CATARINENSE OFF-ROAD 2013 Buggy Nitro e Elétrico
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: CATARINENSE OFF-ROAD 2013 Buggy Nitro e Elétrico
Putttts ! nenhuma corridinha antes ? hehehe.
Piloto: Dietmar Rann
Carros: Mugen MBX6R US / Agama A8 EU / X-RAY XB9 2013 / Mugen MBX7 - Local de corridas: Blumenau - Santa Catarina
Só no nitro...
Carros: Mugen MBX6R US / Agama A8 EU / X-RAY XB9 2013 / Mugen MBX7 - Local de corridas: Blumenau - Santa Catarina
Só no nitro...
MBX6r US, Agama 2012 eu, losi RB, Nova, losi DX3s Byron/Odonel/mk Buggy OFFroad |
Dietmar escreveu:Putttts ! nenhuma corridinha antes ? hehehe.
Antes vai ter uma corrida em Florianópolis, na pista da Fazenda, dia 30/06, mas não é válida pelo catarinense.
5a etapa confirmada para domingo, dia 14, na TNTeam em São João Batista!
Previsão de sol e muita adrenalina no disputado Catarinense Off-Road 2013!
Previsão de sol e muita adrenalina no disputado Catarinense Off-Road 2013!
TRT - Tigre Racing Team
Mugen MBX7 e MBX6T-R REDS M11X Byron 30% by Brayan AKA SC e PR |
to dentro! vamos correr domingo então, doctord, se possível coloca as datas das etapas futuras!! , quero marcar blumenau e floripa! , se tiver que levar mesas e cadeiras favor informar ok!
losi 8ight nvision .21 spektrun o donnel proline/ sleep amec pr |
Savaris, mesas e cadeiras vai ter pra todos!
Amanhã vai quase todo mundo treinar lá.. Se quiseres já descer amanhã, fica o convite! A maioria vai após o almoço pq demanhã vão dar um trato na pista!
Sobre o calendário, umas 2 ou 3 paginas atras tem as datas.. A próxima é em Blumenau é a próxima, dia 04/08!
Abs
Amanhã vai quase todo mundo treinar lá.. Se quiseres já descer amanhã, fica o convite! A maioria vai após o almoço pq demanhã vão dar um trato na pista!
Sobre o calendário, umas 2 ou 3 paginas atras tem as datas.. A próxima é em Blumenau é a próxima, dia 04/08!
Abs
TRT - Tigre Racing Team
Ainda bem que o campeonato esta disputado, heheehe, pq aqui ninguem se pronuncia mais, o que faz parecer que o mesmo nem existe! kkkk
Dr.: CAVERA
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""
RB one R RB FIRE M11x, Savox HV Powermaster 25/9 Bull One R RB/RCW/Proline GaloLoco/Fazenda/Asas/TNTeam |
Estamos monitorando o tempo e em contato com o pessoal de Blumenau! Até hoje fim da tarde/começo da noite teremos uma definição! Não queremos cancelar mais uma etapa e estamos pensando em alterar o calendario pra não prejudicar o andamento do Campeonato.
Nossa idéia é adiar esta etapa pro dia 18 e adiar a etapa do dia 25/08 pro dia 22/09.
Nossa idéia é adiar esta etapa pro dia 18 e adiar a etapa do dia 25/08 pro dia 22/09.
TRT - Tigre Racing Team
6a etapa adiada para 18/08 em Blumanau!
Com isso transferimos a 7a etapa de 25/08 para 22/09 na Galo Loco!
Com isso transferimos a 7a etapa de 25/08 para 22/09 na Galo Loco!
TRT - Tigre Racing Team
Pessoal houve varias reclamações de pilotos em relação aos adiamentos das corridas mas este ano esta sendo atípico o clima por isso temos que entender as decisões tomadas pelos organizadores do campeonato
OBS; houve cancelamentos de etapas em SP, PR, SC todos devido ao tempo
Bom dia Galera, seria interessante disponibilizar um calendário atualizado do evento com datas e locais.
Abraços
Abraços
Piloto: Dietmar Rann
Só no nitro...
Só no nitro...
MBX6r US, Agama 2012 eu, losi RB, Nova, losi DX3s Byron/Odonel/mk Buggy OFFroad |
Calendário restante..
22/09 - Galo Loco/Brusque
06/10 - Fazenda do Max/São José
10/11 - Asas do Vale/Gaspar
01/12 - TNTeam/São João Batista
07/12 - Festa de encerramento e premiação em Florianopolis.
22/09 - Galo Loco/Brusque
06/10 - Fazenda do Max/São José
10/11 - Asas do Vale/Gaspar
01/12 - TNTeam/São João Batista
07/12 - Festa de encerramento e premiação em Florianopolis.
TRT - Tigre Racing Team
RC2D Team
Mugen MBX-6R US Ninja AirTronic M11 VP Fuel BullDog VP-Pro / AKA Galo Loco SpeedWay -Brusque/SC |
Voltar para Campeonatos (Geral)