Petição para criar pista On road !
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
11 mensagens
• Página 1 de 1
Petição para criar pista On road !
Olá pessoal um amigo esta com um projeto para criar uma pista onroad na Zona leste !!
E o prefeito quer saber quantos interessados tem na pista !!
peço que assinem a petição
http://www.peticao24.com/pista_on-road_ ... _tiquatira
Vamos mostrar nossa força galera !!!
E o prefeito quer saber quantos interessados tem na pista !!
peço que assinem a petição
http://www.peticao24.com/pista_on-road_ ... _tiquatira
Vamos mostrar nossa força galera !!!
Re: Petição para criar pista On road !
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...
JQ / 811T / Revo / Savage Reedy / Reedy / 3.3 / .28 M11 / Spectrum Tornado 30 / Byron 20 Punisher / Pontiac / ElCaminho Pro Line 40 / hpi Terra Pin Dust |
Existe porem queremos criar uma pista publica onde todos possam usar sem ter de pagar nada
Mas tbm tenho a petição de pista off road , que já está sendo encaminhado para diretores e sub prefeitos
Mas tbm tenho a petição de pista off road , que já está sendo encaminhado para diretores e sub prefeitos
Entendo meu caro.
Sei que serei duramente criticado porém, vou falar :
Não entendo a galera que possui carro/equipamento no valor de 2 a 3 mil, não gastar 30 Dilmas para andar um dia todo.
Antes que alguém fale alguma coisa, eu não ando de On Road e não sou sócio de nenhuma pista (nunca sequer fui na APPA), apenas acho que a conta no final não fecha.
Vejo pessoas aqui no forum andando em praças (sem segurança nenhuma) e as poucas pistas privadas que existem, estão vazias .... Será mesmo, que para alguém que investe tanto em um hobby, o valor da diária pesa tanto assim ???
Todo caso, boa sorte ai na sua petição.
Sei que serei duramente criticado porém, vou falar :
Não entendo a galera que possui carro/equipamento no valor de 2 a 3 mil, não gastar 30 Dilmas para andar um dia todo.
Antes que alguém fale alguma coisa, eu não ando de On Road e não sou sócio de nenhuma pista (nunca sequer fui na APPA), apenas acho que a conta no final não fecha.
Vejo pessoas aqui no forum andando em praças (sem segurança nenhuma) e as poucas pistas privadas que existem, estão vazias .... Será mesmo, que para alguém que investe tanto em um hobby, o valor da diária pesa tanto assim ???
Todo caso, boa sorte ai na sua petição.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...
JQ / 811T / Revo / Savage Reedy / Reedy / 3.3 / .28 M11 / Spectrum Tornado 30 / Byron 20 Punisher / Pontiac / ElCaminho Pro Line 40 / hpi Terra Pin Dust |
Sim cara 30,40 reais por dia ou por horas no caso , sim faz muita falta para um pessoal praticante do hobby
Leve em consideração se essa pessoa vai 30-40 vezes ao ao nessa pista !
colocando um valor médio de R$ 35 diária
essa pessoa ira gasta de R$1050- 1400 (30 diárias - 40 diárias )
Oque vc faria com esse dinheiro ?
Não sei vc mais eu faria Muita coisa !
Leve em consideração se essa pessoa vai 30-40 vezes ao ao nessa pista !
colocando um valor médio de R$ 35 diária
essa pessoa ira gasta de R$1050- 1400 (30 diárias - 40 diárias )
Oque vc faria com esse dinheiro ?
Não sei vc mais eu faria Muita coisa !
Amigo,
Seguindo essa linha de raciocínio, aí não rola cinema, teatro, jantar fora então, nem pensar....
Apenas para pontuar, visto que o negocio aqui é no Road, a anuidade da appa é 500 reais ou 450 visto que tem os dois valores no site....
Isso para usar sábado e domingo(segundo o site)...
Com direito a pista, compressor, banheiro, energia eletrica e por aí vai....
São pontos de vista diferentes, o seu e o meu.
A Dust e Paulinia Racing trouxeram um dos maiores construtores de pista do mundo, se não o maior, Joe "The Dirt" para reformar as pistas....
Isso tem um custo pros caras...Evidente que ambas as pistas hj tem nível mundial.
Tem a manutenção das mesmas que tb não é barato.
Mais uma vez:
Tem muita gente que reclama que falta pista pq não quer pagar.... Se não prestigiarmos as privadas, elas tb deixaram de existir...
Seguindo essa linha de raciocínio, aí não rola cinema, teatro, jantar fora então, nem pensar....
Apenas para pontuar, visto que o negocio aqui é no Road, a anuidade da appa é 500 reais ou 450 visto que tem os dois valores no site....
Isso para usar sábado e domingo(segundo o site)...
Com direito a pista, compressor, banheiro, energia eletrica e por aí vai....
São pontos de vista diferentes, o seu e o meu.
A Dust e Paulinia Racing trouxeram um dos maiores construtores de pista do mundo, se não o maior, Joe "The Dirt" para reformar as pistas....
Isso tem um custo pros caras...Evidente que ambas as pistas hj tem nível mundial.
Tem a manutenção das mesmas que tb não é barato.
Mais uma vez:
Tem muita gente que reclama que falta pista pq não quer pagar.... Se não prestigiarmos as privadas, elas tb deixaram de existir...
Enfim o proposito da conversa não era discutir o preço de pista , e sim para recolher assinatura , para o povo poder desfrutar de uma pista , sem ter de pagar para usa-las , ok?
Ok, boa sorte.
Aproveita e abre uma outra pedindo um cinema no parque Villa-Lobos,
porque o Cinemark Shopping Villa-Lobos está muito caro.
caobianco escreveu:Ok, boa sorte.
Se tiver tempo , pode ter certeza que abrirei !
- lgaaquino1970
Rmartins escreveu:Enfim o proposito da conversa não era discutir o preço de pista , e sim para recolher assinatura , para o povo poder desfrutar de uma pista , sem ter de pagar para usa-las , ok?
E quem, no caso, daria manutenção nesta "pista"? Algo simples, claro, tipo segurança, compressor, limpeza, água, luz. Quem faria o controle de para que lado andar, como andar, quem exigiria o respeito ao seu espaço e ao dos outros?
Enfim, quem faria esta pista funcionar antes de virar uma pista de skate, local de tráfico de crack ou um amontoado de sei lá o que velho e abandonado?
Luciano Aquino
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****
stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****
stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br
WRC - RACING Max Power Sanwa CONESUL - RS |
lgaaquino1970 escreveu:Rmartins escreveu:Enfim o proposito da conversa não era discutir o preço de pista , e sim para recolher assinatura , para o povo poder desfrutar de uma pista , sem ter de pagar para usa-las , ok?
E quem, no caso, daria manutenção nesta "pista"? Algo simples, claro, tipo segurança, compressor, limpeza, água, luz. Quem faria o controle de para que lado andar, como andar, quem exigiria o respeito ao seu espaço e ao dos outros?
Enfim, quem faria esta pista funcionar antes de virar uma pista de skate, local de tráfico de crack ou um amontoado de sei lá o que velho e abandonado?
Conheçe o clube escola da lapa ??
Pois é , teremos mesma base deles , o espaço será cuidado pelos próprios usuários da pista .
Ate porque no tiquatira , também é clube escola !
Lembrando que Não ira ser nada pró , Apenas para divertimento !
Ou seja , Poderá entrar qualquer tipo de rc , monster , buggy ,onroad !
Como não sou eu que estou criando o projeto , se precisar de mais alguma informação , passo o contato direto de quem esta organizando !
11 mensagens
• Página 1 de 1