Copa Kaypira 4ª Etapa
Copa Kaypira 4ª Etapa
E aí galera, neste fim de semana aconteçerá a 4ª etapa da Copa Kaypira.
Lembrando a todos q esta etapa será com pneus de espuma e Bolhas protótipo "Lola"
Esperam q todos compareçam, q concerteza será + um dia de grandes pegas!
Abraços;
Lembrando a todos q esta etapa será com pneus de espuma e Bolhas protótipo "Lola"
Esperam q todos compareçam, q concerteza será + um dia de grandes pegas!
Abraços;
Re: Copa Kaypira 4ª Etapa
Tudo bem Thiagão.. pode contar comigo cara..
espuma e Lola vai ser muito legal..
até domingo..
abração
espuma e Lola vai ser muito legal..
até domingo..
abração
Fala rapaziada, relamente ontem foi um grande dia!!!!Muita competitividade, pista cheia e em boas condições!!!Grande evento!!! vou tentar postar as fotos aqui, e o Bullo deve colocar os race results em breve.
Desta vez não teve rádio voador, apenas tentaram quebrar o palanque no soco, sem sucesso é claro!!!!!
Desta vez não teve rádio voador, apenas tentaram quebrar o palanque no soco, sem sucesso é claro!!!!!
È isso aí galera foi um ótimo dia mesmo, e provavelmente daqui pra frente será todas as etapas de espuma heim, pois a galera gosto bastante
A pequenino Bob, as vezes as pessoas c descontrolão hehe, como já dizia meu amigo Marcelão......"Existe uma linha muito tênue entre o Hobby e a doença mental" hehehehe......
A pequenino Bob, as vezes as pessoas c descontrolão hehe, como já dizia meu amigo Marcelão......"Existe uma linha muito tênue entre o Hobby e a doença mental" hehehehe......
hehehehe.....com certeza!!! esse espírito de querer vencer que deixa o campeonato bacana!!!pricipalmente qdo é entre amigos e com esportividade como é o nosso caso!!!
Eu sou favorável a sponge ein....e lhe digo que qto mais andar melhor a pista ficará, e se ontem vc andou 50 minutos com um jogo shore 37 e sobrou...hum vai ficar o bicho mermão!!!!
Eu sou favorável a sponge ein....e lhe digo que qto mais andar melhor a pista ficará, e se ontem vc andou 50 minutos com um jogo shore 37 e sobrou...hum vai ficar o bicho mermão!!!!
EEEEEEEE Bullinho"zocrinho" hehe... kd os results, só pq vc levou essa ta fresco agora é!
- felipepossenti
- Piloto Iniciante

- Contato:
É galera, com certeza esta foi a melhor de todas as etapas que já participei, principalmente no quesito competitividade, em todas as baterias tivemos pegas e várias trocas de posições, show de bola . . .
Que continuemos assim, com altos pegas e muita diversão !!!!!!!
Que continuemos assim, com altos pegas e muita diversão !!!!!!!
Felipe L. Possenti
eu quero ver os vídeos....
- ricamaimone
- Piloto Racer

- Contato:
Oh galera,,, libera as fotos e videos ai,,, to curioso pra ver.
Os vídeos foi o Du quem fez, preciso falar com ele, mas fiquem tranquilo q verei o + rápido possivel!
E Rica, vc precisa vir andar aqui heim, tá nos devendo esta
Tudo é o bullo!
O bullo fez isso o bullo fez aquilo o bullo num fez isso num fez aquilo, tudo é o bullo ....
Não sei o que escrever! rsrsrsrsrs
Eu ganheeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii , fiz a poleeeeeeeeeeee, e bati o recoooooooord da pista! (ainda bem que nisso foi o bullo, rsrsrsrsrssrsrs)
Pode derrubar o palanque, pode voar rádio, que dessa vez eu levei 3 motivos pra jamais deixar de andar de R/C com essa galera que eu considero minha segunda família.
Ah! esqueçi da polêmica .... Kyosho evo2 é o carro, de espuma então nem se fala!
O bullo fez isso o bullo fez aquilo o bullo num fez isso num fez aquilo, tudo é o bullo ....
Eu ganheeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii , fiz a poleeeeeeeeeeee, e bati o recoooooooord da pista! (ainda bem que nisso foi o bullo, rsrsrsrsrssrsrs)
Pode derrubar o palanque, pode voar rádio, que dessa vez eu levei 3 motivos pra jamais deixar de andar de R/C com essa galera que eu considero minha segunda família.
Ah! esqueçi da polêmica .... Kyosho evo2 é o carro, de espuma então nem se fala!
Vou colocar os results assim que eu achar meu pen drive! rsrsrs vou colocar por enquanto a classificação final!
1° Bullo
2° Thiago
3° Filipe Possenti
4° BOB
5° Marcel
6° Italo
7° Samuel
8° Guina
9° Fred
10° Thell
11° Marcos
... assim vai até o 31° Fernando Mazei e 32° Felipe João
Queria agradeçer a participação desses dois últimos pilotos em especial que confirmaram a presença!
rsrsrsrsrs
1° Bullo
2° Thiago
3° Filipe Possenti
4° BOB
5° Marcel
6° Italo
7° Samuel
8° Guina
9° Fred
10° Thell
11° Marcos
... assim vai até o 31° Fernando Mazei e 32° Felipe João
Queria agradeçer a participação desses dois últimos pilotos em especial que confirmaram a presença!
rsrsrsrsrs
bullinho escreveu:Tudo é o bullo!
Com relação a polêmica, gostaria de dizer-lhes que os Serpent estão chegando....o setup esta ficando bom, com pneu shore 40 vai melhorar ein!!!Aguardem e confiram seus mother fucker!!!!!I NEVER SCARED!!!!
- ricamaimone
- Piloto Racer

- Contato:
tbrenelli escreveu:Os vídeos foi o Du quem fez, preciso falar com ele, mas fiquem tranquilo q verei o + rápido possivel!
Nem me fala,,, estou meio ausente mesmo,,,, final de ano é mto corrido pra mim,,, não to tendo tempo de andar,,, pra vc ter uma ideia,,,, eu não mexi no meu carro desde a corrida de estreia em Jaú.
Mas pode deixar que eu vo juntar a galera aqui,,, pra ir andar ai com vcs...
abração
- edinholoko
tudo boiola rsrsrsrs