Kyosho DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Kyosho DST
Como vai galera...ai esta meu ferinha...valeu o mesmo q o DBX.
- Anexos
-
- dst (640 x 957).jpg (85.73 KiB) Exibido 650 vezes
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

Re: Kyosho DST
Só está faltando uma coisa nele amigão....
SUJAR!!!
HE! HE! HE!
BEM VINDO AO CLUBE!
SUJAR!!!
HE! HE! HE!
BEM VINDO AO CLUBE!
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
Fala amigao...essa foto tirei depois de lavar ele....tava sujinho...sujinho.....ele eh mto bom mesmo....estou fascinado por ele....valeu
cara ..to kada vez mais inclinado por DST q um inferno ....acho q um desse bem acertadinho e um motor bem preparado ..vai andar junto com infernos aqui ..........
Amigo, acredito que nao. O inferno tem um motor .28 que eh mto potente...ms de toda forma o DST nao deixa a desejar nao, viu.... Eh um execelente automodelo que estou gostando mto. Em relaçao a custo e beneficio, ficaria com o DST....abrçs....ASIA escreveu:cara ..to kada vez mais inclinado por DST q um inferno ....acho q um desse bem acertadinho e um motor bem preparado ..vai andar junto com infernos aqui ..........
Ola Amigos, eu sou novo aqui no Forum e tenho um DST que ja sofreu algumas avarias, não por cagadas e sim pelas aventuras em que ele ja se meteu.
Minha familha esta equipada com:
1 - DST (Meu)
3 - DBX (Meus Primos)
2 - Infernos 7.5 (.21) (Pai e Irmão)
1 - Mugen MTX2 com motor novarossi .12 PRO.
Somos de Sao Bernardo do Campo no ABC.
Temos uma grande dificuldade com locais "OFF" alguem tem uma sugestão para juntar todo o pessoal de DBX e DST ?
Minha familha esta equipada com:
1 - DST (Meu)
3 - DBX (Meus Primos)
2 - Infernos 7.5 (.21) (Pai e Irmão)
1 - Mugen MTX2 com motor novarossi .12 PRO.
Somos de Sao Bernardo do Campo no ABC.
Temos uma grande dificuldade com locais "OFF" alguem tem uma sugestão para juntar todo o pessoal de DBX e DST ?
...Revo é moda....DST é Foda.....!!!