Ajuda para encontrar HPI Baja
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
35 mensagens
• Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Ajuda para encontrar HPI Baja
Qual a marca do motor? Se for Zenoah ou Chung Yang é bom..
Alguns - A maioria é 1/5 2T de 23cc a 26cc / Brushless Flysky Fs-gt3b Podium com Motul / LiPo Algumas novas, outras raladas De Borracha ou de Plástico Extra / Pacaembu / Barueri |
- LucasPetry
-
Acho que é DDM Racing.
- LucasPetry
-
Eu tenho um radio aqui do Traxxas Reevo elétrico, ele vai funcionar de boa no Baja?? Pq ai de cara não preciso comprar o radio e receptor.
- fellipeborges
LucasPetry escreveu:Eu tenho um radio aqui do Traxxas Reevo elétrico, ele vai funcionar de boa no Baja?? Pq ai de cara não preciso comprar o radio e receptor.
Qual rádio que é? É o 2.4Ghz?
Se for pode usar, mas acredito que ele não tenha Fail Safe embutido, e ai vai precisar colocar.
Não é gambiarra, é solução de contorno
HPI Baja 5B SS | E-Revo 1/16 26CC | Velineom Futaba 3PM-X | HK-GT2 Podium + Motul 800 | LiPo Originais Originais |
- RodrigoBAJA
lembrando baja 5b ss somente com rádio 2.4 e failo safe configurado, pois perder o controle de um gigante de 13 kg a 70km por hora, faz um estraaaaaaaaago q só vendo!! #FIKADIKA
Baja 5Bss no estilo / lancha Spain Skin cortando na alta
Baja 5Bss e Lancha 1:5 1,50m HPI 26Cc / Stihl 23Cc FlySky 2ch / FM Futaba Shell + 2t Motul ou Castrol 40 baja / DeepV Spain Skin Slick e DirtBuster Qualquer lugar / lagoa Cond. |
- LucasPetry
-
Ele é 2.4 sim. Oque seria Fail Safe? Ele trava as rodas quando perde o sinal?
Comparando com a distancia que vai o Baja do meu irmão com um radio bom( Espektron eu acho), com o do Reevo nem tem como. O Reevo perde sinal bem antes. Com o Baja nunca perdi.
Alguem sabe alguma coisa sobre o motor DDM Racing 30.5 ???
Comparando com a distancia que vai o Baja do meu irmão com um radio bom( Espektron eu acho), com o do Reevo nem tem como. O Reevo perde sinal bem antes. Com o Baja nunca perdi.
- RodrigoBAJA
LucasPetry escreveu:Ele é 2.4 sim. Oque seria Fail Safe? Ele trava as rodas quando perde o sinal?
nao conheço este motor, alguem ai se habilita pra ajudar o amigo aqui sobre o motor??? mais ó eu te indico comprar um CY 26cc, no ml sai uns 800 mangos novinho, outra coisa o fail safe é isso mesmo ele freia o carrinho quando perde o sinal, ó caprixa nesse controle aee em, baja no maximo 100 metros d vc, pra vc ter noção de distancia e controle.. hauhaua abraço espero ter ajudado em algo
Baja 5Bss no estilo / lancha Spain Skin cortando na alta
Baja 5Bss e Lancha 1:5 1,50m HPI 26Cc / Stihl 23Cc FlySky 2ch / FM Futaba Shell + 2t Motul ou Castrol 40 baja / DeepV Spain Skin Slick e DirtBuster Qualquer lugar / lagoa Cond. |
A DDM não fabrica motores... Manda o link desse motor ai..
Alguns - A maioria é 1/5 2T de 23cc a 26cc / Brushless Flysky Fs-gt3b Podium com Motul / LiPo Algumas novas, outras raladas De Borracha ou de Plástico Extra / Pacaembu / Barueri |
RodrigoBAJA escreveu:LucasPetry escreveu:Ele é 2.4 sim. Oque seria Fail Safe? Ele trava as rodas quando perde o sinal?
nao conheço este motor, alguem ai se habilita pra ajudar o amigo aqui sobre o motor??? mais ó eu te indico comprar um CY 26cc, no ml sai uns 800 mangos novinho, outra coisa o fail safe é isso mesmo ele freia o carrinho quando perde o sinal, ó caprixa nesse controle aee em, baja no maximo 100 metros d vc, pra vc ter noção de distancia e controle.. hauhaua abraço espero ter ajudado em algo
Rádio Traxxas não freia qdo entra em modo de failsafe, ele coloca tudo em neutro.
Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!
sucata de fios e imãs am rayovac amarelinhas raladas carecas slick onde der |
A MENSAGEM É PARA O KAUFMAN QUE ESTA DESENFORMADO, A DDM É UMA LOJA E OFICINA DE PREPARAÇÃO DE MOTORES ESPECIALIZADA EM 1/5 COMPREI PESSOALMENTE NA LOJA DELES E O LINK É O SEGUINTE:
http://www.davesmotors.com/s.nl/c.88503 ... id.4518/.f
Mbx6r INFERNO FG BAJA FG ONRO 30.5cc 5.9k novarossi 21 DX3S BYRON 30% motul 800 HAMMER BAJA MACLAREM SUBARO Proline dirt bonz - bow tye JUNDIAI E PACAEMBU |
Por favor: Não escreva em maiúsculas. Além de ruim de ler, é desnecessário.PIUSOUND escreveu:A MENSAGEM É PARA O KAUFMAN QUE ESTA DESENFORMADO, A DDM É UMA LOJA E OFICINA DE PREPARAÇÃO DE MOTORES ESPECIALIZADA EM 1/5 COMPREI PESSOALMENTE NA LOJA DELES E O LINK É O SEGUINTE
http//www.davesmotors.com/s.nl/c.885035/n.1/it.A/id.4518/.f
A DDM pelo que ví realmente não fabrica motores. Ela modifica motores Chung Yang.
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
PIUSOUND escreveu:A MENSAGEM É PARA O KAUFMAN QUE ESTA DESENFORMADO, A DDM É UMA LOJA E OFICINA DE PREPARAÇÃO DE MOTORES ESPECIALIZADA EM 1/5 COMPREI PESSOALMENTE NA LOJA DELES E O LINK É O SEGUINTE:
" Nós começamos de um motor Chung Yang..."
Amigão, a DDM nao fabrica motores e nem prepara, ele revende os motores preparados pela ESP, tanto que podemos achar desses motores ESP a venda em outras lojas do ramo. A DDM tem um acordo ou algo do gênero de ser a única revendedora oficial nos EUA, mas em lojas de outros paises há também desses motores. E como já disse o Abib, é desnecessário escrevermos em maiúsculas.
- Augustorc465
Se vocês quiserem baja, no Douglas Center Car hobby vende, um baja 5b ss já montado com o rádio flysky gt 3b por 3600 reais.
- LucasPetry
-
Augustorc465 escreveu:Se vocês quiserem baja, no Douglas Center Car hobby vende, um baja 5b ss já montado com o rádio flysky gt 3b por 3600 reais.
Esta no ML?? olhei agora a pouco e não vi nenhum SS dele. Senao me engano ele esta só com um 5T.
- Augustorc465
Olá LucasPetry, então no ml não está, ele só tem sob encomenda. qualquer coisa da uma ligada lá.
35 mensagens
• Página 2 de 3 • 1, 2, 3