PlugRC escreveu: Galera, chegou meu DBX!!! Tudo certinho e entregue no prazo pela AutomodelismoRC... O pessoal já me mandou regulado e pronto pra amaciar, mesmo assim estou lendo o manual e todos os tópicos pra me informar melhor...
Uma pergunta, quais os modelos de bolha que posso usar, já pensando em substituir??? Esses modelos de pick-up off 1/10 dá???....
PlugRC escreveu: Galera, chegou meu DBX!!! Tudo certinho e entregue no prazo pela AutomodelismoRC... O pessoal já me mandou regulado e pronto pra amaciar, mesmo assim estou lendo o manual e todos os tópicos pra me informar melhor...
Uma pergunta, quais os modelos de bolha que posso usar, já pensando em substituir??? Esses modelos de pick-up off 1/10 dá???....
Meu dst chegou no sábado, peguei tds os óleos, um braço extra, uma vela extra, pilhas, packs, etc, pra poder andar..agora só falta o aquecedor chegar pra eu poder andar com a viatura..rs
gligoco escreveu:bom, acho que não precisa adaptar, é só fazer a furação certa na bolha...
Essas bolhas acho que vc encontra na towerhobbies...
Obs: Eu não garanto que qualquer bolhas vai servir... Mais as bolhas de trucks, são do mesmo tamanho das do dbx...
Pois é glicoco, mas acontece que a bolha do DBX é presa só por UMA "torre" na frente e essas são por DUAS, como na foto da Silverado...
Não teria problema nenhum então fixar só por uma torre na frente ou esse cara adaptou algo?...