TROCAR VOLANTE DE RÁDIO

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dez 2013, 21:00
Localização: Governador Valadarews

TROCAR VOLANTE DE RÁDIO

Mensagempor amvribeiro » 26 Mar 2019, 17:48

Boa tarde pessoal, tenho um rádio ko propo ex1 kiy é esse FDS andei o sábado inteiro, no domingo fui pra uma corrida e aí o carro estava ok. Pouco antes da corrida em si começar o volante do meu rádio perdeu a pressão. Alguém sabe o que fazer???? Tem conserto?

Oba: o volante onde viramos esquerda direito Qd vc gira ele pra esquerda ele automaticamente volta para o centro, o meu perdeu essa pressão e não volta sozinho, da a sensação de estar solto.

Se alguém souber o q pode ser e puder ajudar agradeço demais.




 TLR BUGGY 4.0      ORION AMARAL EDITION      FUTABA 4PK E KO PROPO      BYRON 30%      PROLINE      AKA ibeam      GOVERNADOR VALADARES

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: TROCAR VOLANTE DE RÁDIO

Mensagempor Abib » 26 Mar 2019, 19:32

Não tenho esse rádio, mas parece que ele é modular, onde é possível remover o bloco do volante da direção.. pode ser que dê para fazer alguma manutenção deste bloco mais facilmente.

Mas vi no Manual também que ele pode ter o ajuste de tensão da mola do volante regulável.

Veja se consegue alguma melhora apertando o parafuso mostrado abaixo.

Imagem




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Rádio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes