On-Road Elétrico
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
-
andre.ricardo
On-Road Elétrico
Bom dia galera, estou querendo comprar um carro eletrico 1/10 e vi nesse site www.hobbyplanet.com.br, é garantido comprar pela internet...? Alguem ja comprou? eles entregam rapido? Alguem pode me indicar um modelo bom que nao seja muito caro?
Um abraço
Andre
Um abraço
Andre
Re: On-Road Elétrico
Andre,
Comprar na Hobby Planet é garantido sim. Pode ficar tranquilo. O dono é o Helinho, a loja fica em Campinas e não tem erro.
Quanto ao prazo de entrega é mais fácil você falar com o Helinho mesmo.
Sobre um modelo elétrico bom quem pode indicar é o pessoal aqui do fórum.
[]´s
Cris
Comprar na Hobby Planet é garantido sim. Pode ficar tranquilo. O dono é o Helinho, a loja fica em Campinas e não tem erro.
Quanto ao prazo de entrega é mais fácil você falar com o Helinho mesmo.
Sobre um modelo elétrico bom quem pode indicar é o pessoal aqui do fórum.
[]´s
Cris
- SalvadoriRacing
- Piloto Racer

- Contato:
bom....
o q eu posso opinar é mais no sentido de competição.......
apenas competi de eletrico na vida e ainda o faço, o que posso dizer é q o eletrico levado a sério é tão caro qto nitro, já em nivel iniciante ou categorias "light", como por exemplo formulas, minis, etc, é mto mais barato, contanto q se leve em conta o equilibrio de equopamento numa corrida, pois performance não é o forte destas categorias.....
na categoria 1/10 4x4 o ideal pra iniciar seria motor stock 27T ou spec 19t....
27T = 27turn ou 27 voltas, o motor tem enrolamento de 27 voltas e é uma categoria de base no automodelismo eletrico mundial....
19t = 19turns, já são motores quem pendem mais pros modified (força livre), aliando boa performance e baixo custo/manutenção.....
já a categoria modified é livre, existme motores com poucas voltas, por exemplo 7x1 (7 voltas com enrolamento simples, existem enrolamentos duplos, triplos, antigamente tinha até quintuplo, etc...mas hj não se faz mais), aonda o desgaste do conjunto é mto alto, é necessario baterias e ESC de alta performance alem do q equipamento necessairo para fazer a manutenção de motor, ou algum preparador que faça o serviço pra vc periodicamente (dos q eu conheço são EU e o DEMIAN).......
bom, basicamente é isso q tenho pra dizer, se quiser dar uma olhada eu tneho um 1/10 4x4 anunciado na feira do rolo, é um modelo de competição, existem modelos mais baratos q vc poderá optar ao inves deste por exemplo........
qqer duvida poste aqui....
o q eu posso opinar é mais no sentido de competição.......
apenas competi de eletrico na vida e ainda o faço, o que posso dizer é q o eletrico levado a sério é tão caro qto nitro, já em nivel iniciante ou categorias "light", como por exemplo formulas, minis, etc, é mto mais barato, contanto q se leve em conta o equilibrio de equopamento numa corrida, pois performance não é o forte destas categorias.....
na categoria 1/10 4x4 o ideal pra iniciar seria motor stock 27T ou spec 19t....
27T = 27turn ou 27 voltas, o motor tem enrolamento de 27 voltas e é uma categoria de base no automodelismo eletrico mundial....
19t = 19turns, já são motores quem pendem mais pros modified (força livre), aliando boa performance e baixo custo/manutenção.....
já a categoria modified é livre, existme motores com poucas voltas, por exemplo 7x1 (7 voltas com enrolamento simples, existem enrolamentos duplos, triplos, antigamente tinha até quintuplo, etc...mas hj não se faz mais), aonda o desgaste do conjunto é mto alto, é necessario baterias e ESC de alta performance alem do q equipamento necessairo para fazer a manutenção de motor, ou algum preparador que faça o serviço pra vc periodicamente (dos q eu conheço são EU e o DEMIAN).......
bom, basicamente é isso q tenho pra dizer, se quiser dar uma olhada eu tneho um 1/10 4x4 anunciado na feira do rolo, é um modelo de competição, existem modelos mais baratos q vc poderá optar ao inves deste por exemplo........
qqer duvida poste aqui....
www.salvadoriracing.com.br
NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
NOVAROSSI - KM RACING - ARC - LRP ELECTRONIC - SAVOX SERVO - SALVADORI RACING PARTS
boa noite salvadori, vc poderia me ajudar? encontrei uma loja que esta trazendo kyosho eletrico acho que é 20t, vi o video e parece que anda forte, tenho um fazer a combustao mas como gosto de fazer drift acabo judiando do carro. entao estou pensando em adquirir um eletrico, se vc puder me ajudar obrigado.
Automodelismo SuperStock
- SalvadoriRacing
- Piloto Racer

- Contato:
eu vi esse carro andando sábado passado na AARC
O motor anda muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais que os latinhas..........
eu estava testando um motor brushless 9.5T, que equivale a um brushed 19T e meu motor anda muuuuuuuuuito mais do que esse 20T.......
diria q esse 20T equivale a um 27 de competição, ou um 23T de competição, também não sei que bateria o dono do carro estava utilizando, por isso não da pra ter muita idéia........
De qualquer maneira acho que para drift o 20t é um pouco forte demais, mas posso estar enganado pois não conheço praticamente nada sobre drift
eu estava testando um motor brushless 9.5T, que equivale a um brushed 19T e meu motor anda muuuuuuuuuito mais do que esse 20T.......
diria q esse 20T equivale a um 27 de competição, ou um 23T de competição, também não sei que bateria o dono do carro estava utilizando, por isso não da pra ter muita idéia........
De qualquer maneira acho que para drift o 20t é um pouco forte demais, mas posso estar enganado pois não conheço praticamente nada sobre drift
www.salvadoriracing.com.br
Qual melhor marca RTR para se comprar?
- fernando_paneto
- Piloto

- Contato:
Quem estava andando com este Kyosho TF-5 era o Deivid e o Rogério. Eles tinham comprado o carro no dia anterior. heheheSalvadoriRacing escreveu:eu vi esse carro andando sábado passado na AARC
Este motor 20T é um latinha melhorado, pois não tem como trocar carvão nem molas.
Dêem uma passada lá na AARC (pista localizada em Santo André - SP) neste fim de semana. Nesta pista temos um campeonato chamado LRC Latinha Racing Championship. Onde todos os carros podem andar apenas com motores latinhas, que são motores lacrados e que não possuem manutenção, baterias com limite de capacidade. A maioria dos pilotos não possuem experiência, com isso o campeonato fica bastante equilibrado e "competitivo".
Esta é a categoria de entrada dos Elétricos. Tem cara andando de TA-02 e também tem cara andando de S400.
Eu mesmo ando de XPRESS RoadRunner! hehehe Este carro deve ter uns 10 anos fácil fácil...
Qualquer coisa é só perguntar...
Falow,
Fernando - PaNeTo
valeu salvadori acho que vai ser este. se sobra potencia entao e so alegria de resto e so no pilote valeuuuuuuuuuuu.
Automodelismo SuperStock
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
o RTR em questão é o TF-5 da Kyosho, e tem no site www.automodelismo-rc.com.br
acho que é o melhor RTR elétrico hoje, pois ja vem cheio de opcionais como universais, eixo de aluminio etc.
acho que é o melhor RTR elétrico hoje, pois ja vem cheio de opcionais como universais, eixo de aluminio etc.
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Esse topico ta velho mas... fiquei lendo os topicos e ja sabem... afff comprei um tbm... hehe
Pelo menos agora q estou sem tempo vou poder curtir com pouca manuntenção e no play!!! hehe
Abraços!
Pelo menos agora q estou sem tempo vou poder curtir com pouca manuntenção e no play!!! hehe
Abraços!
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Fala Jayme, pegou um Tf-5 RTR tb ?JEKJR escreveu:Esse topico ta velho mas... fiquei lendo os topicos e ja sabem... afff comprei um tbm... hehe
Abraços!
O pior q peguei... hehe...
Vi vc no outro forum... ta rodando com ele tbm?
Vou te ligar!
Abraços!
Vou te ligar!
Abraços!
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Falae,JEKJR escreveu:O pior q peguei... hehe...
Vou te ligar!
Abraços!
eu tou de E4, eu quase peguei um TF-5, mas já que fui entrar, fui de cabeça e peguei um E4 com BL modified !
ps: nao adianta ligar, to sem cel
abs!
Comprei o tf5 mais já comprei outro motor... e ja devo ir para o novak 3,5 ou lrp.. na duvida... antes vou fazer o de sempre, transformar o carro em pro... num tem jeito... hehe
Abraços!
Abraços!
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
É o TF-5 original nao aguenta 3.5, vai torcer o cardã central, os universais vão criar uma folga espetacular e quebrar, alem de forçar as coroas de diff, acho que mesmo com mods vai ser dificil o carro aguentar . . .JEKJR escreveu:Comprei o tf5 mais já comprei outro motor... e ja devo ir para o novak 3,5 ou lrp.. na duvida... antes vou fazer o de sempre, transformar o carro em pro... num tem jeito... hehe
Abraços!