Bolhas para a REVO 3.3
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho
31 mensagens
• Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Bolhas para a REVO 3.3
Hummer
http://www.lynxhp.com/paginas_site/hummer.html
F-650
http://www.lynxhp.com/paginas_site/f650.html
da Lynx ..
www.lynxhp.com
que tem na loja Seven . como o amigo ai em cima citou..
www.sevenautomodelismo.com.br
Bolhas
http://www.lynxhp.com/paginas_site/hummer.html
F-650
http://www.lynxhp.com/paginas_site/f650.html
da Lynx ..
www.lynxhp.com
que tem na loja Seven . como o amigo ai em cima citou..
www.sevenautomodelismo.com.br
Bolhas
Maximus 2000 Mabuchi - Estrela 47 Mhz Pilhas AA Plastico Rigido Borracha Qualquer lugar (off-road) |
- Ninja.Rafa
alguem sabe, se existe esses tipo de bolha para o revo 1/16
=]
=]
pra e-revo tem as on-road 1/16 da traxxas, se tem, e avisa que vou comprando até ter um completo hehhe, adoro a revinho, mas é cara...
Abs
Abs
E-MAXX/Rustler MMM/Velineon 3500 Traxxas TQ 2.4gHz LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s Algumas Recauchutado/proline Pista/Basher |
Boa tarde à todos, neste mês de julho a Lynx lançará dois modelos p/ a revinho 1/16: o Fusca e a Pick-up tradicional.
Abraço!
Abraço!
lynxhp escreveu:Boa tarde à todos, neste mês de julho a Lynx lançará dois modelos p/ a revinho 1/16: o Fusca e a Pick-up tradicional.
Abraço!
Seria um fuca mesmo ou um Bajinha?! Bajinha ficaria loco hein..
Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!
sucata de fios e imãs am rayovac amarelinhas raladas carecas slick onde der |
pessoal o que tem de bolhas nacionais e gringas de revinho??? estou disposto a comprar um NOVO que enchi o saco dessa revo que nunca pega...
Abs
Abs
E-MAXX/Rustler MMM/Velineon 3500 Traxxas TQ 2.4gHz LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s Algumas Recauchutado/proline Pista/Basher |
Amigo pode me falar o nome desta pick up branca da foto, é muito linda e gostaria de comprar uma dessa para meu monster.
Sou fascinado por automodelismo
f-650jlrsrubro escreveu:Amigo pode me falar o nome desta pick up branca da foto, é muito linda e gostaria de comprar uma dessa para meu monster.
lukits escreveu:pessoal o que tem de bolhas nacionais e gringas de revinho??? estou disposto a comprar um NOVO que enchi o saco dessa revo que nunca pega...
Abs
Olá
Lukits
Já viu estas aqui
Olha esta aqui para 3.3 muito bonta
Abs
Alex
opa,
cara, no fim vou pegar uma rustler vxl... e colocar uma bolha depois pq eu fiz um negocio maluco com meu pai...
Att
Lucas
cara, no fim vou pegar uma rustler vxl... e colocar uma bolha depois pq eu fiz um negocio maluco com meu pai...
Att
Lucas
lukits escreveu:opa,
Att
Lucas
Legal,
Se quiser depois te passo onde pode comprar destas ai, entre outras
Afinal vai pegar uma rustler hoje, mas fatalmente vira ter uma revinho entre outros rrssrrs.
Abs
Alex
OHARA escreveu:lukits escreveu:pessoal o que tem de bolhas nacionais e gringas de revinho??? estou disposto a comprar um NOVO que enchi o saco dessa revo que nunca pega...
Abs
Olá
Lukits
Já viu estas aqui
Olha esta aqui para 3.3 muito bonta
Abs
Alex
Onde encontro para comprar estas bolhas?
13 Bolhas
Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!
sucata de fios e imãs am rayovac amarelinhas raladas carecas slick onde der |
Onde encontro para comprar estas bolhas?
Olá Jacobson,
Te mandei mp o site pois o topico não e de classificados, qualquer coisa se não receber a mp me avisa
Abs
Alex
Olá Jacobson,
Te mandei mp o site pois o topico não e de classificados, qualquer coisa se não receber a mp me avisa
Abs
Alex
31 mensagens
• Página 2 de 3 • 1, 2, 3