Copa Alpha R/C em Indaiatuba S.P
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Copa Alpha R/C em Indaiatuba S.P
Na Copa Alpha R/C será disputada com o mesmo composto de pneus para todos pilotos .
Os pilotos só poderão usar 2 jogos( 4 pares) de pneus para todo dia de prova .
Treino livre , Hits para montagem dos grids, Semi-final , Repescagem , Final .
Isto deverá equilibrar o evento .
Ass.Marcel
Os pilotos só poderão usar 2 jogos( 4 pares) de pneus para todo dia de prova .
Treino livre , Hits para montagem dos grids, Semi-final , Repescagem , Final .
Isto deverá equilibrar o evento .
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Com as inscrições adiantadas ,poderemos fazer uma reserva de Hotel com preços melhores .
Ass.Marcel
Ass.Marcel
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
opa....pode contar com minah presença....
um abraço chará...
um abraço chará...
XRAY - NT1
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
KRT (KAYPIRAS RACING TEAM)
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
KRT (KAYPIRAS RACING TEAM)
- kenediquequi
- Piloto Advanced

Ops,,,nao sei como sera o regulamento mas se for nos mesmos moldes da Copa Alpha / Caar realizada aqui em Curitiba, nimguem precisa se preocupar nao, pois ficou super equilibrada,, tanto que pilotos mais experientes, nao chegaram e tivemos entre os 3 primeiros, pilotos que antes tinham certo receio de correr ,com o pessola ja mais antigo, ficou muito equiolibrado mesmo,
Team Speed Work Modified Engines.
Team Driver Pursuit Racing.
Team Driver Pursuit Racing.
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

Marcel, vai haver limitação de motores? (3,5 janelas)
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
É eu sei que tem muitos motores 5 janelas ,andando aí .
Mas podemos colocar um lastro nos carros para eles ,assim fica mais equilibrado .
O que vcs acham ?
Abraço
Ass.Marcel
Mas podemos colocar um lastro nos carros para eles ,assim fica mais equilibrado .
O que vcs acham ?
Abraço
Ass.Marcel
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

c é pra fazer uma etapa disputada eu usaria os lastros...assim fica uma corrida mais competitiva, mais disputada, pois a pista de indaiatuba ao meu ver é uma pista meia de alta... agora é com vcs, hehe, tendo 3 ou 5 janelas eu to dentro, abraços
Eu acho difícil mensurar um lastro para compensar a diferença de potência entre o 3 e 5 janelas.
Creio que seria mais adequado 2 categorias diferentes, pois em Indaiatuba motor apita bastante.
Porém se andar tudo junto, blz, vou andar do mesmo jeito, pois cho que será uma grnde corrida!!!
Inté!!!
Creio que seria mais adequado 2 categorias diferentes, pois em Indaiatuba motor apita bastante.
Porém se andar tudo junto, blz, vou andar do mesmo jeito, pois cho que será uma grnde corrida!!!
Inté!!!
Marcel,
venho acompanhando esse tópico desde o início, e não sei se vc lembra mas na primeira etapa do brasileiro no rio vc ja tinha comentado comigo que iria fazer essa etapa em indaiatuba.. E estou me programando para participar com certeza... Mas com esse assunto de motores 3 janelas e 5 janelas resolvi manifestar, acho que deveria ser duas categorias ou usar somente o de 3 janelas, tudo junto não fica legal, ainda mais na pista de indaiatuba... Pensa direitinho, acho que não vai ser legal esse mexidão, vamos mater o tradicional ou duas categorias..
Isso é só minha opinião
Abraços e com certeza quero participar dessa etapa ....
venho acompanhando esse tópico desde o início, e não sei se vc lembra mas na primeira etapa do brasileiro no rio vc ja tinha comentado comigo que iria fazer essa etapa em indaiatuba.. E estou me programando para participar com certeza... Mas com esse assunto de motores 3 janelas e 5 janelas resolvi manifestar, acho que deveria ser duas categorias ou usar somente o de 3 janelas, tudo junto não fica legal, ainda mais na pista de indaiatuba... Pensa direitinho, acho que não vai ser legal esse mexidão, vamos mater o tradicional ou duas categorias..
Isso é só minha opinião
Abraços e com certeza quero participar dessa etapa ....
Luciano Assis
Virtual RC Racing
Campeão Mundial VRC
http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517
Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194
.
Virtual RC Racing
Campeão Mundial VRC
http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517
Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194
.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
TO DENTRO!!! De 5, de 3, de .11 ou de .21!
Quando tem que pagar as inscrições?
Abraço,
Quando tem que pagar as inscrições?
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
Xiiiiii, fodeu...hehehehe
Viu Demian, mas que da diferença da né...?
Viu Demian, mas que da diferença da né...?
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
rsrsrsrsrs
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá Pessoal
Acho que podemos sim andar de 3 ou 5 portas ,mas faremos corridas com pontuação diferenciada .
Quem corre dentro do regulamento IFMAR e o pessoal fora do regulamento .
Pois nesta Copa é um evento que serve para unir os Hobistas ,os que já competem em eventos Nacionais, Estaduais ou Regionais e os que só gostam de fazer as pendengas .
Por isto acho que se colocarmos muitas regras o pessoal não vai andar ,e eu quero é ver muitos amigos lá andando .
Esta é a primeira Copa Alpha R/C de Indaiatuba ,gostaria de fazer várias durante 2007 .
Nós da Alpha R/C não podemos ,complicar a Copa ,pois senão saíra muito caro para os pilotos andarem .
Estou fazendo uma inscrição com valor baixo ,isto tem um porque.
Pois se a Copa Alpha R/C sempre vai previlegiar o baixo custo e a alegria de participar de um evento .
As inscrições começaram a partir do dia 1 de Setembro até 29 de Setembro .
Abraço
Ass.Marcel
Acho que podemos sim andar de 3 ou 5 portas ,mas faremos corridas com pontuação diferenciada .
Quem corre dentro do regulamento IFMAR e o pessoal fora do regulamento .
Pois nesta Copa é um evento que serve para unir os Hobistas ,os que já competem em eventos Nacionais, Estaduais ou Regionais e os que só gostam de fazer as pendengas .
Por isto acho que se colocarmos muitas regras o pessoal não vai andar ,e eu quero é ver muitos amigos lá andando .
Esta é a primeira Copa Alpha R/C de Indaiatuba ,gostaria de fazer várias durante 2007 .
Nós da Alpha R/C não podemos ,complicar a Copa ,pois senão saíra muito caro para os pilotos andarem .
Estou fazendo uma inscrição com valor baixo ,isto tem um porque.
Pois se a Copa Alpha R/C sempre vai previlegiar o baixo custo e a alegria de participar de um evento .
As inscrições começaram a partir do dia 1 de Setembro até 29 de Setembro .
Abraço
Ass.Marcel
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá Pessoal
Gostaria de convidar a todos da RC Masters ,para a Primeira Copa Alpha R/C em Indaiatuba -SP
Pois só com a participação de todos teremos um evento bonito.
Pretendo colocar muitos carros lá !!!
O que vcs acham dos carros poderem andar dentro do IFMAR ou fora com os motores 5 Janelas ,pontuando diferente na mesma corrida ,pois os carros na vistoria final que não estiverem dentro das expecificações IFMAR ,não seriam desclassificados e sim pontuariam e receberiam troféus como os dentro do regulamento IFMAR
Mais troféus diferentes ,pois assim teriamos 2 primeiros ,um dentro do Ifmar ,peso ,bolha,motor.e outro ,primeiro fora ,peso livre,motor 0.12 mas livre em janelas ,escape livre ,bolha turismo livre tb nas furações
Abraço
Ass.Marcel
Gostaria de convidar a todos da RC Masters ,para a Primeira Copa Alpha R/C em Indaiatuba -SP
Pois só com a participação de todos teremos um evento bonito.
Pretendo colocar muitos carros lá !!!
O que vcs acham dos carros poderem andar dentro do IFMAR ou fora com os motores 5 Janelas ,pontuando diferente na mesma corrida ,pois os carros na vistoria final que não estiverem dentro das expecificações IFMAR ,não seriam desclassificados e sim pontuariam e receberiam troféus como os dentro do regulamento IFMAR
Mais troféus diferentes ,pois assim teriamos 2 primeiros ,um dentro do Ifmar ,peso ,bolha,motor.e outro ,primeiro fora ,peso livre,motor 0.12 mas livre em janelas ,escape livre ,bolha turismo livre tb nas furações
Abraço
Ass.Marcel
Eu acho este formato bom, pois não exclui quem tem apenas motor 05 janelas, e distibuindo a premiação em "força livre" e IFMAR, haverá maior competitividade.