MAD FORCE
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: MAD FORCE
Mais um apaixonado pela Mad?
Olha podem falar o que quiser, mas eu não troco minha Mad por uma Revo...
A simplicidade dela é absurda. Facil de limpar, de fazer uma revisão geral, facil de achar peças a preços baixos, e muitaaaaa diversão...
Ando direto com umas Revo´s, e falo com muita propriedade, se você abrir mão de empinar, e acertar a suspensão para saltar, e acertar o dedo, ela salta um absurdooooooooooo.
O pessoal que anda de Revo e vê a Mad saltar estão apaixonados pelo carro.
A Revo faz mais curva? No asfalto sim, mas na terra essa diferença acaba sendo menos perceptível, pois com uma boa tocada você leva a Mad numa boa...
A Mad na pista de Jundiaí fez bonito andando junto com umas Revo´s...
Acompanhava nas curvas e sobrava nos saltos
Olha podem falar o que quiser, mas eu não troco minha Mad por uma Revo...
A simplicidade dela é absurda. Facil de limpar, de fazer uma revisão geral, facil de achar peças a preços baixos, e muitaaaaa diversão...
Ando direto com umas Revo´s, e falo com muita propriedade, se você abrir mão de empinar, e acertar a suspensão para saltar, e acertar o dedo, ela salta um absurdooooooooooo.
O pessoal que anda de Revo e vê a Mad saltar estão apaixonados pelo carro.
A Revo faz mais curva? No asfalto sim, mas na terra essa diferença acaba sendo menos perceptível, pois com uma boa tocada você leva a Mad numa boa...
A Mad na pista de Jundiaí fez bonito andando junto com umas Revo´s...
Acompanhava nas curvas e sobrava nos saltos
Gran Turismo Brasil
Inferno Neo 2.5; Mad Force Nova Rossi Futaba Byron |
Re: MAD FORCE
Olá Dionísio,
voce pode enviar o vídeo de instalação do blackplate no motor da MadForce?
Tenho uma e quero aposentar o recoil, mas estou em dúvida porque a tampa do carter é maior que o blackplate da HPI, até porque já fui a loja e fiz a medição.
Aguardo seu retorno.
Valeu, T+
voce pode enviar o vídeo de instalação do blackplate no motor da MadForce?
Tenho uma e quero aposentar o recoil, mas estou em dúvida porque a tampa do carter é maior que o blackplate da HPI, até porque já fui a loja e fiz a medição.
Aguardo seu retorno.
Valeu, T+
MAD FORCE/CRUSHER KE25SP FUTABA |
Re: MAD FORCE
pessoal se a mad force é boa.....a mad force ve tbm neh ???Dá para competir com savage flux ?
Re: MAD FORCE
Oál Dionisio,
é possivel enviar o vídeo de instalação do Blackplate da HPI no motor da MadForce?
Estou em duvida se é o HPI 81117, porque ele e menor que a tampa do carte do motor GX-21, medição essa que fiz na loja pessoalmente.
Aguardo o vídeo.
Valeu, T+
é possivel enviar o vídeo de instalação do Blackplate da HPI no motor da MadForce?
Estou em duvida se é o HPI 81117, porque ele e menor que a tampa do carte do motor GX-21, medição essa que fiz na loja pessoalmente.
Aguardo o vídeo.
Valeu, T+
MAD FORCE/CRUSHER KE25SP FUTABA |
Re: MAD FORCE
pessoal se a mad force é boa.....a mad force ve tbm neh ???Dá para competir com savage flux ?
Re: MAD FORCE
Olá, desculpem mas minha pergunta não era para ter sido registrada nessa página, e sim na página 12.
Valeu T+
Valeu T+
MAD FORCE/CRUSHER KE25SP FUTABA |
Re: MAD FORCE
Rmartins escreveu:pessoal se a mad force é boa.....a mad force ve tbm neh ???Dá para competir com savage flux ?
Nao
Savage é muito mais resistente
- Ricardoafonso
- Mensagens: 695
- Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
- Localização: São Paulo
Re: MAD FORCE
mas a savage quebra também, pergunta pro mach hahahahhahahahahaha
Buggy 1:10 / Slash 4x2 VX 16 / Por enquanto o origina HK GT2 MK 20% extra / Lipo Raladas (normal) Qualquer lugar |
Re: MAD FORCE
Ricardoafonso escreveu:mas a savage quebra também, pergunta pro mach hahahahhahahahahaha
Bahhh, fala sério! foi uma pancadinha de nada e foi-se a bandeja
me fez lembrar aquele outro post: ""savage a mais resistente" e agora????"
Taí uma foto
- Anexos
-
- Bandeja Savage Quebrada
- dsc03266.jpg (96.08 KiB) Exibido 4008 vezes
Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!
sucata de fios e imãs am rayovac amarelinhas raladas carecas slick onde der |
Re: MAD FORCE
Pessoal, desculpa por essa desinterradinha de leve, mas eu preciso saber qual é a medida desse eixo:
Não tem lugar melhor pra pergutar doque no tópico da MadForce
Valeu,
Aguardo,
Raul Espíndola.
Não tem lugar melhor pra pergutar doque no tópico da MadForce
Valeu,
Aguardo,
Raul Espíndola.
Re: MAD FORCE
Pessoal, comprei uma mad force VE e achei muito legal o carro. Porem só achei que a regulagem de altura do amortecedor que veio de fábrica deixa o carro meio baixo. Ai pergunto a vocês que tem a mad: Vocês mecheram na regulagem de altura do amortecedor dela? Se sim, deixaram ela mais alta ou mais baixa?
pureten fazer - pureten alpha GZ15 - Sem motor 2 kyosho perfex sidewinder 20% Ferrari scuderia - VW saveiro Originais pires team racing |
Re: MAD FORCE
Mad Force é um dos melhores monsters que existem no mercado e agora tera um motor 25 , vai ser lindo de ver!!!!!!!!
Mugen MBX6R US RB Killer 10 DX3C Byron na sola do pé carecas AKA SOROCABA MERCADÃO! |
Re: MAD FORCE
Aí galera, minha VE chegou hoje.
Umas coisas que vem junto, cabo pra usar com 1 bateria só, chavinhas, manual, etc...
Nem coube na bancada.
aí, primera volta ja quebrei hehe.
Conserted, só caiu o Dogbone.
Detalhe aí da transmissão.
Servo e caixa do receptor.
Ela é bem grande e pesada, com 2S ja anda bem ja...essa bolha eu quero recortar essa grade da frente e deixar só os farios, estilo a frente do grave digger.
Umas coisas que vem junto, cabo pra usar com 1 bateria só, chavinhas, manual, etc...
Nem coube na bancada.
aí, primera volta ja quebrei hehe.
Conserted, só caiu o Dogbone.
Detalhe aí da transmissão.
Servo e caixa do receptor.
Ela é bem grande e pesada, com 2S ja anda bem ja...essa bolha eu quero recortar essa grade da frente e deixar só os farios, estilo a frente do grave digger.
MBX-6 ECO Mamba Monster 2200Kv |
Re: MAD FORCE
Aí galera, mudei o lugar do esc, tava do lado do eixo do meio, agora ta atras.
O eixo que eu me refiro é esse do lado do motor, que vai a spur e a corrente, troquei de lugar pois o fio positivo e os fios que saem pro receptor estavam pegando nesse eixo, e acabava machucando o fio com o tempo iria desencapar o fio até chegar no cobre aí resolvi trocar de lugar.
Amanha mesmo já vai pra terra.
O eixo que eu me refiro é esse do lado do motor, que vai a spur e a corrente, troquei de lugar pois o fio positivo e os fios que saem pro receptor estavam pegando nesse eixo, e acabava machucando o fio com o tempo iria desencapar o fio até chegar no cobre aí resolvi trocar de lugar.
Amanha mesmo já vai pra terra.
MBX-6 ECO Mamba Monster 2200Kv |
Re: MAD FORCE
Aí galera, fui hoje andar no sítio.
Já estreiei no barro.
O carro é bem forte de arrancada, aguenta de 2S-4S na lipo, eu tava usando uma 2S 5000mAh 20C-30C e uma 3S 5400mAh 20C-30C.Mais pra frente quero pegar duas 2S 5000mAh 2S2P 40C-50C pra usar em série.
Bom, com 2S ela empina e capota pra tras tem uma arrancada brusca mas de velocidade final não tem muita velocidade final.
Com a 3S ela virou back-flip apenas uma vez e capota pra traz bem facil, a velocidade melhorou bastante deu pra ver bastante diferença ficou doidona com a 3S ela enlouqueceu.
O esc ja vem com o coolerzinho então nem esquenta tanto com 3S...o motor eu achei que iria esquentar bastante mas ficou menos quente do que meu velineon.
Ela não faz tanto barulho quanto eu imaginava que fizesse, os pneu são bem macios e largos tem um grip bom.
O servo original não tem força pra virar os rodões enquanto ela tá parada na grama ele vira pouca coisa mas só vira tudo mesmo enquanto está em movimento.
Eu achei a ré dela muito lenta, mesmo com 3S a ré é bem fraca.
Um problema que li em outros lugares foi nos dogbones e suspensão das MadForce que costumar "soltar" sozinhos, aconteceu do meu dogbone cair mas foi ontem aqui no quintal enquanto eu virava back-flip na parede. ,hoje não deu nenhum problema nessas partes.Eu também não fiz grandes saltos.
Eu perdi uma pecinha já , na verdade é só um grampinho, a presilha da lipotray caiu e nem esquentei a cabeça em procurar...vo fazer uma de clips mesmo e por no lugar.
Bom, as fotos...
A bateria lipo 3S não coube na lipo tray então tive que dar um jeito e peguei os velcros da lipo tray do meu (Hyper 10tt) e deu certim. :bleh: ...o outro lado continuou original com o stick que prende a lipo, usei a 2S nesse lado.Foi onde caiu o grampo.
Uma coisa que eu não gostei foram dos dogbones, um Rc desse tamanho, pesadão, e com essa força deveria vir com drive-shafts de metal pelo menos, os dogbones tem muito atrito e com toda essa força sobre eles acontece que acabou já gastando na parte onde vai no copo.Mais pra frente pretendo por uns Driveshat de aço.
A wheelie bar dela é toda roletada, mas ficou cheia de barro por que eu andava no barro e ela empinava e saia cavando buraco com a wheelie bar...
A bolha já esta em estado de calamidade logo no primeiro dia...eu andei também no chão de concreto, e como ela é pesadona quando ela empinava e caia pra tras ja imagina ia raspando a bolha, ficou toda lixada até abriu um rombo já.
To Be Continued...
Já estreiei no barro.
O carro é bem forte de arrancada, aguenta de 2S-4S na lipo, eu tava usando uma 2S 5000mAh 20C-30C e uma 3S 5400mAh 20C-30C.Mais pra frente quero pegar duas 2S 5000mAh 2S2P 40C-50C pra usar em série.
Bom, com 2S ela empina e capota pra tras tem uma arrancada brusca mas de velocidade final não tem muita velocidade final.
Com a 3S ela virou back-flip apenas uma vez e capota pra traz bem facil, a velocidade melhorou bastante deu pra ver bastante diferença ficou doidona com a 3S ela enlouqueceu.
O esc ja vem com o coolerzinho então nem esquenta tanto com 3S...o motor eu achei que iria esquentar bastante mas ficou menos quente do que meu velineon.
Ela não faz tanto barulho quanto eu imaginava que fizesse, os pneu são bem macios e largos tem um grip bom.
O servo original não tem força pra virar os rodões enquanto ela tá parada na grama ele vira pouca coisa mas só vira tudo mesmo enquanto está em movimento.
Eu achei a ré dela muito lenta, mesmo com 3S a ré é bem fraca.
Um problema que li em outros lugares foi nos dogbones e suspensão das MadForce que costumar "soltar" sozinhos, aconteceu do meu dogbone cair mas foi ontem aqui no quintal enquanto eu virava back-flip na parede. ,hoje não deu nenhum problema nessas partes.Eu também não fiz grandes saltos.
Eu perdi uma pecinha já , na verdade é só um grampinho, a presilha da lipotray caiu e nem esquentei a cabeça em procurar...vo fazer uma de clips mesmo e por no lugar.
Bom, as fotos...
A bateria lipo 3S não coube na lipo tray então tive que dar um jeito e peguei os velcros da lipo tray do meu (Hyper 10tt) e deu certim. :bleh: ...o outro lado continuou original com o stick que prende a lipo, usei a 2S nesse lado.Foi onde caiu o grampo.
Uma coisa que eu não gostei foram dos dogbones, um Rc desse tamanho, pesadão, e com essa força deveria vir com drive-shafts de metal pelo menos, os dogbones tem muito atrito e com toda essa força sobre eles acontece que acabou já gastando na parte onde vai no copo.Mais pra frente pretendo por uns Driveshat de aço.
A wheelie bar dela é toda roletada, mas ficou cheia de barro por que eu andava no barro e ela empinava e saia cavando buraco com a wheelie bar...
A bolha já esta em estado de calamidade logo no primeiro dia...eu andei também no chão de concreto, e como ela é pesadona quando ela empinava e caia pra tras ja imagina ia raspando a bolha, ficou toda lixada até abriu um rombo já.
To Be Continued...
MBX-6 ECO Mamba Monster 2200Kv |
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