Qual melhor motor para Truggy ?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
49 mensagens
• Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Qual motor indicado para truggy?
Poxa gente, valeu!
Eu ando de 1/10Gp na AARC mas estou a fim de brincar de truggy tbem!
Irei no Aerosampa para ver.
Sobre o motor ainda, a dúvida é séria. Sei que os 28 ou 25 tem mais torque que um 21, mas, em cavalaria declarada, o Nova Toro Nero tem 2,97 cv e muitos 28 tem no máximo 2.5 cv.
Dai vêm a dúvida. É melhor um motor com mais giro, economia e cv (21) ou mais torque e mais gastão?
Esse motores 21 atuais, tipo Nero não anda junto com um 28!?
O que acham!?
Sobre o motor ainda, a dúvida é séria. Sei que os 28 ou 25 tem mais torque que um 21, mas, em cavalaria declarada, o Nova Toro Nero tem 2,97 cv e muitos 28 tem no máximo 2.5 cv.
Dai vêm a dúvida. É melhor um motor com mais giro, economia e cv (21) ou mais torque e mais gastão?
O que acham!?
On-Road 1/10 - KM K-H1 / .12 Novarossi Flash Tunned / .12 JP3 Black
Off-Road 1/8 - Hot Bodies D8T / .21 Novarossi Toro Nero Team
DX3R
Off-Road 1/8 - Hot Bodies D8T / .21 Novarossi Toro Nero Team
DX3R
lfboss escreveu:Poxa gente, valeu!
O que acham!?
Então,
OFF é diferente de On, a Força do motor não faz tanta diferença. , vc precisa mais de Performance do motor do que força dele, eu voto no .21.
Converte o truggy para elétrico ...
coloca um mamba monster com motor Neo 2200kv e seja feliz fazendo .21 e .28 comer poeira
e economize muito $$$$
coloca um mamba monster com motor Neo 2200kv e seja feliz fazendo .21 e .28 comer poeira
e economize muito $$$$
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
Losi 8T 2.0 Tekin RX8 2150Kv Futaba 3PkS + 2.4Ghz Fasst LIPO 5S Truggy JConcepts PRO-LINE - AKA Parque da Cidade - AeroSampa |
- Cesao_SCSul
Mas esses elétricos não detonam mais os diffs e outras peças, já ouvi dizer que acaba com o chassi por inteiro, gerando mais manutenção.
Slashes 2WD (VXL e projeto on) Cerveja PMSA-Jundiaí |
Mineiro escreveu:lfboss escreveu:Poxa gente, valeu!
O que acham!?
Então,
OFF é diferente de On, a Força do motor não faz tanta diferença. , vc precisa mais de Performance do motor do que força dele, eu voto no .21.
Entendi Mineiro. Vou de 21 sim.
Mas, como tenho conhecimento melhor de motores Nova, além de vários plug turbo, acho legal ficar na mesma marca. Um vala para dois tipos de carros. RB tbem serve nova.
Abraços!
- fabiomparra
OS .21 vzb spec... sem arrependimento... vc vai ter um foguete sobre 4 rodas....
Fabio Parra
DRT/ Mugem MBX6T/Mirage .18/OS.21vzb II/pro.21 TATIC 2.4 byron 20/12 todas bem ralada....rsrs redondo e de borracha :-P nenhuma.. |
TRUGGY PRO ( qual motor compensa ( .21 ou .28 )
Pessoal estou com um truggy Xray PRO XT8 e estou com motor .28 ( RB RT.9) . Sinto que o motor é forte mas , é beberrão também. Como vou comprar um motor reserva ... para não ficar na mão com peças , peço a opinião dos senhores se fico na classe .28 ou parto para os .21. E qual motor seria mais recomendado dessas categorias...
Abs
Richard
Abs
Richard
Richard
Re: TRUGGY PRO ( qual motor compensa ( .21 ou .28 )
Concordo com o Rmartins, mas ultimamente tem gente usando tb em competição o Roma da Novarossi que é .25.
Todo mundo o .21 POREM, um camarada meu esta com um Roma 25... o motor é foda demais! E não é gastão não, tem um consumo proximo dos 21...
Mugen MBX6R US RB Killer 10 DX3C Byron na sola do pé carecas AKA SOROCABA MERCADÃO! |
Ola martins. Sai fora de motor acima de .21.
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
KYOSHO MP9 TKI 3 ULTIMATE ENGINES Sanwa MX11 Odonnell KYOSHO MP9 ProCircuit Brasil |
- rafael61333
-
Mineiro escreveu:Ola martins. Sai fora de motor acima de .21.
Porque?
Potência não é nada sem controle!!!
/RB one R / Orion alpha mte Airtronics m11x/ VP 25/9 / RB one R v2 Sweep exgon/ pro circuit pista off road paddock racing |
Pq vc esta competindo na terra solta no brasil e as vezes o q e bom la fora. Aqui n tanto. Na minha opniao. Vc dwve escolher ama marca d sua preferencia. Porem, .21
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
KYOSHO MP9 TKI 3 ULTIMATE ENGINES Sanwa MX11 Odonnell KYOSHO MP9 ProCircuit Brasil |
- rafael61333
-
Mineiro escreveu:Pq vc esta competindo na terra solta no brasil e as vezes o q e bom la fora. Aqui n tanto. Na minha opniao. Vc dwve escolher ama marca d sua preferencia. Porem, .21
Ah entendi, bem que eu reparei que as pistas do exterior nem poeira tem, aqui no Brasil não só o automodelismo mas em qualquer outro esporte la fora é sempre melhor.
Potência não é nada sem controle!!!
/RB one R / Orion alpha mte Airtronics m11x/ VP 25/9 / RB one R v2 Sweep exgon/ pro circuit pista off road paddock racing |
49 mensagens
• Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4