Loja RCPlanet.com
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
7 mensagens
• Página 1 de 1
Loja RCPlanet.com
Pessoal, alguem conhece essa loja? Já comprou lá? É confiável? Meu amigo quer comprar o kit de camisa/pistão do motor que vem no truckzilla para savage, o Hot Bodies e só achou lá. Agradeço a colaboração de todos.
- m4rc3lo_sp
Re: Loja RCPlanet.com
Cara, eu comprei de um cara no ebay que a invoice veio dessa loja, agora n sei se era a propria loja ou o cara comprou la
MTX7 / T4'18 / SRX8 GY T1203 / 10.5t / One GT Futaba 7pxr Byron 16%/25% Stryker / bmw / Gt3 Hot race / batec / batec Jundiai / Appa / aarc / allrac |
m4rc3lo escreveu:Cara, eu comprei de um cara no ebay que a invoice veio dessa loja, agora n sei se era a propria loja ou o cara comprou la
Fala Marcelo, e a negociação foi tranquila?
- m4rc3lo_sp
Foi sim cara, comprei paguei, no dia seguinte tinha um tracking code ja e só comprei por ser pouco, americano nao costuma declarar valor menor pra aduana
MTX7 / T4'18 / SRX8 GY T1203 / 10.5t / One GT Futaba 7pxr Byron 16%/25% Stryker / bmw / Gt3 Hot race / batec / batec Jundiai / Appa / aarc / allrac |
- Jonnydb
então marcelo depende se for loja geralmente ele não declaram mas se for pessoa fisica mesmo geralmente declaram
m4rc3lo escreveu:Foi sim cara, comprei paguei, no dia seguinte tinha um tracking code ja e só comprei por ser pouco, americano nao costuma declarar valor menor pra aduana
Photon EX Team Powers M11X Team EAM Speed 6/LTC-R/ Imprenza AARC/APPA |
Olá pessoal, este deve ser meu primeiro post, vamos lá tentei comprar nessa loja a 1 mês atrás, era pouca coisa umas engrenagens de câmbio e umas peças pro meu HPI, pois bem, fiz a compra, paguei na hora, e qual a minha surpresa que dois itens estavam fora de estoque, depois de esperar uns 20 dias e nada pedi pros caras cancelarem os itens fora de estoque e me mandarem os outros e depositarem a diferença no meu PayPal, aí o que eles fizeram, simplesmente cancelaram meu pedido e me devolveram o dinheiro.
Nesse meio tempo tentei trocar os itens fora de estoque por outra mercadoria mas não obtive êxito. Deu a entender que os caras devem ter ficado putus comigo e não tiveram interesse em me enviar os itens que tinham em estoque, talvez por ser brasileiro também!
Por tudo isso não recomendo essa loja e também nunca mais vou comprar lá.
Agora vem o detalhe, comprei os mesmos produtos de um cara no Ebay, que em dois dias depois do pagamento já me enviou a mercadoria e ainda me enviou um email dizendo que se eu precisar de qualquer coisa que ele não tenha , ele consegue e consegue até um desconto maior do quer se fosse comprar em outras lojas!
Nesse meio tempo tentei trocar os itens fora de estoque por outra mercadoria mas não obtive êxito. Deu a entender que os caras devem ter ficado putus comigo e não tiveram interesse em me enviar os itens que tinham em estoque, talvez por ser brasileiro também!
Agora vem o detalhe, comprei os mesmos produtos de um cara no Ebay, que em dois dias depois do pagamento já me enviou a mercadoria e ainda me enviou um email dizendo que se eu precisar de qualquer coisa que ele não tenha , ele consegue e consegue até um desconto maior do quer se fosse comprar em outras lojas!
AgPilot escreveu:Olá pessoal, este deve ser meu primeiro post, vamos lá tentei comprar nessa loja a 1 mês atrás, era pouca coisa umas engrenagens de câmbio e umas peças pro meu HPI, pois bem, fiz a compra, paguei na hora, e qual a minha surpresa que dois itens estavam fora de estoque, depois de esperar uns 20 dias e nada pedi pros caras cancelarem os itens fora de estoque e me mandarem os outros e depositarem a diferença no meu PayPal, aí o que eles fizeram, simplesmente cancelaram meu pedido e me devolveram o dinheiro.
Legal AgPilot, valeu pelo toque, essas coisas a gente tem que falar mm, assim outros não passam por experiências ruins. Não sei se meu amigo já fechou, mas de qq forma vou avisar. Abraço!
7 mensagens
• Página 1 de 1