Kyosho GT2, Serpent Cobra GT ou outro 1/8?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
22 mensagens
• Página 1 de 2 • 1, 2
Kyosho GT2, Serpent Cobra GT ou outro 1/8?
Ola pessoal, gostaria de uma ajuda de voces, para a escolha do meu proximo modelo. estou querendo um modelo 1/8 onroad, estou pensando em usar motor novarossi (bastante em duvida de qual também). tenho dois modelos em mente, que são o GT2 da kyosho (nesse caso eu não trocaria o motor de imediato, mas ja gostaria de comprar o que irei usar futuramente.) e o outro modelo seria o Serpent cobra GT. Se alguem tiver alguma sugestão de outros modelos e motores também, eu ficaria agradecido. lembrando que gostaria de um carro competitivo, então no caso do GT2 ja ouvi falar q é essencial o uso das barras dianteiras e traseiras, seria apenas isso mesmo?
Desde ja, eu agradeço!
Abraços
Desde ja, eu agradeço!
Abraços
- pantcholino
-
- Mensagens: 458
- Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
- Localização: São Paulo
Re: Kyosho GT2, Serpent Cobra GT ou outro 1/8?
vixeee...
Vc vai competir ? Os dois é briga boa ...
Se vc nao quer muita dor de cabeça e achar peças ... vai de kyosho !
Eu tenho um GT2 eletrico e sou suspeito pra falar !
Abços
Vc vai competir ? Os dois é briga boa ...
Se vc nao quer muita dor de cabeça e achar peças ... vai de kyosho !
Eu tenho um GT2 eletrico e sou suspeito pra falar !
Abços
Inferno GT2/Ken Block/Summit Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4 2S - 3S - 4S Aston Martin/Ford Fiesta Sintec/Alpha RC TODAS |
Re: Kyosho GT2, Serpent Cobra GT ou outro 1/8?
amigo, sou de bauru e tenho varios amigos aqui que correm de gt, o inferno gt2 para ficar bom e vc nao ter dor de cabeça, tem que trocar os diferenciais pelos de aço, pois arrebenta toda hora quando coloca um motor mais forte e o cambio tbm tem que ser trocado pelo do evolva, e o carro é mais mais simples, tem gastante jogo nas peças, não é tão preciso..... o cobra gt é outro naipe, desde o acabmento das peças, aos ajustes, e as peças de reposição aqui no Brasil mesmo, na rc performance, do renato paiva são bem mais baratas do que qualquer peça compativel da kyosho, acredito que o cobra seja um pouco mais caro, mas vale a pena viu..... aqui em Bauru não tem nenhum ofna, mas o pessoal de curitiba, da alpha, comercializa um com as suspensoes modificadas que dizem que aguenta a paulera, nao sei se é dm1 ou o spec, que ja vem com um motorzao, mas o foda é as peças de reposição.... espero ter ajudado... abraço
fw05/sakura zero/serpent rb c.12/ os 15cvr t/tekin/os tornado alpha Bauru |
Re: Kyosho GT2, Serpent Cobra GT ou outro 1/8?
pantcholino escreveu:vixeee...
Vc vai competir ? Os dois é briga boa ...
Se vc nao quer muita dor de cabeça e achar peças ... vai de kyosho !
Eu tenho um GT2 eletrico e sou suspeito pra falar !
Abços
Então, a principio estamos sem corrida por aqui. no maximo vou brincar mais "competitivamente". Muito provelmente vou acabar pegando um GT2 eletrico também, junto com um grupo de amigos.
Re: Kyosho GT2, Serpent Cobra GT ou outro 1/8?
mceresini escreveu:amigo, sou de bauru e tenho varios amigos aqui que correm de gt, o inferno gt2 para ficar bom e vc nao ter dor de cabeça, tem que trocar os diferenciais pelos de aço, pois arrebenta toda hora quando coloca um motor mais forte e o cambio tbm tem que ser trocado pelo do evolva, e o carro é mais mais simples, tem gastante jogo nas peças, não é tão preciso..... o cobra gt é outro naipe, desde o acabmento das peças, aos ajustes, e as peças de reposição aqui no Brasil mesmo, na rc performance, do renato paiva são bem mais baratas do que qualquer peça compativel da kyosho, acredito que o cobra seja um pouco mais caro, mas vale a pena viu..... aqui em Bauru não tem nenhum ofna, mas o pessoal de curitiba, da alpha, comercializa um com as suspensoes modificadas que dizem que aguenta a paulera, nao sei se é dm1 ou o spec, que ja vem com um motorzao, mas o foda é as peças de reposição.... espero ter ajudado... abraço
Pois é, até pelo preço, parece que o cobra gt deve mesmo ser superior. O problema é que ficamos na mão da rcperformance, que realmente tem um preço bom, porem, não aparece muitas opções de peças, alem de não ter o kit tbm, pois esta em falta. :/
Falando em motorização, to pensando em colocar o Novarossi N21R7 desenvolvido para rally-game mesmo, o que acha? o que o pessoal tem usado? obrigado pelas preciosas dicas!!
- MarcosAlphaRc
- Mensagens: 947
- Registrado em: 08 Jan 2005, 21:00
- Localização: Curitiba - PR
Re: Kyosho GT2, Serpent Cobra GT ou outro 1/8?
Sodré escreveu:mceresini escreveu:amigo, sou de bauru e tenho varios amigos aqui que correm de gt, o inferno gt2 para ficar bom e vc nao ter dor de cabeça, tem que trocar os diferenciais pelos de aço, pois arrebenta toda hora quando coloca um motor mais forte e o cambio tbm tem que ser trocado pelo do evolva, e o carro é mais mais simples, tem gastante jogo nas peças, não é tão preciso..... o cobra gt é outro naipe, desde o acabmento das peças, aos ajustes, e as peças de reposição aqui no Brasil mesmo, na rc performance, do renato paiva são bem mais baratas do que qualquer peça compativel da kyosho, acredito que o cobra seja um pouco mais caro, mas vale a pena viu..... aqui em Bauru não tem nenhum ofna, mas o pessoal de curitiba, da alpha, comercializa um com as suspensoes modificadas que dizem que aguenta a paulera, nao sei se é dm1 ou o spec, que ja vem com um motorzao, mas o foda é as peças de reposição.... espero ter ajudado... abraço
Pois é, até pelo preço, parece que o cobra gt deve mesmo ser superior. O problema é que ficamos na mão da rcperformance, que realmente tem um preço bom, porem, não aparece muitas opções de peças, alem de não ter o kit tbm, pois esta em falta. :/
Falando em motorização, to pensando em colocar o Novarossi N21R7 desenvolvido para rally-game mesmo, o que acha? o que o pessoal tem usado? obrigado pelas preciosas dicas!!
Olá Sodré, eu estou em contato direto com o Israel aí de Manaus para auxiliar vocês na compra dos GT's .
No Brasil, nós da Alpha R/C somos os maiores incentivadores da categoria GT , atualmente é a categoria que mais se desenvolve na América do Sul e Estados Unidos .
Vamos aos fatos, não há comparação entre o Serpent Cobra GT e o Kyosho Inferno GT2, o Serpent Cobra GT já nasceu pras pistas , com todos os ajustes possíveis para se obter um melhor desempenho no asfalto . Diferença de tempo na pista entre um Serpent Cobra GT e um Kyosho Inferno GT2 é absurda, porém o Inferno GT2 vem com um propósito RTR (pronto pra andar) , por isto não aconselho utilizar ele em pistas, muito menos com motores Novarossi ( vai moer o carro inteiro) .
O Inferno GT2 seria uma ótima opção para os iniciantes, SE NÃO apresentasse vários problemas no seu formato original, vamos à alguns deles:
- Diferenciais fabricados em material de baixa qualidade , roçam com facilidade, mesmo com o motor original, com motor mais potente é uma troca de diferencial por mês
- Motor original estoura biela com pouco uso , motor de péssima qualidade, não sei como a Kyosho ainda comercializa os kit's RTR com esse motor para iniciantes, que estão aprendendo a carburar um motor .
- Alguns Rádio 2.4 ghz apresenta problemas de comunicação com o receptor. Impossibilitando o uso do sistema .
Além destes problemas que se apresentam frequentemente, o carro possui poucos recursos de ajustes , o carro possui a maioria das peças em plástico, enquanto o Serpent Cobra GT possui peças em fibra de carbono, alumínio e materiais de alta qualidade e durabilidade.
Atualmente na Categoria 1/8 GT , são 2 carros que se destacam nas competições:
O Serpent Cobra GT e o Ofna DM1 Spec by Alpha R/C, que é o carro que nós preparamos com nossas modificações .
Eu comercializo os dois automodelos , tanto na versão combustão, quanto na elétrico . Porém, atualmente estou com mais facilidade na recepção de peças da Serpent do que da Ofna, que muitas vezes se encontram em backorder nos distribuidores internacionais.
Se quiser mais informações , entre em contato comigo por e-mail : alpharc@alpharc.com.br
Trabalho também com a linha de produtos Novarossi e Ko Propo (rádios e servos) .
Team Alpha R/C
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
http://www.alpharc.com.br
BI - Campeão Brasileiro 1/10 e 1/8 GT !!!
Alpha R/C - Brazilian Performance Tires
Serpent Cobra GT NovaRossi .21 Ko Propo Ex-10 Helios Speed Blend 30% Alpha R3 Alpha R/C STAR / CAAR |
Re: Kyosho GT2, Serpent Cobra GT ou outro 1/8?
MarcosAlphaRc escreveu:Sodré escreveu:mceresini escreveu:amigo, sou de bauru e tenho varios amigos aqui que correm de gt, o inferno gt2 para ficar bom e vc nao ter dor de cabeça, tem que trocar os diferenciais pelos de aço, pois arrebenta toda hora quando coloca um motor mais forte e o cambio tbm tem que ser trocado pelo do evolva, e o carro é mais mais simples, tem gastante jogo nas peças, não é tão preciso..... o cobra gt é outro naipe, desde o acabmento das peças, aos ajustes, e as peças de reposição aqui no Brasil mesmo, na rc performance, do renato paiva são bem mais baratas do que qualquer peça compativel da kyosho, acredito que o cobra seja um pouco mais caro, mas vale a pena viu..... aqui em Bauru não tem nenhum ofna, mas o pessoal de curitiba, da alpha, comercializa um com as suspensoes modificadas que dizem que aguenta a paulera, nao sei se é dm1 ou o spec, que ja vem com um motorzao, mas o foda é as peças de reposição.... espero ter ajudado... abraço
Pois é, até pelo preço, parece que o cobra gt deve mesmo ser superior. O problema é que ficamos na mão da rcperformance, que realmente tem um preço bom, porem, não aparece muitas opções de peças, alem de não ter o kit tbm, pois esta em falta. :/
Falando em motorização, to pensando em colocar o Novarossi N21R7 desenvolvido para rally-game mesmo, o que acha? o que o pessoal tem usado? obrigado pelas preciosas dicas!!
Olá Sodré, eu estou em contato direto com o Israel aí de Manaus para auxiliar vocês na compra dos GT's .
No Brasil, nós da Alpha R/C somos os maiores incentivadores da categoria GT , atualmente é a categoria que mais se desenvolve na América do Sul e Estados Unidos .
Vamos aos fatos, não há comparação entre o Serpent Cobra GT e o Kyosho Inferno GT2, o Serpent Cobra GT já nasceu pras pistas , com todos os ajustes possíveis para se obter um melhor desempenho no asfalto . Diferença de tempo na pista entre um Serpent Cobra GT e um Kyosho Inferno GT2 é absurda, porém o Inferno GT2 vem com um propósito RTR (pronto pra andar) , por isto não aconselho utilizar ele em pistas, muito menos com motores Novarossi ( vai moer o carro inteiro) .
O Inferno GT2 seria uma ótima opção para os iniciantes, SE NÃO apresentasse vários problemas no seu formato original, vamos à alguns deles:
- Diferenciais fabricados em material de baixa qualidade , roçam com facilidade, mesmo com o motor original, com motor mais potente é uma troca de diferencial por mês
- Motor original estoura biela com pouco uso , motor de péssima qualidade, não sei como a Kyosho ainda comercializa os kit's RTR com esse motor para iniciantes, que estão aprendendo a carburar um motor .
- Alguns Rádio 2.4 ghz apresenta problemas de comunicação com o receptor. Impossibilitando o uso do sistema .
Além destes problemas que se apresentam frequentemente, o carro possui poucos recursos de ajustes , o carro possui a maioria das peças em plástico, enquanto o Serpent Cobra GT possui peças em fibra de carbono, alumínio e materiais de alta qualidade e durabilidade.
Atualmente na Categoria 1/8 GT , são 2 carros que se destacam nas competições:
O Serpent Cobra GT e o Ofna DM1 Spec by Alpha R/C, que é o carro que nós preparamos com nossas modificações .
Eu comercializo os dois automodelos , tanto na versão combustão, quanto na elétrico . Porém, atualmente estou com mais facilidade na recepção de peças da Serpent do que da Ofna, que muitas vezes se encontram em backorder nos distribuidores internacionais.
Se quiser mais informações , entre em contato comigo por e-mail : alpharc@alpharc.com.br
Trabalho também com a linha de produtos Novarossi e Ko Propo (rádios e servos) .
Marcos, muito obrigado pelo suporte, te passei um email!!
abs
- pantcholino
-
- Mensagens: 458
- Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
- Localização: São Paulo
Re: Kyosho GT2, Serpent Cobra GT ou outro 1/8?
Bom...
O Marcos falou tudo ....
O kyosho perto dos outro é brinquedo ....
Quanto a quebrar, discordo um pouco ...tenho um e posso falar ...Não gastei com nada disso.
O fato de ser RTR te da mais margem pra fazer o que quiser ... O meu carro ja coloquei em cada lugar pra andar ...
Quanto mais aluminio e carbono tem mais caro fica .. Como vc ta entrando pro mundo...Se vc bater vai entortar ... E mais caro peça de aluminio do que de composite e/ou plastico que é o que mais tem no kyosho.
Peças vc encontra aos montes da kyosho e o melhor, quando vc for ficando bom vc pode "upgradear" ele.
Os diferenciais e câmbios já existem reforçados e muito bons .... Pode pesquisar aqui.
Ninguém tem carros "inquebráveis".... O fato é que depende de cada um.
Os carros que o Marcos comentou, são profissionais mesmo ... Eu tenho isso como hobby.
Brincar é o que importa.... E outra: Se não quebrar vc não aprende nada.
Abços e vamo que vamo .... o que importa e brincar !
O Marcos falou tudo ....
O kyosho perto dos outro é brinquedo ....
Quanto a quebrar, discordo um pouco ...tenho um e posso falar ...Não gastei com nada disso.
O fato de ser RTR te da mais margem pra fazer o que quiser ... O meu carro ja coloquei em cada lugar pra andar ...
Quanto mais aluminio e carbono tem mais caro fica .. Como vc ta entrando pro mundo...Se vc bater vai entortar ... E mais caro peça de aluminio do que de composite e/ou plastico que é o que mais tem no kyosho.
Peças vc encontra aos montes da kyosho e o melhor, quando vc for ficando bom vc pode "upgradear" ele.
Os diferenciais e câmbios já existem reforçados e muito bons .... Pode pesquisar aqui.
Ninguém tem carros "inquebráveis".... O fato é que depende de cada um.
Os carros que o Marcos comentou, são profissionais mesmo ... Eu tenho isso como hobby.
Brincar é o que importa.... E outra: Se não quebrar vc não aprende nada.
Abços e vamo que vamo .... o que importa e brincar !
Inferno GT2/Ken Block/Summit Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4 2S - 3S - 4S Aston Martin/Ford Fiesta Sintec/Alpha RC TODAS |
Re: Kyosho GT2, Serpent Cobra GT ou outro 1/8?
oi amigo, aqui ninguem usa esse motor, esse amigo q tinha o serpent usava um sirio 24 com pipa original, andava muito e gritava muito, muito forte mesmo.... um motor que tem preço ótimo e um rendimento excelente é esse ó http://www.absolutehobbyz.com/product_i ... ts_id=9178
tem um na rcmart.com, que estava na promoção mas era mais fraquinho, eu aconselho esse do link, melhor custo beneficio....
tem um na rcmart.com, que estava na promoção mas era mais fraquinho, eu aconselho esse do link, melhor custo beneficio....
Re: Kyosho GT2, Serpent Cobra GT ou outro 1/8?
vc viu que tem um cobra gt vendendo aqui no forum, 1100, 00 ta barato, pede um motor novo, uma pipa, te aconselho a da vantage www.vantageracing.com, de carbono, o carro fica animal....
fw05/sakura zero/serpent rb c.12/ os 15cvr t/tekin/os tornado alpha Bauru |
Re: Kyosho GT2, Serpent Cobra GT ou outro 1/8?
mceresini escreveu:oi amigo, aqui ninguem usa esse motor, esse amigo q tinha o serpent usava um sirio 24 com pipa original, andava muito e gritava muito, muito forte mesmo.... um motor que tem preço ótimo e um rendimento excelente é esse ó http://www.absolutehobbyz.com/product_i ... ts_id=9178
tem um na rcmart.com, que estava na promoção mas era mais fraquinho, eu aconselho esse do link, melhor custo beneficio....
Realmente, o marcos comentou comigo sobre este motor. Obrigado!!
Re: Kyosho GT2, Serpent Cobra GT ou outro 1/8?
mceresini escreveu:vc viu que tem um cobra gt vendendo aqui no forum, 1100, 00 ta barato, pede um motor novo, uma pipa, te aconselho a da vantage www.vantageracing.com, de carbono, o carro fica animal....
Então, eu tava querendo um carro novo mesmo.. quero montar, ter o prazer em quanto ele estiver limpo ainda.. hahaha
Sabe me dizer se essa pipa de carbono da um bom rendimento mesmo? se não me engano, para motores 21, eles so tem pra off-road
Re: Kyosho GT2, Serpent Cobra GT ou outro 1/8?
cara , aqui em bauru eu arrumei uma para colocar num inferno gt 2 com motor novarossi bonito, ficou animal, grita muito, anda muito, compramos a para motor .23 mesmo que tem a saida em forma de gota, é muito boa, eu ando de rtr e so uso as pipas da vantage, ganha muito mais final no rtr e o motor fica bem mais solto..... no gt ficou otima em baixas e altas
fw05/sakura zero/serpent rb c.12/ os 15cvr t/tekin/os tornado alpha Bauru |
Re: Kyosho GT2, Serpent Cobra GT ou outro 1/8?
cara, acho legal esse negocio de comprar carro novo e tal, mas assim, na pratica, vai gastar muito mais pela mesma coisa, pq o carro pode ser zero, na primeira volta que ralar o chassis ja vai perder metade do que pagou, eu, uma mera opinião, é que se comprar um usado por milao, comprar um motor e servos top vai mais milao, servos savox e o motor q te falei e por 2 mil reais vai estar com um aviao na mao, agora vamos supor que pague 1600 reais num kyosho gt2 zero, o carro nem se compara ao cobra gt usado..... mesmo sendo usado é no minimo 5 vezes melhor.... e outra daqui 6 meses vc resolve vender o kyosho que vc comprou zero, vai pegar milao, vai vender o cobra, pega 1800.... mas sei lá.... cada um com seu cada um né..... abraço!
fw05/sakura zero/serpent rb c.12/ os 15cvr t/tekin/os tornado alpha Bauru |
Re: Kyosho GT2, Serpent Cobra GT ou outro 1/8?
Alguém sabe onde eu consigo comprar motor novarossi e/ou carro serpent? Tentei com o Marcos da Alpha, e com a rcperfomance, mas não obtive resposta de nenhum.
22 mensagens
• Página 1 de 2 • 1, 2
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes