Coroa X Pinhão para Revo 3.3
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Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3
rsrsrssr Dá hora com essa bolha da slayer.zumpano escreveu:A minha tem alguns ups
- Cardãs central e das rodas de aço
- amortecedores/bandejas e parachoques de aluminio
- Pipa Samurai
- Kit de Telemetria
- Instalei o Ez Start (a Platinum tem colocar recoil ou ez)
além de outras coisas que já são da Platinum, como freio a disco traseiro, diferencial central.
Antes
[img]http//i61.tinypic.com/b7gbdc.jpg[/img]
Atualmente
Com rodas Proline 40 e Bolha da Slayer
[img]http//i59.tinypic.com/6r5vzl.jpg[/img]
[img]http//i61.tinypic.com/2czanhg.jpg[/img]
Eu nunca vi pessoalmente uma dessas, só em vídeo.
A sua tá muito linda, eu nem faria off com ela, deixava na prateleira.
Não digo velocidade, mas o modo de andar nela é bem melhor certo? Estabilidade, curvas.
Pensei em por barra estabilizadora na minha, mas me disseram que é muito trampo, adaptações.
Essas partes de alumínio, bandejas e tals aguentam bastante? Eu já tinha pensado em comprar kits integy pra minha, mas fico com medo de na primeira capotada empenar tudo!!!
Me passa o modelo dessas rodas quando puder.
Parabéns tá show.
Abraço
Tony Black
E-REVO REVO 3.3 SAVAGE FLUX HP XL Byron INFERNO MP7 convertido |
Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3
A Revo ficou enorme! Olha a foto que tem as 3 bolhas.
A da Platinum você tem, compara com a da Slayer.
As barras não é trampo não! Se usar o kit original traxxas precisa furar os Rocker Arm traseiros (mas vem o gabarito para marcar). Melhora bastante, ela não fica tão molenga.
As peças em aluminio tem quem ame, tem quem odeie.
Eu curto e muito, por isso coloquei. Nem pensei se vão entortar, já que eu só estou andando no On, as peças são poupadas de saltos e capotes, rs.
As rodas são Axial 8 Spoke 40 com pneus Pro-line Road Rage 40.
A da Platinum você tem, compara com a da Slayer.
As barras não é trampo não! Se usar o kit original traxxas precisa furar os Rocker Arm traseiros (mas vem o gabarito para marcar). Melhora bastante, ela não fica tão molenga.
As peças em aluminio tem quem ame, tem quem odeie.
Eu curto e muito, por isso coloquei. Nem pensei se vão entortar, já que eu só estou andando no On, as peças são poupadas de saltos e capotes, rs.
As rodas são Axial 8 Spoke 40 com pneus Pro-line Road Rage 40.
Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS
Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc Traxxas TQI/ Futaba 4PLS O'Donnel / Rapicon / Podium Pro-line/ Sintec ARCA - Rio Claro |
Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3
Eu não tinha percebido a bolha do lado, pensei que fosse de carrinho on road.zumpano escreveu:A Revo ficou enorme! Olha a foto que tem as 3 bolhas.
A da Platinum você tem, compara com a da Slayer.
As barras não é trampo não! Se usar o kit original traxxas precisa furar os Rocker Arm traseiros (mas vem o gabarito para marcar). Melhora bastante, ela não fica tão molenga.
As peças em aluminio tem quem ame, tem quem odeie.
Eu curto e muito, por isso coloquei. Nem pensei se vão entortar, já que eu só estou andando no On, as peças são poupadas de saltos e capotes, rs.
As rodas são Axial 8 Spoke 40 com pneus Pro-line Road Rage 40.
Ficou parecendo 1/7 a revo. Tu tem vídeo dela ou foto lateral?
As rodas que eu queria o modelo é da primeira foto, que parece de truggy.
Tony Black
E-REVO REVO 3.3 SAVAGE FLUX HP XL Byron INFERNO MP7 convertido |
Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3
Estrela Maximus SE // Revo Platinum Edition // Mugen MBX7 // Kyosho GP10 // HPI Baja 5B SS
Traxxas/ Kyosho/ Mugen/ HPI Trx3.3/ OS12CV/ Alpha21/ 29cc Traxxas TQI/ Futaba 4PLS O'Donnel / Rapicon / Podium Pro-line/ Sintec ARCA - Rio Claro |
Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3
Cara show ein!! Não tá ralando a bolha nas rodas não???zumpano escreveu:As rodas são de Truggy AKA.
[img]http//i59.tinypic.com/207xod1.jpg[/img]
https//www.youtube.com/watch?v=010_uochBok
Ah, verdade precisa de um pinhão maior pra deslanchar mais.
Vou pegar o 20, quando chegar vai saber quando, eu vou comentar o resultado aqui.
Abraço mano, parabéns pela maquina.
Tony Black
E-REVO REVO 3.3 SAVAGE FLUX HP XL Byron INFERNO MP7 convertido |
- chicoslate
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Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3
Procurei mas não achei a questão para E-revo...
Vi uma discussão em outro tópico mas sem conclusão.
Gostaria de saber os efeitos de se usar 6s com 18x54 ou 4s com 24x54.
Estas combinações são exatamente o que o manual não abrange e também não tem muita coisa relatada na net.
A recomendação da Traxxas é usar 6s e substituir o pinhão para 24, se eu fizer isso, posso rodar com 4s tranquilamente também?
ou melhor manter o pinhão de 18 que rodo com 4s e posso usar 6s tranquilamente?
valeu.
Vi uma discussão em outro tópico mas sem conclusão.
Gostaria de saber os efeitos de se usar 6s com 18x54 ou 4s com 24x54.
Estas combinações são exatamente o que o manual não abrange e também não tem muita coisa relatada na net.
A recomendação da Traxxas é usar 6s e substituir o pinhão para 24, se eu fizer isso, posso rodar com 4s tranquilamente também?
ou melhor manter o pinhão de 18 que rodo com 4s e posso usar 6s tranquilamente?
valeu.
valeu.
Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3
Cuidado!
A Traxxas NÃO recomenda usar 24/54 com 6S. Ela apenas diz que esta combinação trará a maior velocidade possível, e que se deve andar apenas em locais lisos com aceleração moderada até a velocidade máxima.
Qualquer coisa fora disso poderá queimar seu ESC. Está claro quando ela diz que esta relação NÃO deve ser usada no dia a dia.
Com o pinhão de 18 a coisa fica mais aliviada, podendo rodar com 4S com um pouco mais de folga e com 6S com parcimônia, evitando acelerações bruscas e acelera-freia.
A Traxxas NÃO recomenda usar 24/54 com 6S. Ela apenas diz que esta combinação trará a maior velocidade possível, e que se deve andar apenas em locais lisos com aceleração moderada até a velocidade máxima.
Qualquer coisa fora disso poderá queimar seu ESC. Está claro quando ela diz que esta relação NÃO deve ser usada no dia a dia.
Com o pinhão de 18 a coisa fica mais aliviada, podendo rodar com 4S com um pouco mais de folga e com 6S com parcimônia, evitando acelerações bruscas e acelera-freia.
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- chicoslate
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Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3
Ok Abib, grato pelo esclarecimento... Agora ficou mais claro o porque da tabela de velocidade x tabela de recomendações pinhão/coroa.
Alguém já chegou no limite usando 6S 18x54 ? mamba 2200...
Quanto será que atinge, asfalto liso em linha reta.
Abçs.
Alguém já chegou no limite usando 6S 18x54 ? mamba 2200...
Quanto será que atinge, asfalto liso em linha reta.
Abçs.
valeu.
Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3
83,47 Km/h
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Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3
Abib escreveu:83,47 Km/h
Boa noite pessoal,
Aonde consigo esse programa que tem essa tela ????
obrigado
Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3
Abib escreveu:83,47 Km/h
Boa noite pessoal,
Aonde consigo esse programa que tem essa tela ????
obrigado
Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3
É este aqui: viewtopic.php?f=8&t=43519
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Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3
Chicoslate a minha e-revo com relação 25/54 com 6s 25-50c 6000mah chegou em 110,5kph marcado no GPS. Não recomendo essa relação pra brincar, a minha uso assim só pra dar umas esticadas mesmo.
Abraço
Abraço
Tony Black
E-REVO REVO 3.3 SAVAGE FLUX HP XL Byron INFERNO MP7 convertido |
- Fernando Butika
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Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3
Olá pessoal, estou iniciando nessa brincadeira e minha Revo já sofreu um sinistro... Como não tenho conhecimento com automodelo, gostaria da ajuda de vocês... A Revo comeu a coroa no impacto, como terei q troca-la gostaria de solicitar a ajuda de vcs... Montei ela on road e gostei muito do resultado, agora queria saber qual a melhor relação coroa/pinhão pra ela, visando velocidade final. Outra pergunta, recomendam a substituição dos braços da suspensão original pelas de alumínio?
Re: Coroa X Pinhão para Revo 3.3
Se for apenas trocar a coroa, a de 36 dentes lhe dará mais final e menos arrancada.. Mas acho que depende muito do que você realmente quer andando onroad.
Se o circuito for travado, colocar uma relação muito alongada vai te fazer perder aceleração ao final de cada curva..
A relação original é 14T de 38T. Acredito que se a coroa de 36 nao for suficiente, talvez terá que trocar o pinhão para ter mais final.. a relação mais longa da Revo descrita no Manual é de pinhão (sino) de 17T e coroa 36T..
Se o circuito for travado, colocar uma relação muito alongada vai te fazer perder aceleração ao final de cada curva..
A relação original é 14T de 38T. Acredito que se a coroa de 36 nao for suficiente, talvez terá que trocar o pinhão para ter mais final.. a relação mais longa da Revo descrita no Manual é de pinhão (sino) de 17T e coroa 36T..
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