Revo não entra 2º !!!
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Re: Revo não entra 2º !!!
Tenho um Slayer 3.3... como motor é o mesmo e caixa bem parecida da revo estarei usando esse tópico.
Meu slayer esta engatando a segunda marcha, mas vc mal escuta a mudança, quando era novo era fácil escutar e sentir a mudança.
Pergunta:
Isso é problema?
Abraço
Guilherme Citolin
Meu slayer esta engatando a segunda marcha, mas vc mal escuta a mudança, quando era novo era fácil escutar e sentir a mudança.
Pergunta:
Isso é problema?
Abraço
Guilherme Citolin
Re: Revo não entra 2º !!!
galera eu achei o buraquinho na caixa mas nao achei o parafuso.
tem algum macete??
a minha tevo ta trocando so acho que demora um pouco.
abs.
tem algum macete??
a minha tevo ta trocando so acho que demora um pouco.
abs.
kaizen
Serpent S 411 TE Speed Passion Futaba 3pks Team Orion 6500 Mazda Alpha R/C CAAR |
Re: Revo não entra 2º !!!
junior30 escreveu:galera eu achei o buraquinho na caixa mas nao achei o parafuso.
tem algum macete??
a minha tevo ta trocando so acho que demora um pouco.
abs.
cara eu recomendo vc usar aquelas lanternas que se prende na testa e ir rolando a coroa ate achar para vc ter acesso retire aquela tampinha de borracha em cima da caixa e nao naquele outro em que se regula a embreagem que fica atras da coroa
Re: Revo não entra 2º !!!
FiskIII escreveu:junior30 escreveu:galera eu achei o buraquinho na caixa mas nao achei o parafuso.
tem algum macete??
a minha tevo ta trocando so acho que demora um pouco.
abs.
cara eu recomendo vc usar aquelas lanternas que se prende na testa e ir rolando a coroa ate achar para vc ter acesso retire aquela tampinha de borracha em cima da caixa e nao naquele outro em que se regula a embreagem que fica atras da coroa
valeu, por acaso eu tenho uma lanterna destas de por na testa auehauehauhe
kaizen
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Re: Revo não entra 2º !!!
Re-intero a dica de que, se a regulagem da carburação estiver correta, redonda, não precisa mexer na regulagem de marchas...
Tbm tenho minha Revo a um ano e nunca mexi na caixa, troca sempre certinho, inclusive em pista.
Tbm tenho minha Revo a um ano e nunca mexi na caixa, troca sempre certinho, inclusive em pista.
Traxxas Revo 3.3 Platinun Project / Kyosho DBX
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
Traxxas Top Fuel Nitro 20%
TRX Response PRO / Kyo Tyres
Futaba 3PM 2.4Ghz Rádio Transmitter.
JC Illuzion / Kyosho Original Bodyes
Powered by TRX 3.3 / GXR.18
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Re: Revo não entra 2º !!!
iae galera, tenho um exceed 4x4 2 marchas, só que a 2° nao entra, ja esguelei ele todo. quando amaciei ele gastei 3 tank suspendido e 2 andando de leve.
ta com 2 voltas e meia na agula de alta, marcha lenta com rotacao baixa, solta muita fumaca quando acelero e nao passou de 90 ° no amaciamento.
roda normal entre 70 e 100 graus
o que q eu devo fazer?
ta com 2 voltas e meia na agula de alta, marcha lenta com rotacao baixa, solta muita fumaca quando acelero e nao passou de 90 ° no amaciamento.
roda normal entre 70 e 100 graus
o que q eu devo fazer?
Exceed Forza 4x4 .18 2 Marchas\r\nEncontro: estacionamento do mineirão/BH
Exceed Forza 4x4 2 Marchas .18 CXP 2.4 GHZ Mk 20% Fire Green Estacionamento Mineirao |
Re: Revo não entra 2º !!!
jupmjet escreveu:iae galera, tenho um exceed 4x4 2 marchas, só que a 2° nao entra, ja esguelei ele todo. quando amaciei ele gastei 3 tank suspendido e 2 andando de leve.
ta com 2 voltas e meia na agula de alta, marcha lenta com rotacao baixa, solta muita fumaca quando acelero e nao passou de 90 ° no amaciamento.
roda normal entre 70 e 100 graus
o que q eu devo fazer?
Amigo, vai ser difícil alguém te ajudar com seu carro Exceed num tópico de Revo. Se abrir um tópico específico fica mais fácil alguém te ajudar.
Abs
# Mizuno #
Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br
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www.galpas.com.br
Revo/DBX/MLST/Mini-Z/TRF/Slash TRX3.3/GXR18/EzRun 18T/PN70T Ko Propo EX-10 Helios/HK GT-2 Byron/Lipo/R1Wurks(AAA) Ralada Original, Slick, Radial, etc Don Racing/Galpas |
Re: Revo não entra 2º !!!
jupmjet escreveu:iae galera, tenho um exceed 4x4 2 marchas, só que a 2° nao entra, ja esguelei ele todo. quando amaciei ele gastei 3 tank suspendido e 2 andando de leve.
ta com 2 voltas e meia na agula de alta, marcha lenta com rotacao baixa, solta muita fumaca quando acelero e nao passou de 90 ° no amaciamento.
roda normal entre 70 e 100 graus
o que q eu devo fazer?
Andando entre 70 e 100º não vai trocar mesmo, deve estar muito gordo.
o carro tem que andar em torno de 120º e não precisa soltar "muita" fumaça assim como você falou, tem que soltar fumaça a reta toda mas sem exageros.
Tenta regular seu carburador antes de mexer no cambio, é mais aconselhável.
Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15 Spektrum DX2.0 BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S Truggy/Buggy PHALTLINE/GT SLICK Vila Nova Manchester |
Re: Revo não entra 2º !!!
heavy escreveu:jupmjet escreveu:iae galera, tenho um exceed 4x4 2 marchas, só que a 2° nao entra, ja esguelei ele todo. quando amaciei ele gastei 3 tank suspendido e 2 andando de leve.
ta com 2 voltas e meia na agula de alta, marcha lenta com rotacao baixa, solta muita fumaca quando acelero e nao passou de 90 ° no amaciamento.
roda normal entre 70 e 100 graus
o que q eu devo fazer?
Andando entre 70 e 100º não vai trocar mesmo, deve estar muito gordo.
o carro tem que andar em torno de 120º e não precisa soltar "muita" fumaça assim como você falou, tem que soltar fumaça a reta toda mas sem exageros.
Tenta regular seu carburador antes de mexer no cambio, é mais aconselhável.
Blza amanha vo testa ele, li na internet que o ideal é 2 voltas e meia.
o ruim é que a rua aqui é meio enclinada tipo um morro leve
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Re: Revo não entra 2º !!!
jupmjet escreveu:Blza amanha vou testa ele, li na internet que o ideal é 2 voltas e meia.
o ruim é que a rua aqui é meio enclinada tipo um morro leve
Essa informação de que o ideal são 2 voltas e meia está totalmente errada, se você pesquisar melhor vai perceber que cada carburador tem que ser regulado de um jeito diferente, mesmo sendo carros iguais.
Dá uma pesquisada no fórum sobre tópicos de como regular carburador, existem vários, assim você vai notar que não adianta regular só a agulha de alta, existem outras 2 agulhas que também merecem atenção (agulha de baixa e agulha de marcha lenta).
Em relação a segunda marcha, vai ser mais difícil o carro engatar a segunda em uma rua inclinada, principalmente se a carburação estiver errada.
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