Lojas que importam Hpi Baja 5B !!!! ajuda que ta brabo !!!!
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
20 mensagens
• Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Lojas que importam Hpi Baja 5B !!!! ajuda que ta brabo !!!!
Olá pessoal, meu amigo praticamente já fechou negócio.
Revo TRX 3.3 original Traxxas Top Fuel original originais qualquer lugar |
fico impressionado com a resposta do moderador abib.!!! que isso!! se o cara está perguntando e porque quer saber se alguém consegue algo melhor e nao receber uma resposta" QUER FRETE GRÁTIS PRA 25KG?" eu sempre trouxe os meus pagando 600 reais a mais que o preço dele la. incluindo frete e impostos
8IGHT TRUGGY 2.O NOVAROSSI TORO NERO TEAM 4PK |
- leomaciel
bhshop escreveu:fico impressionado com a resposta do moderador abib.!!! que isso!! se o cara está perguntando e porque quer saber se alguém consegue algo melhor e nao receber uma resposta" QUER FRETE GRÁTIS PRA 25KG?" eu sempre trouxe os meus pagando 600 reais a mais que o preço dele la. incluindo frete e impostos
Nossa mas depois de tanto tempo você vai levantar esta lebre, já foi, e já ta respondido, moderar não é fácil, as vezes as respostas soam mal, mas as palavras não vem acompanhada de olhos e bocas e tenho certeza que o abib é um cara super gente boa.
eu prefiro ser esta metamorfose ambulante
BAJA 5B SS - F104W 26cc - latinha Dx3R/hitec METANOR OIL DE 2 TEMPO ferrari 1992 q cavuca o chão XIII NEM PRECISA... |
Re: Lojas que importam Hpi Baja 5B !!!! ajuda que ta brabo !
Tive uma curta experiência com Rovan, fui levantar ele pela gaiola e "crack!" lá se foi a roll cage, hehe. O plástico parece ser de baixa qualidade, já vem aparentemente ressecado, não sei descrever ao certo. Encontrei detalhes como rebarbas, pequenas trincas, peças de metal com alguma deformidade e etc. É a versão "ching-ling", não dava para esperar nada muito fantástico.
Quanto a lugar para comprar, Baja (5B e 5T), motores (ZENOAH, CY, FUELIE) e ups (Phatdad, Dominator, JetPro, Turtleracing) entrem em contato comigo por MP, consigo tudo a preços muuuuuuuuuuito atrativos! Com diversos itens em estoque, DIVERSOS!
Abs!
Quanto a lugar para comprar, Baja (5B e 5T), motores (ZENOAH, CY, FUELIE) e ups (Phatdad, Dominator, JetPro, Turtleracing) entrem em contato comigo por MP, consigo tudo a preços muuuuuuuuuuito atrativos! Com diversos itens em estoque, DIVERSOS!
Abs!
olha eu compro bastante coisa de um pessoal la de miami a loja chama ctmotorsports eles tem de tudo e se nao tiverem conseguem e te mandam, paga ele com paypal e ele te envia tudo, e da aquela "ajustada" no preço se é que voce me entende
manda o email pra eles que eles cotam tudo o frete e tudo mais, o dono da loja chama jorge, gente fina!
qualquer coisa fala que fui eu quem indiquei, Felipe do baja 5sc (foi o ultimo que comprei com ele) pra ele identificar
Abs
manda o email pra eles que eles cotam tudo o frete e tudo mais, o dono da loja chama jorge, gente fina!
qualquer coisa fala que fui eu quem indiquei, Felipe do baja 5sc (foi o ultimo que comprei com ele) pra ele identificar
Abs
Kyosho Inferno Gt .28 Bmw M3
Traxxas Revo 2.5 Hummer
Mini-t Trinity mod Hummer
Traxxas Revo 2.5 Hummer
Mini-t Trinity mod Hummer
Baja hpi 5sc /Revo /Revo1/16 26cc original/ Ofna/Velineon Spektrum Podium br - |
20 mensagens
• Página 2 de 2 • 1, 2