Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
carlos4vip
Re: Kyosho DBX rtr
Galera, eu comprei um DBX fazem uns 50 dias... Meu primeiro RC e tal... Acertei uma pedra de frente, e o braço da susp dianteira foi pro espaço.... A peça nao tem previsão de chegada em nenhuma loja da net (liguei em muitas)... Vi que um cara fez em aluminio, alguem sabe quem faz, de preferencia em sp? Não vou esperar até final de agosto pra comprar essa peça... 
Novato 
opa, entao cara, compra na amain, chega em uma semana +/- no express... eu acho q vale a pena... compra algumas pecas reservas la, vale a pena...
enfim, se quiseres partir pro aluminio, tem esse cara
-> wmodelismo@yahoo.com.br - Mario
ele tem loja de rc, mas faz pecas tb...
vc pode ver tb com um torneiro...
tem tb um cara da china q faz, mas achei um pouco kro -> surfhk@msn.com ,alem do q ele não aceita paypal, apenas transferencia via HSBC...
mas qnto a nao ter no brasil... procura no estoque da Hobby one -> http://www.hobbyone.com.br/resultado_pr ... letras=KYO , ele sao distruidores Kyosho
ate mais!
enfim, se quiseres partir pro aluminio, tem esse cara
-> wmodelismo@yahoo.com.br - Mario
ele tem loja de rc, mas faz pecas tb...
vc pode ver tb com um torneiro...
tem tb um cara da china q faz, mas achei um pouco kro -> surfhk@msn.com ,alem do q ele não aceita paypal, apenas transferencia via HSBC...
mas qnto a nao ter no brasil... procura no estoque da Hobby one -> http://www.hobbyone.com.br/resultado_pr ... letras=KYO , ele sao distruidores Kyosho
ate mais!
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Entao, abri o diff e tinha sim.. pois ele nao pode trabalhar sem nada.
Acredito que seja oleo de silicone, pois faz algum tempo, mas me lembro da textura e com a cor igual a de quando eu troco o oleo hoje... meio acinzentado...
Agora a viscosidade eu nao sei, mas deve ser uma média, tipo 25mil. sei lá..
Acredito que seja oleo de silicone, pois faz algum tempo, mas me lembro da textura e com a cor igual a de quando eu troco o oleo hoje... meio acinzentado...
Agora a viscosidade eu nao sei, mas deve ser uma média, tipo 25mil. sei lá..
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Olá
Esse fim de semana, fui colocar silicone nos amortecedores traseiros.
Quando eu virei o amortecedor, para escorrer o resto que tinha, levei um susto. O silicone estava escuro, um cinza bem escuro.
Falei qeh qeh isso rapáááá...
hahahaha.
Sério mesmo, o silicone saiu escuro mesmo, nunca tinha visto isso...
Chegou agora dois tubos de silicone, um de filtro de ar, uma vela e uma peça pro Inferno....
AbraçoO
Esse fim de semana, fui colocar silicone nos amortecedores traseiros.
Quando eu virei o amortecedor, para escorrer o resto que tinha, levei um susto. O silicone estava escuro, um cinza bem escuro.
Falei qeh qeh isso rapáááá...
hahahaha.
Sério mesmo, o silicone saiu escuro mesmo, nunca tinha visto isso...
Chegou agora dois tubos de silicone, um de filtro de ar, uma vela e uma peça pro Inferno....
AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Alexandre.. normal.. nao sei se é pelo trabalho ou residuos do platico do proprio amortecedor, mas o meu também é assim...
Eu ando em muita estrada de chao batido, uma terra avermelhada, aí sai meio laranja também, hehehehe
Eu ando em muita estrada de chao batido, uma terra avermelhada, aí sai meio laranja também, hehehehe
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Rafa
Achei muito estranho, porque nos outros carrinhos, nunca tinha acontecido...
AbraçoO
Achei muito estranho, porque nos outros carrinhos, nunca tinha acontecido...
AbraçoO
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Pois é.. eu nao tenho base pra comparar até minha Savage ficar pronta, mas no meu é assim.. nos 4!
Deve ser devido ao maravilhoso sistema de vedação da Kyosho neste carro, heheheh
Deve ser devido ao maravilhoso sistema de vedação da Kyosho neste carro, heheheh
carlos4vip, chequei aqui, parece q o braco ta em falta mesmo:
KYO TR-102 DBX-DST-CJ.SUSPENSAO Produto Embarcado 627
eu acho q amain seria sua saida... o servico eh rapido... mas enfim
KYO TR-102 DBX-DST-CJ.SUSPENSAO Produto Embarcado 627
eu acho q amain seria sua saida... o servico eh rapido... mas enfim
-
carlos4vip
o problema é que esse braço ja quebrou 2 x... Da primeira vez, só tinha uma peça... Agora ta embarcado... na amain não tem o eixo tb... Queria saber do valor em aluminio pra saber se vale a pena mandar trazer logo umas 10 peças dessa...rs
Novato 
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Ih, o que tu vai ter de aluminio torto depois.. eheheh
hehehe, cruel cara, mas a suspensao bateu em pedra quebrou mesmo, não tem jeito... agora uma de aluminio... pode ser q não quebre e nem entorte, mas alguns dizem q passaria a forca para outras partes do carro e quebraria outras pecas, mas sei la, gostaria de ter em aluminio
... mas cara, eu acho q uma peca dessa, ficaria em uns 150 reais, vc só conseguiria um preco melhor se vc conhecesse algum torneiro... eh o q acho, posso estar enganado tb...
qnto ao eixo, qual eh o codigo dele ??
qnto ao eixo, qual eh o codigo dele ??
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Opa
Realmente, as de aluminio, de duas, uma:
Ou ela vai entortar na pancada, ou ela vai transferir a força do impacto para outras áreas mais "nobres".
Eles projetam o braço de suspensão para quebrar mesmo numa pancada muito forte, para não afetar diff e outras partes mais importantes. Então seria jogar fora o trabalho da fábrica colocando peças em aluminio.
É a mesma coisa que colocar bolota (pra transportar carretinha) no carro, achando que vai proteger alguma coisa.
Doce ilusão.
Compra de plástico mesmo.
AbraçoO
Realmente, as de aluminio, de duas, uma:
Ou ela vai entortar na pancada, ou ela vai transferir a força do impacto para outras áreas mais "nobres".
Eles projetam o braço de suspensão para quebrar mesmo numa pancada muito forte, para não afetar diff e outras partes mais importantes. Então seria jogar fora o trabalho da fábrica colocando peças em aluminio.
É a mesma coisa que colocar bolota (pra transportar carretinha) no carro, achando que vai proteger alguma coisa.
Doce ilusão.
Compra de plástico mesmo.
AbraçoO
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Manda fazer de aço inox..hauahauah
Putz, to zoando viu...
Tb já quebrei um desses braços, mas foi com uma porrada fenomenal!
Putz, to zoando viu...
Tb já quebrei um desses braços, mas foi com uma porrada fenomenal!
parece q o valor unitario da bandeja de suspensao do dst em aluminio eh R$143,50... com aquele Mario que te passei, o cara eh gente boa... mas o valor eh um pouco salgado...
no cara da china, sai +/- 133 dolares o kit da frente... mas +/- 25 dolares o de traz... mas tem q transferir via HSBC.. não eh mto seguro... alem do q , pode ser q demore pacas... mas enfim
ta ai pra quem quiser!!!!
o legal seria comprar de mais pessoas, dai daria pra dividir o frete e a taxa do hsbc...
no cara da china, sai +/- 133 dolares o kit da frente... mas +/- 25 dolares o de traz... mas tem q transferir via HSBC.. não eh mto seguro... alem do q , pode ser q demore pacas... mas enfim
o legal seria comprar de mais pessoas, dai daria pra dividir o frete e a taxa do hsbc...
Tambem prefiro usar as de plastico... só fico chateado é que o amortecedor tambem é afetado quando quebra a balança inferior...
Quanto os eixos deve ser o dificil tr124... ruim de achar.... Mas acho que foi o rafa que disse pra comprar outro eixo, tirar a bola da ponta e cortar no tamanho certo...
Meio off topic... acho q esse é o maior topico da Rc masters
Quanto os eixos deve ser o dificil tr124... ruim de achar.... Mas acho que foi o rafa que disse pra comprar outro eixo, tirar a bola da ponta e cortar no tamanho certo...
Meio off topic... acho q esse é o maior topico da Rc masters