Equipamento Roubado (Ribeirão Preto - SP)
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
67 mensagens
• Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Equipamento Roubado (Ribeirão Preto - SP)
Galeram entraram em casa e levaram meus Rc/s ..
caso alguem ver um deles sendo negociado por ai me comuniquem
Tamiya Ta03F pro
Kyosho inferno GT-2
Tamiya Trf416 (esse eu nao tenho fotos)
Abraços..
caso alguem ver um deles sendo negociado por ai me comuniquem
Tamiya Ta03F pro
Kyosho inferno GT-2
Tamiya Trf416 (esse eu nao tenho fotos)
Abraços..
- Anexos
-
- gt2.jpg (60.16 KiB) Exibido 2643 vezes
-
- gt2b.jpg (56.47 KiB) Exibido 2641 vezes
Maximus 2000 Mabuchi - Estrela 47 Mhz Pilhas AA Plastico Rigido Borracha Qualquer lugar (off-road) |
Re: Equipamento Roubado (Ribeirão Preto - SP)
fotos Tamiya ta03f
- Anexos
-
- rcmaster1.jpg (39.84 KiB) Exibido 2604 vezes
-
- rcmaster.jpg (43.62 KiB) Exibido 2604 vezes
-
- 100_1045.jpg (111.8 KiB) Exibido 2604 vezes
Maximus 2000 Mabuchi - Estrela 47 Mhz Pilhas AA Plastico Rigido Borracha Qualquer lugar (off-road) |
- tikimdanger
Caramba cara, logo seus Rc's os caras foram levar ... ! Boa sorte, tomara que consiga recuperar todos eles.
Abraço
Abraço
VENDO Combo Motor .21 Gxii-5rho 5 Portas + Pipa Efra 2072 e também MOTOR LOSI 350 com embreagem.
/viewtopic.php?p=484470#p484470
/viewtopic.php?p=484470#p484470
Losi 8ight 2.0 rtr / REVINHO Losi 350 à venda / Velineon FS GT3B / Traxxas TQi TOTAL FLEX RCW / Alpha / Traxxas Qualquer pedaço de chão |
Ficaremos de olho..
Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!
sucata de fios e imãs am rayovac amarelinhas raladas carecas slick onde der |
cara mais entraram na sua casa e pegaram só seus rcs?
ou pegaram móveis, esses tipos de coisas?
sinistro em mano...boa sorte pra ti
slayer escreveu:cara mais entraram na sua casa e pegaram só seus rcs?
Pegaram outras coisas sim... mas como o forum é só de R/c por isso postei somente isso...
Vlws.. e vamo ver.... se aparece
- comequieto
Caramba, lindo seus carros!!!
Com certeza o peba vai querer vende-los, e provavelmente o comprador tem que conhecer sobre RC, e para conhecer deve saber da existência desse fórum..
Quem compra produto roubado também é outro peba, também comete crime, se comprar sem denunciar pode ser preso...
Se o peba quiser ficar com ele e não conhecer RC não vai nem fazer idéia de onde liga esses carros!!!
Com certeza o peba vai querer vende-los, e provavelmente o comprador tem que conhecer sobre RC, e para conhecer deve saber da existência desse fórum..
Quem compra produto roubado também é outro peba, também comete crime, se comprar sem denunciar pode ser preso...
Se o peba quiser ficar com ele e não conhecer RC não vai nem fazer idéia de onde liga esses carros!!!
HPI RS4 3 Evo+ Original Original Byron BMW Original L2 Sul |
Meu, que sacanegem isso! Como conseguiram sair carregando um GT2, o carro é enorme, hehehe. Eu vou avisar o povo daqui, já que não estamos tão distantes assim e o cara não seria burro de tentar vender por ai, ou seria?
Bom, vou ficar de olho
abs
Bom, vou ficar de olho
abs
Youngster Lucas - Designer - www.vipbolhas.com
Sakura 13.5T HK lipo Mazda VIP 6 Alpha Pit Stop Bauru - Chalé Hotel |
- cardoso789
Poxa cara que mer** em!! esses eu lembro que tu gostava, tenho maior medo de alguem entre aqui em casa e leve os meus..
Relax, Take It Easy
Team Associated RC8T Tekin RX8 2050kV Futaba 3PM Reedy JConcepts Punisher Pro Line Crime Fighter |
Que sacanagem, estou de olho e qualquer coisa te aviso.
Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15 Spektrum DX2.0 BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S Truggy/Buggy PHALTLINE/GT SLICK Vila Nova Manchester |
Jason ...
Não sei não ... mas fique de olho nas pistas da sua região. É provável que os fdp vão tentar dispensar estes carros em locais onde eles possam vender !!
Não vão conseguir "fazer rolo" fácil, pois são difíceis de comercializar ... tem um mercado muito restrito !!!
Agora ... vou ficar de olho tmb !!!
Boa sorte e sinto muito pelo ocorrido !!!
Abração.
Geceler ELVIS
Não sei não ... mas fique de olho nas pistas da sua região. É provável que os fdp vão tentar dispensar estes carros em locais onde eles possam vender !!
Não vão conseguir "fazer rolo" fácil, pois são difíceis de comercializar ... tem um mercado muito restrito !!!
Agora ... vou ficar de olho tmb !!!
Boa sorte e sinto muito pelo ocorrido !!!
Abração.
Geceler ELVIS
Vou reforçar os cadeados de minha oficina!!!!
ficaremos de olho colega, esse safado vai dar um vacilo.
vamos ficar de olho no mercado livre também vai que esse safado tenta vender por la. Boa sorte colega.
ficaremos de olho colega, esse safado vai dar um vacilo.
vamos ficar de olho no mercado livre também vai que esse safado tenta vender por la. Boa sorte colega.
REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC
REVO/Z10/SERPENT/SUMMIT/XSFLUX .28P8/PT2012/353/775/FLUX Traxxas / Fly Sky GT3B Tornado 16 /20/ 25% F650/Z-10XB/Opala,Porche,Dodge Conforme o Local Parque Jacui, Pacaembu |
Vlws galera, pela ajuda de vc´s...
E ja avisei o pessoal da minha cidade conheço muita gente do hobby, estou esperando alguem vacilar, pois acho que foi mulekada que pegou pra trocar com droga, uma hora alguem tem que vender ou andar com o carrinho...
Vlws e peço pra quem puder ficar de olho no mercadolivre, pra ajudar a reforça.. a busca por ele
E ja avisei o pessoal da minha cidade conheço muita gente do hobby, estou esperando alguem vacilar, pois acho que foi mulekada que pegou pra trocar com droga, uma hora alguem tem que vender ou andar com o carrinho...
Vlws e peço pra quem puder ficar de olho no mercadolivre, pra ajudar a reforça.. a busca por ele
tem uns no mercado livre bem parecidos... até com muitas peças iguais, mas não posso ter certeza que é o seu...
E-MAXX/Rustler MMM/Velineon 3500 Traxxas TQ 2.4gHz LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s Algumas Recauchutado/proline Pista/Basher |
- JoseRafael
lukits escreveu:tem uns no mercado livre bem parecidos... até com muitas peças iguais, mas não posso ter certeza que é o seu...
Passa os links.
67 mensagens
• Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5