Desafio: Savage 4.6 x Revo 3.3
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Re: Desafio: Savage 4.6 x Revo 3.3
Bom ela está lá justamente pq a competição é de monsters, e não de monsters 1/8, além de que se só pudesse participar carro 1/8 não ia nem existir a categoria monster na dust, 99% dos carros que correm são revos eheheh...
E sobre o tanque, eu dei uma olhada... E na ultima corrida um cara correu com um tanque acho que de 250cc (o gustavo), só que ele teve que fazer um stop and go de 10 segundos... E ele ainda ganhou a corrida...
Mais acho que vale mais a pena prencher um pouco do espaço do tanque com uma borracha do que perder 10 segundos...
E sobre o tanque, eu dei uma olhada... E na ultima corrida um cara correu com um tanque acho que de 250cc (o gustavo), só que ele teve que fazer um stop and go de 10 segundos... E ele ainda ganhou a corrida...
Mais acho que vale mais a pena prencher um pouco do espaço do tanque com uma borracha do que perder 10 segundos...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
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- AstronautaRC
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Re: Desafio: Savage 4.6 x Revo 3.3
Humm.... Beleza então!!!!!
Combustão, nunca mais.....
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Re: Desafio: Savage 4.6 x Revo 3.3
gligoco escreveu:ERREUY escreveu:Caramba !!!!,
Gligoco, na monster só pode tanque de 150 cc ?, mas se não me engano a Savage tem tanque de 160 cc, aí tenho que trocar ?
Bom, será que é grande assim o tanque da savage?? Pq realmente pelo que eu li tanque é no maximo 150ml, ou seja 150cc...
Talvez de para vc fazer igual o tanque do mugen, e prende uma borracha com forma conica no fundo do tanque para diminuir a capacidadade...
Gligoco,
No manual dela vem dizendo que o tanque é de 160 cc, aí olhei no site da HPI, e na descrição da Savage X, também está escrito que o tanque é de 160 cc.......Vou ter que dar um jeito.
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Re: Desafio: Savage 4.6 x Revo 3.3
Se fosse Vc não mexeria Erreuy, pode dar alguma mer** e Vc fica sem correr no dia 10!!! deixa para resolver isso com desconto no tempo, sei lá....
Vc já conseguiu seus pneus da DirtBonz???
Abraços.
Vc já conseguiu seus pneus da DirtBonz???
Abraços.
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Re: Desafio: Savage 4.6 x Revo 3.3
AstronautaRC escreveu:Se fosse Vc não mexeria Erreuy, pode dar alguma mer** e Vc fica sem correr no dia 10!!! deixa para resolver isso com desconto no tempo, sei lá....
Vc já conseguiu seus pneus da DirtBonz???
Abraços.
Astronauta,
Achei sim, ele são os originais da HPI né ??......Vc sabe qual hexa usa penu ?? seria o 23mm, pois vi os pneus Bow Tire 40 series, achei bem legal, são mais largos e usam o Hexa 23mm, estou pensando em colocar estes, a não ser que os DirtBonz sejam tb 23 mm
- AstronautaRC
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Re: Desafio: Savage 4.6 x Revo 3.3
Erreuy,
Esse é meu Setup para fazer pega com os Buggys aqui de Salvador e que acredito que cairá bem para o pega com as Revo aí na Dust:
Combustivel: MK 20%;
Motor: Original com afinação para 120°C;
Bolha: original com perfuração dianteira, e postes o mais baixo possível;
Relação: Coroa 50 dentes aço INTEGY x Pinhão 16 dentes HPI
Pneus: DirtBons Bowties extra macios 8cm de largura;
Ajuste Suspenção: Oléo Mineral e clipes em 4 voltas de mola, presas na perfuração superior;
Parachoques: presos com clipes para não abrir em pancadas altas;
Alinhamento: Convergentes na trazeira, divergentes dianteira;
Ajuste de Câmbio: entrada de 2° em 30% da reta.
Freios: Servos originais, troca de um dos discos de freio pelo de Buggy 1/8, assim as pastilhas agarram em toda a circuferência do disco.
Mantenho o centro de gravidade bastante baixo para evitar capotamentos, mais só faço curva com dedo no talo, e freio sempre entes de entrar.
Esse é meu Setup para fazer pega com os Buggys aqui de Salvador e que acredito que cairá bem para o pega com as Revo aí na Dust:
Combustivel: MK 20%;
Motor: Original com afinação para 120°C;
Bolha: original com perfuração dianteira, e postes o mais baixo possível;
Relação: Coroa 50 dentes aço INTEGY x Pinhão 16 dentes HPI
Pneus: DirtBons Bowties extra macios 8cm de largura;
Ajuste Suspenção: Oléo Mineral e clipes em 4 voltas de mola, presas na perfuração superior;
Parachoques: presos com clipes para não abrir em pancadas altas;
Alinhamento: Convergentes na trazeira, divergentes dianteira;
Ajuste de Câmbio: entrada de 2° em 30% da reta.
Freios: Servos originais, troca de um dos discos de freio pelo de Buggy 1/8, assim as pastilhas agarram em toda a circuferência do disco.
Mantenho o centro de gravidade bastante baixo para evitar capotamentos, mais só faço curva com dedo no talo, e freio sempre entes de entrar.
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Re: Desafio: Savage 4.6 x Revo 3.3
Fla Astronauta !!!
Valeu mesmo pelas dicas !!!!, vou copiar para a minha....
Estou comprando os pneus Pro-li Bow Tie 40 series, que tem 9 cm de largura, e usa as rodas com mais tala, assim o pneu pouco torce para os lados..
Vou comprar tb o óleo mais viscoso para deixar a suspensão mais dura, se bem que quando coloquei aquelas bexigas de criança para proteger o amortecedor, ela automaticamente ficou mais dura porque quando o amortecedor volta depois do salto, ele volta mais devagar devido a compressão da bexiga, fiz o teste e gostei...
Vou clipar as molas como vc fez bara baixar o centro de gravidade.
Só não vou mudar nas engrenagens como vc fez porque não quero mexer com o que está quieto...rsrsrsrs, só quando a original estourar, aí sim coloco uma mais apropriada para a pista.
Vou também colocar uma pipa tunada para melhorar a performance.
Ahhhhhh.. Comecei a usar o combustível Byron 30% nova geração, ela ficou animal.............
Uma coisa que vi, foi que sua Savage usa aquele protetor de motor....deixandoa bolha mais alta. Eu tirei o da minha, e a bolha fica altura mínima......
Hoje, sem eu colocar os pneus mais baixo minha Savage esta com 5,7 cm do chão, no mesmo ponto onde vc mostra em sua Savage na foto... .Quanto tem a sua ??
Outra coisa, como vc fez para alinhar a sua ???, tentei fazer na minha, mas não consegui porque não achei onde é para ser feito estes ajustes.
Valeu pelas dicas..........................
Valeu mesmo pelas dicas !!!!, vou copiar para a minha....
Estou comprando os pneus Pro-li Bow Tie 40 series, que tem 9 cm de largura, e usa as rodas com mais tala, assim o pneu pouco torce para os lados..
Vou comprar tb o óleo mais viscoso para deixar a suspensão mais dura, se bem que quando coloquei aquelas bexigas de criança para proteger o amortecedor, ela automaticamente ficou mais dura porque quando o amortecedor volta depois do salto, ele volta mais devagar devido a compressão da bexiga, fiz o teste e gostei...
Vou clipar as molas como vc fez bara baixar o centro de gravidade.
Só não vou mudar nas engrenagens como vc fez porque não quero mexer com o que está quieto...rsrsrsrs, só quando a original estourar, aí sim coloco uma mais apropriada para a pista.
Vou também colocar uma pipa tunada para melhorar a performance.
Ahhhhhh.. Comecei a usar o combustível Byron 30% nova geração, ela ficou animal.............
Uma coisa que vi, foi que sua Savage usa aquele protetor de motor....deixandoa bolha mais alta. Eu tirei o da minha, e a bolha fica altura mínima......
Hoje, sem eu colocar os pneus mais baixo minha Savage esta com 5,7 cm do chão, no mesmo ponto onde vc mostra em sua Savage na foto... .Quanto tem a sua ??
Outra coisa, como vc fez para alinhar a sua ???, tentei fazer na minha, mas não consegui porque não achei onde é para ser feito estes ajustes.
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