NOVA PISTA NO INTERIOR DE SÃO PAULO
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
Re: NOVA PISTA NO INTERIOR DE SÃO PAULO
Rafae eeeel......... Ô Rafae eeeeeel............ Já virou sócio pra poder trucá os amigos de boca cheia ou ainda é da turma do faz-de-conta ?
Editado pela última vez por Pimpolho em 24 Abr 2013, 18:11, em um total de 4 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Esse pessoal é fogo, depois não reclame... vai ser que nem quando era criança pequena la na Vila Gumercindo, "A bola é minha e ninguem vai jogar"... rsrsrsrs
Versão Light em duas rodas...
Xaray Novarossi Ko Propo EX-10 Tornado 16% Nitro Protoform Mazda Doados ALA |
Pimpolho escreveu:Rafae eeeel......... Ô Rafae eeeeeel............ Já virou sócio pra poder trucá os amigos de boca cheia ou ainda é da turma do faz-de-conta ?
O rafa sininho esta esperando uma magica do neto peter pan para ganharem a corrida na terra do nunca! Kkkkkkkkkkkkkkkk
Capota mais não breca!!
Mugen, Revo, E-Revo. Novarossi Futaba 4 pks Byron, Tornado Audi Shepherd, Exceed Limeira |
E logo, diga-se de passagem, porque eu não aguento mais entrar na minha oficina e ver meus brinquedos estenderem os bracinhos pra mim querendo colo e falando
"..Papai...pista, pista..."
É de cortar o coração !!!
"..Papai...pista, pista..."
É de cortar o coração !!!
Sera que o Rafa trucou e ficou socio ou pediu para sair que ta com medinho! Kkkkkkkkkkkkk
Capota mais não breca!!
Mugen, Revo, E-Revo. Novarossi Futaba 4 pks Byron, Tornado Audi Shepherd, Exceed Limeira |
Rafa conta pros moço o que se sucedeu-se...
E ai alguma novidade...
Tenho: Meu intestino voltou a funcionar bem, estava meio preso desde ontem mas agora tudo tranquilo novamente.....
Quanto à pista, tudo pronto pro asfalto, só esperando o prazo que a empreiteira pediu pra iniciar a obra. Acredito que em uns 40 dias nós estamos andando.
Quanto à pista, tudo pronto pro asfalto, só esperando o prazo que a empreiteira pediu pra iniciar a obra. Acredito que em uns 40 dias nós estamos andando.
O meu Deus mais 40 dias!!! E seus filhos como estão reagindo com essa ansiedade toda?
fala galera!
Já colocaram as pedras??
Abraço a todos!
Já colocaram as pedras??
Abraço a todos!
Capricorn LAB C02 Novarossi Flash Ko Propo Tornado SRS GQ Carbon Indaiatuba já era!!!!! |
Olá Pimpolho e amigos do R/C
Estarei em Campinas no feriado, e gostaria de conhecer a pista , é possível?
Abraço
Ass.Marcel
Estarei em Campinas no feriado, e gostaria de conhecer a pista , é possível?
Abraço
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
Opaaaaa, o clube funciona em horário comercial. Nós estaremos por lá no sábado pra almoçar. Apareça.
Pra chegar lá:
Entrada para Limeira na Rodovia Anhanguera km 143 passando a fábrica de móveis Brigatto.
Segue na av. Mar. Arthur da costa e silva por 1 km ate a rotatoria
Contorna a rotatoria seguindo pela Via Antonio Cruanes filho.
Após 1,5 km cruzando a ponte sobre o corrego virem a direita passando por baixo da ponte e acessando a rodovia SP 017.
Sigam por mais 4 km em linha reta passando pelo Horto florestal , com sua lagoa e pedalinhos a esquerda. Logo a frente, no final da subida a direita, a margem da estrada está o clube.
Coordenadas no google:
Lat. -22.62339
Long. -47.36721
Pra chegar lá:
Entrada para Limeira na Rodovia Anhanguera km 143 passando a fábrica de móveis Brigatto.
Segue na av. Mar. Arthur da costa e silva por 1 km ate a rotatoria
Contorna a rotatoria seguindo pela Via Antonio Cruanes filho.
Após 1,5 km cruzando a ponte sobre o corrego virem a direita passando por baixo da ponte e acessando a rodovia SP 017.
Sigam por mais 4 km em linha reta passando pelo Horto florestal , com sua lagoa e pedalinhos a esquerda. Logo a frente, no final da subida a direita, a margem da estrada está o clube.
Coordenadas no google:
Lat. -22.62339
Long. -47.36721
Vamos ter etapa de paulista na pista?
Revendedor MUGEN/CAPRICORN. Vendedor exclusivo SHEPHERD em Sao Paulo. Sao jose dos campos. contato: brunosea2@hotmail.com
Velox V10 KO helios 10 BYRON AUDI A5 |
A qualidade está reduzida devido a restrição de tamanho do arquivo no fórum
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Voltar para Pista ALA (Limeira)