MAD FORCE
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Re: MAD FORCE
O combo aguenta até 4S, o ideal seria uma que tivesse mais de 160A de descarga continua.
Falou.
Falou.
MBX-6 ECO Mamba Monster 2200Kv |
- Nquincampoix
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Mad force
Amigos,
Moro em Paulinia, SP, e comecei agora.
Adquiri um Mad force Kruyser e to gostando bastante, e ja cheio de perguntas, q imagino q vcs grandes conhecedores poderão me ajudar.
Primeira:
Consigo adaptar um e_starter neste carro, considerando este ter um motor GX21?
Se positivo, podem me indicar algum modelo especifico e aonde adquiri-lo?
Agradeço.
Moro em Paulinia, SP, e comecei agora.
Adquiri um Mad force Kruyser e to gostando bastante, e ja cheio de perguntas, q imagino q vcs grandes conhecedores poderão me ajudar.
Primeira:
Consigo adaptar um e_starter neste carro, considerando este ter um motor GX21?
Se positivo, podem me indicar algum modelo especifico e aonde adquiri-lo?
Agradeço.
Re: Mad force
Da para colocar sim, procure por roto starter para motor .21 ( como o da foto ) no ML tem alguns.
- Anexos
-
- roto starter
- s_mlb_v_o_f_212611600_7408[1].jpg (18.59 KiB) Exibido 5706 vezes
Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless
Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!
Traxxas Revo 5309 Nitro
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Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8 Motor 3.3 / M .25 / brushless Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi BYRON RACE 20% / LIPO 3s |
Re: MAD FORCE
Pessoal li boa parte desse forum, sobre esse Mad Force. Bom no ultimo final de semana na pista em SB Campo onde ando com meu Vorza minha esposa, descidiu que quer um bicho Monster desses, porém não quer nada menor que 1/8 por que 1/10 é pequeno para ela. kkk. Bom como não sou muito fanático por essa categoria, apesar de achar bem legal, comecei a procurar pelo mercado. - Qual melhor entre as 4 melhores marcas, HPI, Kyosho, Traxxas e Tamiya. Bomcomo sei que também vou acabar usando e fazendo as manutenções. Bom achei alguns modelos bacanas tipo;
- Kyosho Mad Force (Eletrico),
- Hsp Monster Sh 21cxp,
- Truck Genesis 1/8
- Truck Redcat Rampage Xt 1/5. estupido
Levando em conta Eletrico vs Gasolina, creio (eu) que a combustão para essa categoria seria bacana, apesar de eu andar com Elétrico.
Minhas dúvas são:
1º - Qual desses modelos seria mais indicado para andar em qualquer lugar, com potencia e resistência?
2º - Estimando que eu ande 2 hora cada final de semana, qual seria meu gasto aproximadamente de combustivel?
3º - Peças: Se for resistente, não terei tanta preocupação de comprar, porém terei que comprar algum tipo de Upgrade.
Caso tenha mais sugestões, agradeço.
Obs: Alguém já andou com esse modelo ON e OFF road.
Link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-35cc-_JM
Abç.
Will
- Kyosho Mad Force (Eletrico),
- Hsp Monster Sh 21cxp,
- Truck Genesis 1/8
- Truck Redcat Rampage Xt 1/5. estupido
Levando em conta Eletrico vs Gasolina, creio (eu) que a combustão para essa categoria seria bacana, apesar de eu andar com Elétrico.
Minhas dúvas são:
1º - Qual desses modelos seria mais indicado para andar em qualquer lugar, com potencia e resistência?
2º - Estimando que eu ande 2 hora cada final de semana, qual seria meu gasto aproximadamente de combustivel?
3º - Peças: Se for resistente, não terei tanta preocupação de comprar, porém terei que comprar algum tipo de Upgrade.
Caso tenha mais sugestões, agradeço.
Obs: Alguém já andou com esse modelo ON e OFF road.
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Abç.
Will
- K.C.O
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- Localização: Santa Catarina - Florianópolis
Re: MAD FORCE
Camarada,
Dentre as suas opções o melhor custo beneficio acho que seria o Kyosho Mad Force, manutenção e mecânica simples o que ajuda muito no começo. Caso você queira gastar um $$$ a mais, procuraria uma Savage X ou uma Revo 5903.
O automodelos da Cen Racing "Truck Genesis 1/8", seria uma bela escolha, uma vez que ele está mais para 1/5 do que 1/8 pelo seu tamanho e porte!
Att. K.C.O
Dentre as suas opções o melhor custo beneficio acho que seria o Kyosho Mad Force, manutenção e mecânica simples o que ajuda muito no começo. Caso você queira gastar um $$$ a mais, procuraria uma Savage X ou uma Revo 5903.
O automodelos da Cen Racing "Truck Genesis 1/8", seria uma bela escolha, uma vez que ele está mais para 1/5 do que 1/8 pelo seu tamanho e porte!
Att. K.C.O
Re: MAD FORCE
VorzaFlux escreveu:Pessoal li boa parte desse forum, sobre esse Mad Force. Bom no ultimo final de semana na pista em SB Campo onde ando com meu Vorza minha esposa, descidiu que quer um bicho Monster desses, porém não quer nada menor que 1/8 por que 1/10 é pequeno para ela. kkk. Bom como não sou muito fanático por essa categoria, apesar de achar bem legal, comecei a procurar pelo mercado. - Qual melhor entre as 4 melhores marcas, HPI, Kyosho, Traxxas e Tamiya. Bomcomo sei que também vou acabar usando e fazendo as manutenções. Bom achei alguns modelos bacanas tipo;
- Kyosho Mad Force (Eletrico),
- Hsp Monster Sh 21cxp,
- Truck Genesis 1/8
- Truck Redcat Rampage Xt 1/5. estupido
Levando em conta Eletrico vs Gasolina, creio (eu) que a combustão para essa categoria seria bacana, apesar de eu andar com Elétrico.
Minhas dúvas são:
1º - Qual desses modelos seria mais indicado para andar em qualquer lugar, com potencia e resistência?
2º - Estimando que eu ande 2 hora cada final de semana, qual seria meu gasto aproximadamente de combustivel?
3º - Peças: Se for resistente, não terei tanta preocupação de comprar, porém terei que comprar algum tipo de Upgrade.
Caso tenha mais sugestões, agradeço.
Obs: Alguém já andou com esse modelo ON e OFF road.
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Abç.
Will
Eu particularmente prefiro REVO e SAVAGE, mas todos acima são bons carros. A Regra é simples, quanto maior o carro maior o consumo e gastos com acessórios e spare. Não sei se você encontraria peças para todos com facilidade e preço, daí acho que este deveria ser o critério de desempate, pois praticamente todos topam qualquer terreno.
1º - Qual desses modelos seria mais indicado para andar em qualquer lugar, com potencia e resistência? Todos
2º - Estimando que eu ande 2 hora cada final de semana, qual seria meu gasto aproximadamente de combustivel? 1 galão a cada 6 a 8 fins de semana. Dependerá do terreno e quanto você controla seu dedo
3º - Peças: Se for resistente, não terei tanta preocupação de comprar, porém terei que comprar algum tipo de Upgrade. Up-grade só é necessário quando você exige mais do carro. Porém, algumas peças podem ser substituidas para ter ganho de desempenho ou adequar o carro ao terreno que você vai andar. É exatamente como um carro de passeio 1/1. Em um primeiro momento, eu me preocuparia mais com as ferramentas que terá de comprar que com ups (termômetro, pilhas, carregadores, talvez um compressor e tal...)
Posso estar errado em algum comentário, mas é baseado minha experiência com Savage e REVO. Não concordo quando falam que um carro é ruim ou que não aguenta sem antes saber se o dono do carro sabe o que está fazendo. O que tem de gente que compara REVO com T-MAXX...
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Serpent 811 - 733 - S411 - RS4 Novarossi 12PTS - 353 - Viper Airtronics MT-4 Byron 20% - 16% Nitro Lynx Alpha RC - AKA Nova Iguaçu / GALEB |
Re: MAD FORCE
Celosal escreveu:VorzaFlux escreveu:Pessoal li boa parte desse forum, sobre esse Mad Force. Bom no ultimo final de semana na pista em SB Campo onde ando com meu Vorza minha esposa, descidiu que quer um bicho Monster desses, porém não quer nada menor que 1/8 por que 1/10 é pequeno para ela. kkk. Bom como não sou muito fanático por essa categoria, apesar de achar bem legal, comecei a procurar pelo mercado. - Qual melhor entre as 4 melhores marcas, HPI, Kyosho, Traxxas e Tamiya. Bomcomo sei que também vou acabar usando e fazendo as manutenções. Bom achei alguns modelos bacanas tipo;
- Kyosho Mad Force (Eletrico),
- Hsp Monster Sh 21cxp,
- Truck Genesis 1/8
- Truck Redcat Rampage Xt 1/5. estupido
Levando em conta Eletrico vs Gasolina, creio (eu) que a combustão para essa categoria seria bacana, apesar de eu andar com Elétrico.
Minhas dúvas são
1º - Qual desses modelos seria mais indicado para andar em qualquer lugar, com potencia e resistência?
2º - Estimando que eu ande 2 hora cada final de semana, qual seria meu gasto aproximadamente de combustivel?
3º - Peças Se for resistente, não terei tanta preocupação de comprar, porém terei que comprar algum tipo de Upgrade.
Caso tenha mais sugestões, agradeço.
Obs Alguém já andou com esse modelo ON e OFF road.
Link
http//produto.mercadolivre.com.br/MLB-226480536-hsp-rapido-18-nitro-big-monster-ou-on-road-motor-35cc-_JM
Abç.
Will
Eu particularmente prefiro REVO e SAVAGE, mas todos acima são bons carros. A Regra é simples, quanto maior o carro maior o consumo e gastos com acessórios e spare. Não sei se você encontraria peças para todos com facilidade e preço, daí acho que este deveria ser o critério de desempate, pois praticamente todos topam qualquer terreno.
1º - Qual desses modelos seria mais indicado para andar em qualquer lugar, com potencia e resistência? Todos
2º - Estimando que eu ande 2 hora cada final de semana, qual seria meu gasto aproximadamente de combustivel? 1 galão a cada 6 a 8 fins de semana. Dependerá do terreno e quanto você controla seu dedo
3º - Peças Se for resistente, não terei tanta preocupação de comprar, porém terei que comprar algum tipo de Upgrade. Up-grade só é necessário quando você exige mais do carro. Porém, algumas peças podem ser substituidas para ter ganho de desempenho ou adequar o carro ao terreno que você vai andar. É exatamente como um carro de passeio 1/1. Em um primeiro momento, eu me preocuparia mais com as ferramentas que terá de comprar que com ups (termômetro, pilhas, carregadores, talvez um compressor e tal...)
Posso estar errado em algum comentário, mas é baseado minha experiência com Savage e REVO. Não concordo quando falam que um carro é ruim ou que não aguenta sem antes saber se o dono do carro sabe o que está fazendo. O que tem de gente que compara REVO com T-MAXX...
Olha, na verdade eu sempre tive uma queda pelo TRUCK Gênesis, talvez pelo seu porte e potência. Mas o que mata é o preço. Como quero algo no mínimo 1/8 essa seja a melhor escolha. Porém é fácil encontrar peças para ele?
E esse modelo, da para encarar?
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valeu
Re: MAD FORCE
Não ,Pega ou uma revo 3.3 que já acha nesse valor ,Se quiser um carro + resistente Pega a savage X
o preço varia de 900-1400 reias um usado
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revos
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Abraços
o preço varia de 900-1400 reias um usado
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Abraços
Re: MAD FORCE
Rmartins escreveu:Não ,Pega ou uma revo 3.3 que já acha nesse valor ,Se quiser um carro + resistente Pega a savage X
o preço varia de 900-1400 reias um usado
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http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-4tec-_JM
Abraços
Blz pela dica.
Eu vou analisar e ver qual optar. Depois eu volto a colcoa a foto aqui.
Abç
Will
- RodrigaoGTI
- Mensagens: 762
- Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
- Localização: ABC Santo André
Re: MAD FORCE
Velho, pega a Mad Eletrica q sua esposa vai curtir muito, anda junto com qualquer outra de 4s, acha em preço mais em conta, e a manutenção é baba.
C tiver uns trocos a mais a Savage flux tbm é show, um tanque de guerra.
C fosse pra ter um carro a combustão hoje o unico q teria é a Mad Force, justamente pela manutenção super tranquila. Fiquei 4 anos com uma e nunca tive dor de cabeça, sempre andei junto com os carros citados acima e a Mad não ficava devendo em nada, mesmo com motor menor q o da savage ela é bem mais leve. Mas particularmente eu não insentivo mais ninguem a pegar carro a combustão, muito menos usado. Ainda mais q vc falou q é pra sua esposa, acho q tranquilidade de andar com um eletrico pesa muito. Éla vai chegar em qualquer lugar sem c preocupar em incomodar ninguem com barulho, ligar o carro o radio e sair andando.
Tu anda aonde em SBC ???
C tiver uns trocos a mais a Savage flux tbm é show, um tanque de guerra.
C fosse pra ter um carro a combustão hoje o unico q teria é a Mad Force, justamente pela manutenção super tranquila. Fiquei 4 anos com uma e nunca tive dor de cabeça, sempre andei junto com os carros citados acima e a Mad não ficava devendo em nada, mesmo com motor menor q o da savage ela é bem mais leve. Mas particularmente eu não insentivo mais ninguem a pegar carro a combustão, muito menos usado. Ainda mais q vc falou q é pra sua esposa, acho q tranquilidade de andar com um eletrico pesa muito. Éla vai chegar em qualquer lugar sem c preocupar em incomodar ninguem com barulho, ligar o carro o radio e sair andando.
Tu anda aonde em SBC ???
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
Hyper10SC, Vorza, Sprint, Fuçado Futaba 3PM Lipo Subaru, Fiesta, Supra, Porsche Borrachudos Prefeitura SA, Prefeitura SBC |
Re: MAD FORCE
RodrigaoGTI escreveu:Velho, pega a Mad Eletrica q sua esposa vai curtir muito, anda junto com qualquer outra de 4s, acha em preço mais em conta, e a manutenção é baba.
C tiver uns trocos a mais a Savage flux tbm é show, um tanque de guerra.
C fosse pra ter um carro a combustão hoje o unico q teria é a Mad Force, justamente pela manutenção super tranquila. Fiquei 4 anos com uma e nunca tive dor de cabeça, sempre andei junto com os carros citados acima e a Mad não ficava devendo em nada, mesmo com motor menor q o da savage ela é bem mais leve. Mas particularmente eu não insentivo mais ninguem a pegar carro a combustão, muito menos usado. Ainda mais q vc falou q é pra sua esposa, acho q tranquilidade de andar com um eletrico pesa muito. Éla vai chegar em qualquer lugar sem c preocupar em incomodar ninguem com barulho, ligar o carro o radio e sair andando.
Tu anda aonde em SBC ???
Valeu pela dica. Mas como sempre tive elétrico acho valido a experiência de um a combustão, pois acho muito bacana o barulho. No caso acabei de comprar um Gênesis CEN 7.7 1/6, excelente carro e é novo. Na verdade minha esposa quer carro grande, aliais rodas grandes e esse Gênesis já estava namorando a um bom tempo. Bom eu ando no pátio da prefeito de S B Campo.
Abç
Will
Re: MAD FORCE
Não abro mão dos meus Kyosho's (Mad Force e Inferno Neo)
e honestamente esses comentários dos fanboys é de furnicar a rabiola da pipa...
Bater carros para ver qual é mais durável? Que idéia dos infernos...
Que tal então se jogar da ponte para ver quem sai vivo dessa aventura??? huahuahauauahauahauhauahau
Não é preciso dizer mais nada...
e honestamente esses comentários dos fanboys é de furnicar a rabiola da pipa...
Bater carros para ver qual é mais durável? Que idéia dos infernos...
Que tal então se jogar da ponte para ver quem sai vivo dessa aventura??? huahuahauauahauahauhauahau
Não é preciso dizer mais nada...
Gran Turismo Brasil
Inferno Neo 2.5; Mad Force Nova Rossi Futaba Byron |
Re: MAD FORCE
A nova Mad Force com motor 2.5
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rEE40bDrgHI[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rEE40bDrgHI[/youtube]
Gran Turismo Brasil
Inferno Neo 2.5; Mad Force Nova Rossi Futaba Byron |
- JorgeSoligo
- Mensagens: 4
- Registrado em: 21 Abr 2012, 23:00
- Localização: Pato Branco - PR
Re: MAD FORCE
é Grina, não vejo a hora da chegada deste carro
muito legal o vídeo, aprendi um pouco já lendo aqui no rcmaster mas aprenderei muito mais na prática...
obrigado pelo grande irmão que você tem se demostrado nesses últimos tempos ....
<o
muito legal o vídeo, aprendi um pouco já lendo aqui no rcmaster mas aprenderei muito mais na prática...
obrigado pelo grande irmão que você tem se demostrado nesses últimos tempos ....
<o
A diferença entre um adulto e uma criança está no valor dos seus brinquedos...
Mad Force Kruiser Ke.25 Syncro KT 200 Byron over all |
Re: MAD FORCE
Carros da Kyosho não tem comparação, são excelentes.
T+
T+
MAD FORCE/CRUSHER KE25SP FUTABA |
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