Spektrum DX3S
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Spektrum DX3S
Se tiver com o suporte original das pilhas, sim..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
abib escreveu:Se tiver com o suporte original das pilhas, sim..
Puts não tenho este suporte, já venho sem e agora alguma outra alternativa? ou qual seria a melhor lipo no caso então? e se fosse um pack de nimh? serviria?
RC Nitro adrenalina pura na veia...
coisa de maluk0
bolhas
Audi RS4 : Capricórnio
Dodge Stratus : HotWheels
coisa de maluk0
bolhas
XRay NT1 EC-2010 Novarossi 353 Futaba 3PJ Super: DX3s Tornado 16% Audi RS4 : Stratus HotWheels Espuma : Desporto V-Grove HPI a procura |
Sim, serviria..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
tem alguma especificação que me sugere? marca tanto de nimh ou lipo que o tamanho seja compativel com o radio.
RC Nitro adrenalina pura na veia...
coisa de maluk0
bolhas
coisa de maluk0
bolhas
XRay NT1 EC-2010 Novarossi 353 Futaba 3PJ Super: DX3s Tornado 16% Audi RS4 : Stratus HotWheels Espuma : Desporto V-Grove HPI a procura |
Faça um Pack de NiMH com de 6v e 5 células AA de maior capacidade de encontrar..
Exemplo: http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _Pack.html
Exemplo: http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _Pack.html
Alguém ja testou o sensor de rpm da traxxas no dx3s?
Pra por no baja ficaria melhor o traxxas, já que usa o imã do flywheel. O fio também é maior...
Pra por no baja ficaria melhor o traxxas, já que usa o imã do flywheel. O fio também é maior...
Hpi Baja 5B SS / Savage XL 5.9 30.5cc 4 bolt / K5.9 DX3S Pódium / O'Donnel Hostile / Terra Pin |
Boa tarde galera.
Eu só achei aqui no fórum uma página falando do DX2S, por isso estou escrevendo aqui.
Eu vi em uma das páginas aqui mesmo desse tópico dizendo que tem como ligar a ré da REVO no dx3s. Porém meu rádio é um DX2S. Tem canal de ré nesse radio?
OBS.: Na realidade vou ligar o radio em uma e-revo, porém a iluminação da minha e-revo é ligada pelo radio traxxas no canal 5 (botão vermelho ré).
Pretendo colocar um SR3300 na e-revo pra usar o spektrum com sensor de temperatura que é de longe melhor que radio traxxas, porém acho que vou perder todo esquema de iluminação que eu fiz.
Qualquer opinião já ajuda.
Eu só achei aqui no fórum uma página falando do DX2S, por isso estou escrevendo aqui.
Eu vi em uma das páginas aqui mesmo desse tópico dizendo que tem como ligar a ré da REVO no dx3s. Porém meu rádio é um DX2S. Tem canal de ré nesse radio?
OBS.: Na realidade vou ligar o radio em uma e-revo, porém a iluminação da minha e-revo é ligada pelo radio traxxas no canal 5 (botão vermelho ré).
Pretendo colocar um SR3300 na e-revo pra usar o spektrum com sensor de temperatura que é de longe melhor que radio traxxas, porém acho que vou perder todo esquema de iluminação que eu fiz.
Qualquer opinião já ajuda.
Tony Black
E-REVO REVO 3.3 SAVAGE FLUX HP XL Byron INFERNO MP7 convertido |
O DX2S não tem apenas 2 canais?
Sim Abib tem 2 canais. Eu não expressei isso acima, mas passou pela minha cabeça de ligar o servo no canal auxiliar que vem no receptor sr300 já que no rádio tem um espaço pra habilitar um botão auxiliar na lateral dele.abib escreveu:O DX2S não tem apenas 2 canais?
E tem um botão bem pequeno no radio atrás ao lado do rolo que seleciona os menus, serve pra dar partida remota, pensei que ele poderia ser habilitado no canal auxiliar. Por isso tive essas idéias rsrsrs
Estou errado em tudo né? Melhor desistir da idéia
Tony Black
E-REVO REVO 3.3 SAVAGE FLUX HP XL Byron INFERNO MP7 convertido |