ja estamos com transporte show de bola , segue foto de nossa ultima viagem
- Anexos
-
- viagem pra dust.jpg (34.61 KiB) Exibido 1295 vezes
alexandre
Essas aí pagam $20 como acompanhante?
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy Picco LRP Werks CY MX-3 3PM |
Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro Ta caro , não ta caro
Eddy Vamo sabadão ???
Lista ....
EU
CAIO
ALE
EDU
MIKE
PERSON
TESSARO
MOACIR
Eddy Vamo sabadão ???
Lista ....
EU
CAIO
ALE
EDU
MIKE
PERSON
TESSARO
MOACIR
Uma vez fui enganado ...COMPREI UM SH pensando que era motor !!! Eu tenho e digo NÃO PRESTA KKKKKKKKKKKK
Serpent 811 / Inferno Kanai II Novarosi / O.S/ SH (que bosta) KO PROPO VODKA com RED BULL Qualquer que esconda meu SH!! REMOLD e Riscado !! Aerosanatório ! |
To fora. Bons pegas em Foz.
No dia 16 vou ver com o Bob de irmos para Paulinia. Nada de boicote. Só pra conhecer a galera e a pista.
No dia 16 vou ver com o Bob de irmos para Paulinia. Nada de boicote. Só pra conhecer a galera e a pista.
MBX6T/ Baja 5B SS Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc DX3S Cerveja e whisky Pro-line/ Bulldog Pro-line/ Crimefighter/ AKA A.P.P. |
- JoseRafael
é só vc s marcarem o dia e estaremos prontos aqui.
Gondo escreveu:To fora. Bons pegas em Foz.
Gondo, dia 16 nós não vamos para a aero para terminar a mega rampa?
Caddu!
8T 2.0 RR / SC10 MM 2200 DX3R Itaipú Proline Bulldog AKA I-Beam / Losi XXT A.P.P. |
Dia 16 nao posso ir nem pra aero e nem pra paulinia . Vamos tentar em um outro ??? Tipo dia 30 ??? Aí eu fecho
poderíamos até fechar uma van ou um micro onibus dependendo da qtd.
poderíamos até fechar uma van ou um micro onibus dependendo da qtd.
38 mensagens
• Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Voltar para A.P.P. (Associação de Pilotos Playmobil)