Ups para mad force.

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Ups para mad force.

Mensagempor felipeps » 11 Abr 2010, 03:45

Opa to precisando d uma ajudinha com a minha mad force.
Hj andei em uma pista,no começo blz mas depois o cardam dianteiro soltou(nao sei como)tudo bem mas depois soltou de novo e entortou a ponta bastante.Arrumei como deu na hra quando cheguei em casa vi q o traseiro tbm estava meio tortinhu.Alguem sabe por que entorta? Tem um cardam mais resistente???
Qual outro up seria legal fazer para melhorar e ficar mais fortinha??
Obrigado

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Ups para mad force.

Mensagempor felipeps » 11 Abr 2010, 16:45

Nenhuma dica?=[

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: Ups para mad force.

Mensagempor caobianco » 11 Abr 2010, 20:01



Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Ups para mad force.

Mensagempor rodrigomoschetto » 11 Abr 2010, 20:42

felipeps escreveu:Opa to precisando d uma ajudinha com a minha mad force.
Hj andei em uma pista,no começo blz mas depois o cardam dianteiro soltou(nao sei como)tudo bem mas depois soltou de novo e entortou a ponta bastante.Arrumei como deu na hra quando cheguei em casa vi q o traseiro tbm estava meio tortinhu.Alguem sabe por que entorta? Tem um cardam mais resistente???
Qual outro up seria legal fazer para melhorar e ficar mais fortinha??
Obrigado


Vc terá que colocar o cardan universal que é opcional para MadForce e o código da peça é IFW-045.

Feito isso, o problema está resolvido.

[]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Ups para mad force.

Mensagempor felipeps » 12 Abr 2010, 21:33

Obrigado.
alguma outra sugestao??

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Ups para mad force.

Mensagempor rodrigomoschetto » 13 Abr 2010, 06:59

felipeps escreveu:Obrigado.
alguma outra sugestao??


Coloque uns servos mais fortes na direção tb. Isso ajuda muito.

[]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 351
Registrado em: 02 Mar 2009, 22:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: Ups para mad force.

Mensagempor VictorYuri » 13 Abr 2010, 11:57

Cara é o seguinte,o cardã dessa nova mad force sota mesmo,o q acontece é q quando o carro empina ou salta a suspensão abaixa totalmente dai o carda sai do "copinho"
aqui temos resolvido a maioria dos casos colocando um ou mais orings dentro dos copinhos a fim de regular a folga e o ponto até onde o cardã chega quando a suspensão se desloca!

Outro problema são os parafusos,principalmente os com porca q vão no chassis,se andou mais de 10 tanques sem reapertar eles pode conferir q vc perdeu algum!
Pra resolver é só trocar os parafusos e porcas por porcas travantes ou usar arruelas de pressão nos parafusos.

Colocar uns pneus mais rigidos e mais baixos tbem mehora MUITO o carro,o carrinho já tem algumas folgas...e com aqueles ´pneus gigantes e murchos ele fica todo desingonçado...pneus mais baixos e com cravo fica o bixo pra terra e aqueles série 40 da proline radial pra asfalto ficam muito bons tbem.

Se vc ainda não mecheu na suspensão recomendo vc colocar um silicone nos amortecedores...eles originais vem com um tipo de óleo q não funciona direito...vc colocando um silicone entre 250 a 350 nos amortecedores já fica bem legal.

falou boa sorte com o carrinho e bons rolés...qualquer coisa da um salve ai!




 MTX4-R/MRX4-R/Impact/Losi8T RR      MegaZX.12/15/Masmo.21/GRPtuned      R-1 2.4ghz      Byron 20%      Lola 4ever      Sertãozinho/Dirt Race

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Ups para mad force.

Mensagempor felipeps » 13 Abr 2010, 15:52

rodrigomoschetto escreveu:
felipeps escreveu:Obrigado.
alguma outra sugestao??


Coloque uns servos mais fortes na direção tb. Isso ajuda muito.

[]'s

Tinha pensado nisso no dia q tetei ela na loja. muito fraco msmo para o tamanho dos pneus obrigado.

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Ups para mad force.

Mensagempor felipeps » 13 Abr 2010, 15:54

VictorYuri escreveu:Cara é o seguinte,o cardã dessa nova mad force sota mesmo,o q acontece é q quando o carro empina ou salta a suspensão abaixa totalmente dai o carda sai do "copinho"
aqui temos resolvido a maioria dos casos colocando um ou mais orings dentro dos copinhos a fim de regular a folga e o ponto até onde o cardã chega quando a suspensão se desloca!

Outro problema são os parafusos,principalmente os com porca q vão no chassis,se andou mais de 10 tanques sem reapertar eles pode conferir q vc perdeu algum!
Pra resolver é só trocar os parafusos e porcas por porcas travantes ou usar arruelas de pressão nos parafusos.

Colocar uns pneus mais rigidos e mais baixos tbem mehora MUITO o carro,o carrinho já tem algumas folgas...e com aqueles ´pneus gigantes e murchos ele fica todo desingonçado...pneus mais baixos e com cravo fica o bixo pra terra e aqueles série 40 da proline radial pra asfalto ficam muito bons tbem.

Se vc ainda não mecheu na suspensão recomendo vc colocar um silicone nos amortecedores...eles originais vem com um tipo de óleo q não funciona direito...vc colocando um silicone entre 250 a 350 nos amortecedores já fica bem legal.

falou boa sorte com o carrinho e bons rolés...qualquer coisa da um salve ai!

valew aí!! cara vc citou pneus mais baixos e com cravos, qual pneu seria melhor para andar em pistas alguma dica ??

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 351
Registrado em: 02 Mar 2009, 22:00
Localização: Ribeirão Preto SP

Re: Ups para mad force.

Mensagempor VictorYuri » 14 Abr 2010, 19:39

Se vc gostar de pensu mais largos veja os proline serie 40 com cravinhos e tal.
Aqui na loja em q eu trabalho nos testamos os originais da MFR e ficou bom também.

E pode usar pneus de truggy nela q fica bom também.
Ou aqueles pneus q vem na revo platinun sabe?

Sendo os dois ultimos de maior performace.

Avatar do usuário
Mensagens: 30
Registrado em: 04 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Mad Force

Mensagempor Mamuth » 27 Mai 2012, 12:24

Ai galera, onde posso achar peças em aluminio para Mad Force alguem sabe me dizer? :?: :?: :?: :?:


eb4

Avatar do usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Jul 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro - BR

Re: Ups para mad force.

Mensagempor Gilmar » 27 Jan 2014, 13:03

Pessoal,

Tenho uma Mad Force VE há tempos e somente ontem andei com ela, só que o Cardan dianteiro caiu.

Gostaria de saber se existe alguma maneira de se evitar isso ou se existe outro tipo de cardan que se possa colocar para que ele não caia.

Outra coisa achei as peças de frágeis para uma brincadeira mais forte, tem como melhorar com peças equivalentes?

Grato pela ajuda,

Gilmar

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 470
Registrado em: 12 Jun 2007, 23:00
Localização: Santa Catarina - Florianópolis

Re: Ups para mad force.

Mensagempor K.C.O » 27 Jan 2014, 15:22

Camarada, o pessoal respondeu essa sua duvida nos post's.

Tem a descrição da peça ser substituída a fim de evitar o seu problema e em outro tem uma solução de "ajuste" a fim de evitar o problema.

Att. K.C.O

Avatar do usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Jul 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro - BR

Re: Ups para mad force.

Mensagempor Gilmar » 27 Jan 2014, 15:26

K.C.O,
Desculpa a ignorância, é que eu não entendo nada, mas o cardan IFW-045 substitui o cardan dianteiro o ou traseiro para se resolver o problema?

O outro cardan continua o mesmo?

Desculapa ai...

att,
Gilmar

Avatar do usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Mar 2014, 22:00
Localização: eldorado

Re: Ups para mad force.

Mensagempor marcoshc » 29 Mar 2014, 22:25

oi galera meu mad force esta com mais tração na frente que atras alguem sabe o que esta acontecendo a e ele esta comendo a engrenagem da 1 marcha me ajudem


louco por automodelo

 kyosho      25.1      2,4 hzs      nitro      mad force      off roads

Próximo

Voltar para Off-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes