Tem como repintar uma bolha?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Tem como repintar uma bolha?
Galera, tava pensando em pintar minha bolha original.... mas ela ta pintada ja... teria como retirar a tinta e dps pintar novamente ou isso nao pode fazer???
-
wagnerrs
- Piloto Master

Re: Tem como repintar uma bolha?
ensopa uma toalha velha com fluido de freio (acho que custa 10 Reais) e coloca em cima da tinta..espalha bem a toalha para ficar tocando em todas as partes ....... deixa algumas horas... a bolha fica nova.
Esse método do fluido de freio funciona muito bem, mas para bolhas "rtr" costuma ser mais trabalhoso, por que o processo de pintura delas parece ser diferente das pinturas convencionais, a placa onde elas são confeccionadas já vem pintadas antes de sua moldagem. Na bolha original do meu esse metodo do fluido de freio não funcionou, mas numa bolha antiga que foi pintada com tinta Tamiya funcionou perfeitamente.
Abraços!
Abraços!
Eu tambem não pretendo fazer isso agora... é mais para frente....
-
wagnerrs
- Piloto Master

isso que o LVidal falou é verdade.... pintura de bolha que vem em RTR não sai (pelo menos as da K factory que ja vem pré-pintada).
Sai tinta tamyia, pactra... essas que vc compra nas lojas para pintar bolha.
Eu fiz numa bolha K factory que ja vem pré pintada e saiu só a cor que eu pintei.. a original ficou intacta.... o que neste caso foi melhor ainda.
também fiz numa bolha que eu pintei toda.. essa sim a bolha fica transparente e "nova".
Sai tinta tamyia, pactra... essas que vc compra nas lojas para pintar bolha.
Eu fiz numa bolha K factory que ja vem pré pintada e saiu só a cor que eu pintei.. a original ficou intacta.... o que neste caso foi melhor ainda.
também fiz numa bolha que eu pintei toda.. essa sim a bolha fica transparente e "nova".
minha bolha do mazda 6 rtr nao saiu com o fluido de freio =P
vo compra uma bolha de acura rsx e pinta de preto diamante , o preto da bmw , vai fica loca!
vo compra uma bolha de acura rsx e pinta de preto diamante , o preto da bmw , vai fica loca!
Pega noiz